O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 30
Reconfortando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/30

POV Luna:

Eu,Gina e Pansy estavamos deitadas na grama,somente com nossas cabeças encostadas(fica melhor pra conversar),os garotos haviam ido jogar quadribol.

–estou preocupada com a mione.comentou gina,assenti com a cabeça.

–sera que ela ficou brava com o berrador?perguntou pansy preocupada.

–acho que nao,Hermione nao é do tipo que fica quieta,deve ter acontecido algo,caso contrario ela ja devria ter mandado uma carta nos xingando.falei.

–é.concordou Gina,pansy suspira.

–acho que deviamos fazer uma visita,pra ver como ela esta.falou a morena.

–so nos,ou o bando todo?perguntou gina,ri pelo modo como referiu-se a todos nos.

–vamos conversar com eles,pra saberem se querem ir,senao quiserem,vamos nos.explicou Pan,assentimos.

silencio...

–espero que esteja tudo bem.comentei fitando o ceu azul.

POV Dan:

Estavamos jogando a um bom tempo,haviamos jogado quase todos os jogos de Tom,no momento estavamos jogando futebol,e falando em Tom ele havia sumido, nao aparecia,nem dava sinal,decidi dar PAUSE no jogo e ir ver o que se passava.

–ei.reclamou Sam assim que apertei o botao.

–vamos procurar o Tom.respondi,ele bufa indignado.

–so porque eu tava ganhando.choramingou ele,revirei os olhos e me levantei.

–deixa de ser chato,vem vamos ver se ele e a mione estao bem.o chamei,ele levanta rapidamente.

–se quiser,posso hm... ver como a castanha esta.prontificou-se ele,estreitei os olhos desconfiado.

–te mato se estiver trovando ela.ameacei,ele fica quieto.

–eu...nao.murmurou ele.

–estou de olho Sam,estou de olho.avisei e em seguida abri a porta indo ate a porta do quarto de Hermione.

A abri devagar,pus a cabeça dentro. Tom estava ali,ele estava a abraçando,ele notou minha presença e so fez sinal para que eu saisse e que depois falaria comigo,somente assenti e cuidadosamente fechei a porta,dando de cara com um castanho(Sam).

–que foi?perguntou intrigado.

–Ele fala com a gente depois.expliquei,ele assenti.-vem vamos voltar pro jogo.

–ae,tenho que terminar de ganhar.gabou-se ele,ri.

–ate parece,eu que vou ganhar.afirmei,ele ri.

E assim voltamos ao quarto correndo para acabar a partida.

POV Tom:

Apos algum tempo chorando Hermione acabou adormecendo,delicadamente a peguei no colo e a coloquei na cama,estava prestes a me afastar quando...

–nao me abandona tambem.pediu ela chorosa,a olhei e me agachei ao seu lado.

–nunca vou lhe abandonar baixinha,entendeu? perguntei,ela assentiu.

Me deitei ao seu lado,e fiquei lhe fazendo cafune,ate ela pegar novamente no sono.

–eu te amo.murmurou apos um tempo,automaticamente a olhei,e sorri.

–tambem te amo.falei,ela da um pequeno sorriso me fazendo aumentar o sorriso.

E assim ficamos...,nao tinha coragem de deixa-la sozinha,ela precisava de mim,e eu ficaria com ela o quanto fosse preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.