O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 18
É hoje...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/18

Pov Draco:

Estavamos ja um bom tempo ali,estava começando a esfriar.

–Hermione.chamei,sem resposta.-Hermione.chamei de novo.

–hm.resmungou ela de olhos fechados,sorri olhando para ela.

–ta na hora de entrar.digo a pegando no colo e me levantando,ela automaticamente passa seus braços sobre meu pescoço,e se aconchega em meu peito.

Fico a admirando dormir em meus braços,ela parecia serena,tranquila.sorri bobamente a olhando.

Entrei em casa notando ja que estava em completo silencio,com cuidado para nao fazer barulho,subi me dirigindo ao quarto de hermione. Chegando la,a coloquei em sua cama,lhe tapei e lhe dei um beijo na testa,pode ter sido impressao minha,ou nao,mas ela sorriu,me fazendo sorrir.

Dei meia volta,e me dirigi a porta,assim que estava prestes a sair olho uma ultima vez para ela,que descansava calmamente,sorri e entao fui para meu quarto.

–onde estava?sussurrou blas assim que entrei no quarto.

–amanha.respondi me deitando na cama,e logo adormecendo.

Pov Hermione:

Abri os olhos lentamente,olhando para o meu redor,nao me lembrava de ter ido para o quarto ontem a noite. Me sentei na cama,ainda tentando entender como havia ido parar la.

–Garotas,voces sabem com eu...Gina,Pansy,Luna.chamei as procurando,nao as achei.

–Ue,onde elas se meteram?perguntei a mim mesma,me levantei e fui olhar o relogio.-elas nao sao de acordar cedo.murmurei.

Peguei meu roupao e o vesti.

–sera que aconteceu alguma coisa?pensava me dirigindo a porta.

Estava descendo as escadas quando ouço barulhos vindos da cozinha,fui ate la. Meu queixo caiu,todos estavam acordados...

–Bom dia.cumprimentou pansy me dando um beijo na bochecha.

–bom dia.falei automatica,olhando para para eles.

–ah bom dia mi.cumprimentou harry me dando um beijo na testa.

–bom dia.digo.

–finalmente o bela adormecida.brincou blas aparecendo atras de mim e me abraçando.

–oi blas.digo rindo.

–migatinha.cumprimentou jorge.

–jorgelito.digo,e o vejo rir.

–mione!exclamaram gina e luna vindo correndo me abraçar.

–oi.digo as abraçando.

–ione.cumprimentou ron me dando um beijo na bochecha.

–roniquito.digo e vejo fazer careta,ri.

–mia.cumprimentou Fred com um beijo na mao e fazendo reverencia,ri e segurei a barra do roupao fazendo uma reverencia,ele sorri.

–Sabe-tudo.brincou draco,me fazendo desviar o olhar de fred,e o olha-lo.

–Doninha-quicante.falei,ele ri e vem em minha direçao,e me da um beijo na bochecha.

–bom dia.falou ele indo para o lado de blas.

Olhei para a mesa,estava arrumada,encarei meus amigos,eles me olhavam.

–nao sei se estou mais assustada pelo fato de TODOS voces estarem acordados a essa a hora,ou pela mesa estar arrumada.comentei,os fazendo rir.

–queriamos que seu ultimo dia fosse especial.falou gina.

–so de estar com voces ja é especial.falei,eles sorriem.- e nao é meu ultimo dia,sabe disso.digo a olhando seria.

–eu sei,mas parece.resmungou ela.

–eu so irei embora quando for pra ir morar com voce,pansy e luna,esqueceu?perguntei,ela sorri.

–nao.respondeu rindo,sorri.

–que historia...

–entao vamos tomar cafe?cortei rapidamente ron.-estou faminta.comento olhando a mesa,eles riem.

–esse fala é do ron.falou harry,rimos.

–ei.ofendeu-se ele.

–vai negar?perguntou luna,ele fica quieto nos fazendo rir mais.

O cafe ocorria normalmente,entre conversar e muitos risadas,estava tudo tao perfeito,tao divertido... . Ainda nao consigo acreditar que eles haviam acordado cedo so pra fazer isso.sorri sozinha imaginando,quando de repente a pergunta de como havia ido parar no quarto me volta a cabeça.

bem...vamos ver o que eu lembro,eu estava com Draco na porta...

Draco,é obvio.pensei olhando o loiro,ele me olha,sorri e pisca como se soubesse o que pensava. Corei,o fazendo sorrir mais. Desviei meu olhar dele,olhando para o outro lado,dando de cara com uma,loira,morena e uma ruiva me olhando com um sorriso divertido no rosto.

Merda.pensei desviando meu olhar delas,e mirando o prato.

–vai nos contar tudo.sussurrou a ruiva,revirei os olhos,tomando meu cafe.

As vezes notava Draco me olhando,me fazendo corar,e ele sorrir,as meninas notavam as minhas coradas,e isso as deixava muito mais curiosas,os demais nada notavam,bom pelo menos eu achava isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.