Depois da Batalha escrita por Slytherin


Capítulo 15
Capítulo 14 - Tudo normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531309/chapter/15

Harry logo encontrou Cho e a puxou para fora do salão e a perguntou se ela iria continuar o ano letivo e ela assentiu. Já era noite e Marieta aparece chamando Cho para ir dormir, ela e Harry se despedem se beijando, logo em seguida vem Padma e Parvati Patil comprimentando Harry em coro.

–Harry que tal voltar com a AD? - Perguntou Parvati.

–Não vejo motivos,não temos mais nada para lutar.- Respondeu Harry.

–Mas,seria legal uma reunião quase todas as noites.-Disse Padma

–Vou pensar tá bem?- Perguntou Harry.

–Ok,Tchau. -Disse as duas juntas.

E Harry caminhou-se para o quinto andar para tomar banho no banheiro dos monitores ele não era monitor,mas ele se sentia no direito. Ele se despiu e entrou na banheira com água fria e logo Murta-Que Geme apareceu.

–Huuuum, dessa vez não tem espuma,não é Harry. Hihiihih- Dizia a Fantasma.

Harry se sentia desconfortável, mas dessa vez não ligava muito, ele mergulhou e pensou ouvir uma música,mas não era nada e voltou para superfície,havia cansado de tomar banho, saiu rapidamente e foi para o salão comunal, subiu direto para seu dormitório quando ele chegou lá em cima viu um embrulho em cima de sua cama e abriu bem rápido era o uniforme de Hogwarts, abriu um grande sorriso no rosto e estenderá ele em sua cama, o admirando. Mas,logo se deitou.

–Rony, você tá acordado?

Sem respostas Harry se virou e adormeceu.

–Potter acorda, já passa das três da tarde.-Chamava Dino Thomas

Harry abria os olhos bem devagar e quando viu que era Dino que o chamava virou o rosto e se levantou, e pegou uma roupa no armário e trocou ali mesmo na frente dos colegas, e desceu para o salão comunal, Parvati e Lilá estavam conversando sobre o baile, Hermione estava lendo um livro, alguns alunos estavam diante a lareira tudo estava como antigamente e isso era bom, Harry passava a mão em sua cicatriz e não sentia nada ele se perguntava se algum dia ela viria a incomodar novamente. Ele comprimentou todos os colegas e saiu do salão comunal,todos vestiam as vestes de hogwarts por aí, a única coisa que estava de diferente é que eles ainda não estavam tendo suas aulas infelizmente.

Harry se dirigia ao salão principal para comer alguma coisa, o banquete estava fabuloso como sempre ele se servia de um pouco de carne de carneiro e arroz apenas, e comia com uma cara muito boa e se sentia satisfeito ao máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.