Depois da Batalha escrita por Slytherin


Capítulo 5
Capítulo 5 - Onde está Harry?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531309/chapter/5

Harry, não pensa duas vezes antes de entrar no clube de striptease, ele entra rapidamente e senta em uma mesa e várias mulheres vem em direção a ele, mas ele vira a rosto para todos, ele faz um breve movimento com a mão e um garçom vem a atender ele.

– Um Whisky, por favor. – diz Harry um pouco rude. - Ah, e traz a garrafa inteira.

Harry tira seus óculos limpa uma lagrima que escorria do seu olho esquerdo, e ele coloca os óculos em cima da mesa e o garçom volta com a garrafa como,Harry havia pedido, ele pega a garrafa, deixa em cima da mesa acompanhando de um copo. Harry assim que avista o copo com sua visão embaçada o derruba no chão que logo quebra, ninguém percebe pois a música estava bastante alta. O bruxo pega a garrafa de bebida abre e coloca na boca, bebendo ali no bico em menos de 7 minutos a garrafa já estava em menos da metade, era a primeira vez que Harry se embebedara, ele não ligava pra mais nada, logo acabou de beber a garrafa inteira e se levantou quando ele viu uma mulher com uma fantasia de tigresa, a mulher era ruiva com algumas sardas abaixo dos olhos e Harry foi em direção á ela.

–Gina, você veio se desculpar? – Perguntou Harry

–Gina? olha gato meu nome não é Gina,mas.. – A mulher passava suas mãos no cabelo de Harry com o mesmo modo que Gina fazia.

Harry estava plenamente bêbedo, e agarrou a mulher passando as mãos pela sua costa, e a beijou, mas a mulher logo desencostou sua boca da de Harry.

– Olha se você quiser alguma coisa a mais, tem que pagar. - Disse a mulher com roupa de tigresa. - Se quiser mesmo, me siga.

Completou a mulher. Harry deu se de ombro e começou a seguir ela, ela levara ele ao um quartinho que tinha apenas uma cama de casal e logo ela se deitava na cama, chamando o bruxo. Harry sem pensar duas vezes pulou em cima da mulher, começou a beijar ela sem parar, beijava seus lábios,seu pescoço e tudo que vocês possam imaginar, ela começou a tirar a blusa dele, tirou o cinto da calça dele logo depois ela se levantou, deitou Harry e prendeu ele com uma algema que se encontrava no chão. Harry ficou lá algemado e a mulher começou a beija-lo, beijava toda barriga do bruxo, passava sua lingua no pescoço dele, e ele ia a delírio, ela então tirou a calça de Harry e logo sua cueca, deixando o bruxo apenas de meia.

Harry parecia estar se divertindo com tudo aquilo, mas logo alguém entrou no quarto, era o dono do clube mandando a mulher sair dali pois a policia estava ali, a mulher pegou sua roupa e vestiu rapidamente deixando Harry algemado no quarto. Antes que ele pudesse chama-lá, ela já estava longe. Harry estava tonto, mas mesmo assim tentava se soltar e fazer tudo que era possivel, não muita coisa já que suas mãos estavam presas.

Na casa dos Weasley's todos estavam preocupados, inclusive Gina que era a culpada de tudo isso.

– Quando eu perguntei, a onde ele iria, ele se aparatou. – Disse Hermione que estava preocupada.

– Ele deve ter ido rever alguns amigos,já já ele está aqui. – Disse Molly,tentando acalmar,Hermione.

– Se ele fosse, rever alguém,ele haveria avisado, ou chamado. Senhora. Gina você sabe de alguma coisa? - Perguntou Hermione.

–Eu? Por que eu deveria saber algo? - Respondeu Gina, intrigada.

–Eu vou procurar ele, Harry não sumiria assim do nada.

E Hermione se aparata também.

Ela esta na mesma rua que Harry, caiu ela ainda passa na frente do Club dos Prazeres, mas não dá a minima para aquele local,e continua a andar ela vê uma cafeteria e decide comer alguma coisa e depois continuar procurando.

Voltando para dentro da boate os policias estão revistando todos os quartos, até que dois deles entram no que Harry está algemado e os policiais caem na gargalhada apontando para ele. Depois deles rirem muito eles soltam Harry, ele agradece e um dos policias fala a ele que já passou por isso também e da um tapinha nas costas dele. Harry pega suas roupas e veste bem rápido e na saída encontra uma garrafa de Vodca,e ele continua a andar pelas ruas, mas é só Harry beber um gole QUE ele desmaia. Um garoto que aparentava ter a mesma idade de Harry que está acompanhado de seu pai o pega e leva Harry da-li. 2 horas depois Harry acorda, como está sem seus óculos ele não enxerga as pessoas que o salvaram de lá.

– Ele acordou.

Essa voz? Harry conhecia aquela voz. Essa voz era de Duda.. Duda Dursley.

–Duda? - Perguntou Harry se levantado, ele estava animado com aquilo.

– Aqui estão seus oculos Harry, mas o que aconteceu? – Perguntou Duda.

– O jantar esta pronto, querido. - Era tia Petúnia, chamando Valter.

– Eu não me lembro o que aconteceu. Onde estou? Essa é a nova casa de vocês? - Harry analisava o lugar.

Ele não os vira desde antes do aniversário de 17 anos de Harry.

– Sim, aqui é a nossa nova casa, garoto. - Respondia tio Valter.

Harry se sentia feliz nesse instante ele havia se esquecido de Gina, pois estava feliz de estar vendo aqueles 3 novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.