Depois da Batalha escrita por Slytherin


Capítulo 12
Capítulo 11 - Maravilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531309/chapter/12

Hogwarts por íncrivel que pareça estava ficando maravilhosa, muitos não tinham depositado fé até o momento é claro quando viram como a escola estava ficando, iam aparencendo brilhos nos olho de muitos. Minerva anunciava uma pausa para todos,mas ninguém aceitou todos queria trabalhar, Elfos domésticos estralavam seus dedos e logo tudo estava no lugar todos os objetos, salão comunal da grifinória foi o primeiro a ficar pronto tudo estava como antes até a mesa de xadrez que Rony sempre usava para jogar nos momentos de tédio, alguns elfos haviam colocado novas decorações,mas nada demais. Os alunos do segundo ano estavam empenhado naquele salão comunal eles deviam ser dessa casa era dificil distinguir pois ninguém usava as vestes da escola, os demais subiram para refazer os dormitórios a cama de Harry continuava lá do mesmo jeito ou quase. Harry havia terminado de reconstruir a entrada e resolvera descer nas masmorras para ajudar os alunos da sonserina, chegando lá ele se deparou com a sala do professor Snape destruída e ele resolveu que ele mesmo,iria reconstruir tudo sozinho então ele começou ele se lembrava de quando Snape o torturava com "Legilimens" e se sentia desconfortável,mas continuava o trabalho demorou,mais em uma hora tudo estava pronto e perfeito. Harry averiguava uma das porções polissuco e ria relembrando do seu segundo ano, Filch estava lá segurando Madame Norra encarando Harry com uma cara rabujenta, Harry averiguou o salão comunal da sonserina e percebeu que eles estavam se divertindo e se caso ele chegasse ali poderia acabar com o momento, Hermione agora estava no salão comunal da corvinal acompanhada de Cho,Luna,e Viktor e outros alunos eles faziam de tudo.. Luna e Cho disseram que não precisavam de Hermione e Krum ali pois elas queriam fazer a própria decoração da casa,afinal era o lar delas e os dois saíram.

–Hermione espera. - Chamou Krum

E Hermione se virou no momento em que a bruxa se virará o bruxo roubara um beijo dela.

–Viktor! -Disse Hermione sem jeito e saiu correndo.

Viktor sentia que tinha que fazer isso,se não,não iria se sentir bem.

Rony,Carlinhos e Gui ainda estavam no grande salão,mas lá já estava tudo completo, Rony sem querer pisara no chapeu seletor e ele reclamará, e Rony o apanhou pedindo desculpas e deixou em cima da mesa dos professores. Os dois outros irmãos Weasleys riam da cara do jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!