O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 40
Busca...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/40

POV Luna:

Apos o que Gina disse Tom,Dan e Sam ficaram inquietos,tanto que nos convocaram para ajudar na busca para encontrar os dois.

–entenderam?perguntou Sam apos explicar todo o plano,que por sinal nao havia ouvido nada.

Assenti mesmo sem saber.

–vamos lu.chamou Pansy,somente a segui.

POV Dan:

So por cima do meu cadaver que aquele loiro oxigenado transa com a MINHA PEQUENA.

–vambora.apressei enquanto descia as escadas correndo junto de Sam e Dan.

–vejo na sala.avisou Sam e em seguida sumindo.

–vamos pra cozinha.avisei e em tao seguimos.

POV Hermione:

Assim que nos separamos,nos fitamos. Ele sorria de lado me fazendo corar.

–voce fica mais linda corada.comentou,corei mais e lhe dei um pequeno empurrao o fazendo rir.

–idiota.xinguei divertida.

–que beija muito bem.comentou orgulhoso.

–iludido.murmurei,ele me olha fingindo estar bravo.

–é voce.revidou.

–sou realista.revidei,ele revira os olhos.

–irritante agora mudou de nome?perguntou divertido,ri.

POV Tom:

Estavamos na cozinha procurando alguem sinal dos dois sumidos,quando ouço uma risada familiar,olhei pela janela e avistei Hermione sentada na grama do patio.

–Dan.chamei ele me olha,apontei para a janela.

–hermione.murmurou,assenti aliviado.

–vamos la.chamei ele assenti.

E entao seguimos ate a castanha.

POV Ron:

Ja fazia uns 20 min que estavamos procurando Hermione e Draco,estava cansado.

–anda ron,levante da cama.mandou Harry.

–ja reviramos essa casa,pelos ceus Harry,deixe que logo eles apareceram.falei,ele bufa e se joga no puff.

–espero que eles apareçam duma vez.comentou,assenti de olhos fechados.

–é eu to com fome.falei ouvindo minha barriga roncar.

Harry riu.

POV Hermione:

Eu e Draco estavamos debatendo quem era o mais irritante,quando vejo Tom e Dan vindo em nossa direçao,com umas caras nada boa.

–Hermione Jean Granger.chamou Tom vermelho.

Ai ferrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!