I'm the Yin for your Yang. escrita por Swan Queen endgame


Capítulo 1
Yin & Yang.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic,espero que gostem e perdoem qualquer erro meu,essa foi uma ideia que eu tive e quis passar ao papel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531276/chapter/1

Por um breve momento pude vislumbrar sua alma em seus olhosseus olhos eram negros como a noite,possuiam um brilho particular,era um olhar feroz e intimidador,mas se olhasse bem era possível ver bondade,isso mesmo bondade,eu particularmente estava fascinada."Seus olhos eram o reflexo de uma pequena fagulha de luz e esperança que ainda lutava contra toda a dor e escuridão dentro de seu ser."

Durante muito tempo ouvi histórias sobre a rainha,todos diziam que ela era uma como uma pantera negra,única,increvelmente linda e feroz,"A Rainha da Noite".Porém a Rainha era mais conhecida por suas atrocidades e todos seus súditos a temiam,possuia muito admiradores,mas ninguém se atrevia se aproximar,alguns mais corajosos por assim dizer mandavam flores e assinavam em anônimo. Eu era fascinada desde pequena por ela,não sabia ao certo motivo e sempre que perguntava mais sobre ela a minha mãe ou meu pai diziam pra não tocar no assunto e jamais pronunciar seu nome dentro de casa,pois a Evil Queen era responsável por trazer dor e sofrimento a nossa casa,eles diziam apenas que fui eu,a luz que os salvou de tudo o sofrimento e que mais tarde entenderia o porque de ter sido apelidada como "Savior".Mas a verdade é que por mais que meu caminho era trilhado pela luz eu sentia as trevas me sedurizem.

Quando completei 18 anos meus pais me contaram sobre a profecia,eu nasci para trazer a luz e alegria de volta ao reino,por que meu coração era divido entre luz e trevas e por nascer do amor verdadeiro eu possuia a magia necessária para restaurar a paz ou jamais o retorno dela.Confesso que o peso de ser responsável pela salvação de todos ou a causa deles não a terem me assombrava.Porém com o tempo aprendi a dominar tanto a luz quanto as trevas e descobri quem eu realmente era,até que a Rainha me fez duvidar.

Eu a conheci numa tarde de inverno enquanto cavalgava pelo vale e foi quando nossos olhares se cruzaram,ela sabia quem eu era e também sabia que eu não a temia,me lembro dela ter me perguntado o que uma princesa fazia tão longe de casa.

*******************************************************************

Ao olhar para aqueles olhos verdes pude notar porque ela estava destinada a trazer a paz,aqueles possuiam um brilho de esmeralda me fizeram me sentir em casa após um longo tempo,naquele momento eu sabia que iria me apaixonar por Emma.

********************************************************************

Eu me apaixonei por Regina no primeiro instanteque a vi e com o passar do tempo apenas confirmamos essa certeza,fomos feitas uma pra outra, eu era a luz que desde pequena fui seduzida pela trevas e ela era um brilho de luz perdida que habitava as trevas e nossos corações eram iguais dividos entre luz e trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião!

Muito obrigada por ler a fanfic. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm the Yin for your Yang." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.