Depois da Batalha escrita por Slytherin


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531309/chapter/7

Harry estava se arrumando para dormir, havia pegado algumas roupas de Duda,mas tivera que ser roupas de quando Duda era menor pois as de atualmente estavam totalmente largas em Harry.

Harry deitava se no sofá e não queria que o tempo passa-se,por um lado ele não queria retornar a hogwarts por outro ele pensava que não podia abandonar ela nesse momento. Então Harry adormeceu.

Hermione estava abalada ela resolveu voltar para a toca dos Weasleys e parar de procurar Harry, então ela se aparatou.

Chegando lá quase todos já estavam dormindo,mas Molly ainda estava acordada segurando uma caneca que aparentava ter chá, e a jovem bruxa correu para os braços da senhora chorando..

–Senhora,Weasley..lembra que eu havia dito que queria encontrar meus pais?

– Sim,querida. oque que tem? - Perguntou Molly intrigada

–Por acaso eu os reencontrei hoje..em londres - Disse Hermione soluçando

–A senhora conhece algum feitiço de reversão? sabe para tirar o feitiço que eu jogara neles, para eles esquecerem que tinha uma filha. - Perguntou Hermione apressada.

–Infelizmente não, querida, mas não se desanime amanhã iremos para Hogwarts lembra? e vai ter bastante gente lá pelo menos algum deles saberá de alguma coisa, agora vá dormir. - Sra. Weasley disse desapontada.

E Hermione subiu chorando.

–E Harry onde está.- Perguntou Gina.

–Pare de pensar em apenas Harry, não existe só Harry no mundo. E o motivo dele não estar aqui é todo seu.- Disse Hermione furiosa

A bruxa sem se trocar de roupa nem nada foi se deitar na cama desapontada e totalmente magoada.

Gina não ficara nada feliz com a atitude da bruxa, e se deitara também intrigada com sua atitude.

Todos haviam adormecido agora de verdade, e o dia chegou rápido o Senhor Weasley estava batendo em todas as portas dos quartos rapidamente pois queria chegar cedo em hogwarts já que eles não conseguiram ir dois dias antes como haviam combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.