Diário de Viagens de uma Semideusa especial escrita por Fernanda Di Angelo


Capítulo 13
Troublemaker - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, postei hoje porque o Rodrigo fez sozinho nosso trabalho de biologia só p eu postar, agradeçam a ele, bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531396/chapter/13

Drake me fitava com os olhos azuis curiosos, não parecia guardar nenhum tipo de rancor ou ódio, sobre o que ele havia visto, ninguém merecia, principalmente ele, que sempre me confiou o coração partido, e eu o destruí ainda mais... Sou uma pessoa horrível, as vezes penso que poderia pular do Argo II no mar e tudo seria resolvido... Ele suspirou, me tirando dos meus pensamentos, e eu, parada, não sabia o que fazer ou dizer. Tentei:

– D-d-drake... – Gaguejei pois a voz não saía, e ele me fitava de uma maneira tão suave, ele tinha emagrecido, os olhos azuis já começaram a ficar pálidos, a pele um tanto sem cor. Seria quase um fantasma se não fossem pelos olhos, que continuavam a me fitar com fervor. Ele andou na minha direção, e tapou a minha boca com a mão, me impedindo de falar, eu estava obrigada a ouvir:

– Verô... Eu não estou bravo, nem magoado com você, eu... entendo que você não queira ficar sozinha quando eu for, eu respeito isso...e.... – Eu lutava para responder, mas Le não deixava, a mão de impedia de explicar tudo. Ele me fitou de novo, dessa vez ele estava mais triste, com uma expressão assustadoramente calma. Ele continuou:

– Sabe, eu nunca amei ninguém como amo você, que nem tem ideia da força que o amor tem... Só quero ver você ser feliz, e se a sua felicidade se encontra com o Julian, não comigo, eu te dou total liberdade para seguir em frente, desistir de tentar me fazer viver, eu não mereço viver, a pitonisa merece, parem de atrasar a busca comigo. Mas quero que você saiba, que não há nenhum dia que eu deixe de pensar em você... – Ele me soltou, se virou para abrir a porta, mas eu o abracei por trás, o impedindo de ir, a última coisa que eu queria era que o amor da minha vida se fosse nesse momento, era tarde demais, eu já havia começado a chorar. O virei e encarei seus olhos azuis com os meus castanhos, cor de mel, ele parecia até meio impressionado com a minha ação. Comecei a falar:

– Quero que você preste atenção, eu não vou repetir isso. Eu te amo, te amo desde o dia em que eu te conheci, lamento pela cena que você viu, não era para ser assim... Eu e o Jules não temos nada, eu sei que ele gosta de mim, mas eu nunca vou poder amá-lo da mesma maneira, porque EU TE AMO, DRAKE GRACE DI ANGELO, PARE DE SER TÃO LERDO E NOTE !! E-eu não quero que você me abandone, eu peço desculpa, não olhe nunca mais na minha cara, mas... por nós, me diga que me perdoa... – Tarde demais, ele me segurou pela cintura e começou a me beijar, eu segurei nos seus cabelos, enrolando com a ponta dos dedos, ele acabou me levantando ( uma das vantagens de ter altura média, e não ser absurdamente alta como a Sam ), seu beijo tinha gosto de baunilha, com pasta de dente. Nos separamos por falta de ar, ele me abraçou dizendo:

– Eu te amo, eu te amo, eu te amo, nunca vou deixar de te amar, vou ficar com você, nunca vou te abandonar, eu juro pelo Estige... – Completei:

– Jura que não vai morrer ?? – Ele não respondeu, um silêncio tenebroso reinou sobre o recinto, ele continuava me abraçando, então ele me beijou. Ficamos assim por alguns minutos até que Josh fala ( grita ) pelo alto – falante ( que raios é isso ?? ):

– ATENÇÃO, TODOS NA MESA DE REUNIÃO EM CINCO MINUTOS, REPETINDO, TODOS... VERÔNICA, SAIA JÁ DAI... – Desligou, eu e Drake caímos na risada, quando ele disse que ficaria de olho em mim, não pensei no sentido literal, mas tudo bem, eu amava aquele bobo. Fomos em direção à porta, Drake girou a chave e a maçaneta, do nada, um peso cai em cima de mim, nem tão pesado, mas mesmo assim me assustou. Olho para cima para ver um rio de cachos marrons na minha cara, e um par de olhos azuis, Drake pareceu assustado ao olhar em direção ao corredor. Ele ajudou Afrodite a sair de cima de mim, e me ajudou a levantar, finalmente, percebi o motivo: Um bando de deuses na frente da porta !! Ares balançava a cabeça negativamente enquanto falava:

– Eu falei que eles iam abrir a porta, por que mesmo, amorzinho, você quis ficar ouvindo atrás da porta ?? – Levei alguns minutos para entender, e murmurei para mim mesma:

– Ouvindo... atrás.... da porta... DITE, QUE HISTÓRIA É ESSA ?? – Ela dava uma risadinha, enquanto explicava:

– Vocês acham que eu ia perder ?? Você, entrando no quarto do Drake do nada, no meio da noite ?? Hahahaha, querida, eu nunca perderia isso... – Juro que essa hora eu já estava vermelha de raiva, querendo esmagar aquele pescoço lotado de perfume barato ( que mentira, o perfume dela é Channel, invejinha ) !!! Mas algo me atraiu a atenção... Olhei para Drake, que estava muito vermelho... espera, Drake Di Angelo ruborizado ?? Se o comparassem com um tomate, ele venceria facilmente. Hermes achava graça, até que Íris pisou no pé dele, que cruzou os braços:

– Eu só vim mesmo pela oportunidade de pisar nesses sapatos ridículos !! – Hermes parecia horrorizado, até que exclamou:

– Meu tênis são perfeitos !! Melhores que esse pavão que você chama de tênis !! – Íris fez biquinho:

– Isso se chama botas, coloridas, estilosas de cano alto, deveria ter ficado no Mundo Inferior, o Suquinho iria amar as pretas... – Drake engasgou, depois perguntou, com uma cara de desesperado:

– C-como assim, Suquinho ?? – Íris riu e disse:

– Suquinho oras, o MEU Suquinho. – Drake ficou muito pálido, era isso mesmo, Íris namorando Hades ?? E Hermes com uma cara de ciúme ali atrás, que medo !! Pela primeira vez, Poseitena não estava brigando, eu amava esses dois quando não estavam brigando. Atena com os olhos calmos, havia prendido o cabelo em um coque, o que a tornara ainda mais bela, ela era totalmente diferente de Afrodite, era mais severa, mais selvagem. Poseidon estava com seus típicos trajes havaianos, assistindo tudo com atenção. Artie permanecia no fundo, mas seus olhos verdes curiosos iam de um canto ao outro, examinando tudo.

Depois de uma longa conversa, decidimos ir até a Mesa de Reuniões, com Buford ao nosso lado. Todos pareciam sonolentos e cansados, a noite havia sido longa, a única que permanecia intacta, igual a sua mãe, era Cathy, que lançava um olhar malicioso a mim e ao Drake. Passamos uma noite inteira conversando, foi isso ?? Deixem para lá, Josh nos olhava severo, ás vezes, nem parecia que ele tinha 17 anos. Ele então começou:

– Bom, sabemos que com a pitonisa desaparecida, não temos nenhuma escolha quando a profecias, temos que ir atrás dela, por isso decidi que vamos nos dividir para cumprir as duas missões, prestem atenção: Somos 17, eu vou ficar no navio, então ficou assim, dois grupos de oito: Hermes, Íris, Simon, April, Emy, Cathy ,Joe e Artie vai cuidar da pitonisa, agora Verô, Drake, Jules, Sam, Ares, Dite, Poseidon e Atena vão cuidar da cura do Drake, entendido ?? Todos responderam sim. Agora, era tudo ou nada, Josh ligou a tela da TV de Led e explicou:

– Agora vamos ouvir alguns relatos sobre os últimos deuses e semideuses que viram a Helena. – Apareceu uma Hera na TV, ela usava um traje tradicional (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdhixajNlD1qlvql1o1_400.jpg). Do nada, uma musiquinha de propaganda começa a tocar do nada ( a Vaquinha Mococa, está mugindo ), me segurei para não rir, Hera lançou um olhar fulminante para April, que estava com a mão no rádio, a ruiva deu de ombros e disse:

– Desculpa, eu não resisti... – Essa foi a melhor do dia, Hera continuou sem a encarar mais, contando:

– Bom, essa pitonisa andava namorando o deus Deimos, talvez ele saiba de algo... – E sumiu da tela, murmurei:

– Grande ajuda... – Gelei quando ela disse:

– Ainda posso te ouvir pequena semideusa... – A visão mudou para a jovem do Acampamento, que não parecia ter mais que 21 anos, Rachel. Josh a cumprimentou:

– Olá Rachel... Octavian – Ela sorriu, atrás dela, vinha um homem alto, com cabelos louros bem pálidos e olhos azuis sem vida, parecia uma distorção do pai do Simon, só que o sorriso de Will Solace morreu na face amarga. Eles se olharam até que Rachel perguntou:

– Notícias sobre nossa filha ?? – Filha ?? Mas ela tinha apenas 21... Esqueci pitonisas não envelhecem. Josh balançou a cabeça negativamente. Ele perguntou:

– Vocês tem alguma ideia de onde começar a procurar ?? – Octavian assumiu a pose de pai preocupado e disse:

– Tentem começar por Delfos, ela não pode ter ido muito longe... – Josh concordou, e disse:

– Vou desligar, antes que a bateria acabe... – Tarde demais, a luz acabou, e agora ?? Todos correram para verificar a energia, deixando eu e o Drake sozinhos na sala. Ele foi até a cozinha, trouxe duas xícaras de chocolate quente e me deu um beijo, sem o computador, teríamos que mapear sozinhos a área, então decidimos já começar, enquanto os outros verificavam os geradores... É, vai ser uma longa noite !!

******************************* CONTINUA ****************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊS ESTÃO DE CASTIGO, COMO SÓ TIVE DOIS REVIEWS NO CAP PASSADO, VOU FICAR UMA SEMANA SEM POSTAR !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Viagens de uma Semideusa especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.