Cama de Sangue escrita por AStoneBird


Capítulo 1
Prometa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531352/chapter/1

A cama estava coberta de sangue, seus gritos de dor vazavam pelas paredes da torre. Para ela a guerra lá fora não era nada naquele momento, tudo o que tinha em sua mente era tira-lo de dentro dela, e ela estava conseguindo isso sozinha. Ela era forte, uma loba do inverno.

Ela ouviu as espadas do lado de fora, mas não se importou. O único som que ela queria ouvir era seu choro de vida e estava quase lá.

Quando a porta se abriu com um estrondo o choro tomou o lugar de seus gritos e a escuridão tomou seus olhos.

– Lyanna, acorde. - alguém batia em seu rosto, ainda ouvia o choro. - O que fizeram com você? O que você fez, irmã?

– Onde está ele? - foi tudo o que ela falou.

– Aqui. - Ned segurava um pequeno embrulho que chorava, quando ele o trouxe para mais perto ela consegui ver seu lindo rostinho. - É um menino.

Ele tinha a maioria de seus traços, mas seus olhos tinham um toque violeta, o cabelo eram escuros e fartos. Parou de chorar quando ela sorriu pra ele. Ele seria seu mundo agora.

– Você sabe o que vai acontecer quando...

– Me prometa, Ned. - ela o interrompeu. - Prometa que não deixará que nada aconteça a meu filho. Prometa.

– Lyanna, Robert fez uma guerra contra o trono porque acha que você foi sequestrada e estrupada por Rhaegar, ele...

– Ele não pode saber que o bebê é nosso. Que ele é meu. Ele vai matá-lo, Ned. Não o deixe que faça mal a ele.

Ele olhou para baixo e de novo para ela. As lágrimas que nunca antes havia visto no rosto da irmã agora inundavam seus olhos e manchavam seu rosto pálido enquanto ela repetia o pedido, "Prometa, Ned.".

– Eu prometo. - ela lhe deu um último sorriso ainda com o bebê no colo e escorregou para a escuridão eterna. - Lyanna? Não. Lyanna?

Os Stark eram conhecidos por serem tão duros e frios como o gelo, mas naquela noite Ned Stark chorou sobre o corpo da irmã durante o que lhe pareceu uma eternidade.

Seu exercito dominara o castelo, um corvo falando que ele deveria tomar Porto Real lhe foi enviado e ele partiu sem que ninguém visse o bebê.

– Senhor, de onde veio o bebê? - um de seus homem perguntou durante a viajem.

– Ele é meu. - foi tudo o que Ned disse para o homem, pensando no que diria quando retornasse da guerra. Olhando para o bebê em seu colo, para seus olhos que perdiam o tom de roxo e tomavam o cinza dos Stark, ele sussurrou. - Meu bastardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha que escrever sobre isso, eu adoro essa teoria. Gostaram??