Mais que irmãos escrita por Angelator, Gabriella War of Darkness


Capítulo 4
A casa


Notas iniciais do capítulo

Voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531227/chapter/4

Depois da mamãe sair do meu quarto, para ficar em "castigo". Eu fiquei á tarde toda no meu quarto, tranquei a porta e comecei á escultar musica e falar com as pessoas por mensagem.
–michael diz. - Oi, esta tudo bem?
–Chrstine diz - Agora esta, mas meu pai acha que eu sou uma criança inocente...mal sabe ele kkkk
–Michael diz - Verdade, de criança você não tem nada!
–Chrstine diz - Eles acham que nós somos inocentes, acham que a escola é a mesma coisa que era anos atrás
–Michael diz - Minha mãe também é assim
–Chrstine diz - Ja á minha é super de boa, eu converso sobre tudo com ela..kkk...tchau vou dar um cochilo!
–Michael diz - até
–Chrstine diz - beijos atá
E fiquei ouvindo musica I want to know what love is e encarando o teto. Não sabia mais o que fazer para me divertir, meu pai ta uma fera comigo.
E não podia sair, caso o contrario eu não iria para á festa. Então á melhor coisa á fazer é: fingir quê estou com raiva e ignorar as pessoas. Porque só assim todos vão pensar que eu realmente estou de castigo.
Peguei me caderno e comecei á fazer meus "exercícios" da escola, já que não havia mais o quê fazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os dias se passaram igual areia no deserto. Meu pai ainda estava com um pouco de raiva de mim (acho), porquê ele ainda não falou comigo desde á nossa "briga".
Mas também não faço questão, também não to falando com Parker de propósito. Pôr causa daquela lambisgoia, quê ele pretende trazer para aqui, e logo hoje. O bom é que hoje tenho uma festa, e vou fazer esta patricinha comer o pão que o diabo amassou. Porquê é isso quê ela merece!
Me arrumei: vesti minha blusa rosa, minha calça preta colada e meu tênis preto com dourado. Sabia quê minha roupa era provocante, mas nem ligava, ouvi á porta abrir, sabia que namorada dele tinha chegado.
Peguei meu telefone e mandei á mensagem para o Michael:
Christine diz - To pronta
Michael diz - okay
Desci correndo e pulando na escada, queria chamar á atenção e funcionou. Quando vi a Marian, ela estava com seu irmão, quê praticamente me batia mentalmente por eu estar usando aquela roupa, e sorri sorrateira.
Quando meu pai me viu, ele se engasgou com á água quê estava tomando.
–Olha é o seguinte pai a mamãe deixou eu ir, então mesmo que você me tranque no porão, com as minhas mãos e pernas amarradas e com uma arma apontada na minha cabeça, eu irei pra essa festa com Michael! -disse na maior tranquilidade.
Vi TODOS ficarem surpresos, ouvi à buzina do carro de Michael e saí de casa. Eu sabia quê à festa séria longamente ótima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já havia se passado trinta minutos e o FBI não havia parecido aqui. Isso foi muito bom, acho quê desta vez meu pai me deixou viver um pouco.
Eu e Michael estávamos um pouco longe da festa, havia muito barulho lá, e não aguentava mais. Nós ficamos conversando um pouco e sabia quê ele me entendia.
Todos achavam quê eu deveria ser á perfeitinha da família, já que tenho o DNA dos meus pais. Só quê todos tem que saber que não sou perfeita, e também tenho que ter minha privacidade.
Nós dois sentamos de baixo de um eucalipto, já estamos conversando á um tempo. Quando algo nos chamou atenção, tinha gente saindo correndo da casa assustados.
Consegui parar um garoto.
–O quê houve?-pergunto.
–Tem 3 corpos lá dentro!-grita e saí correndo.
–Liga prós meus pais!-grito para Michael e jogo o telefone.
Entrei dentro da casa, e vi quê tinha um garoto quase tocando no crânio.
–Laga isto! O FBI está chegando!!-falo calmamente- quem saí da casa vai ser preso ouviu?-grito.
Todos concordaram.. ajeitei as coisas para quando meus pais chegarem. Analisei só de vista os corpos, sabia algumas coisas já quê sempre brincava no laboratório da mamãe quando era pequena.
Ouvi as sirenes dos carros, sabiam quê eles haviam chegado. Minha mãe quando me viu, veio correndo até mim e me abraçou. E depois deu atenção aos corpos, meu pai também me abraçou. só faltou me matar sem ar
–Não acredito nisso, temos uma X-9 na nossa turna gente!-grita uma garota.
–Pelo menos não me visto quê bem uma vadia!-digo e dou um soco no nariz dela quê ela caí no chão.
Vi meu pai rir baixinho.
–Pela estrutura óssea, todos os 3 corpos são mulheres, caucasianas, á primeira parece ter entre: 19 á 22 anos. Á segunda: 20 á 25 anos e á terceira: 40 anos! -digo vendo todos me fitarem de surpresa.
–Ela tem razão! -diz minha mãe.
–Aprendi com á melhor! -digo dando uma piscadela para ela.
E ela sorriu, sabia mesmo com aquele clima de morte, que nós ficamos sempre unidos.. não importa quem ou quê tente nos separar. Também queria dizer isto em relação á Parker, se deixa levar pôr qualquer pirua quê passa pela frente.
Mas eu ainda irei fazer ele abrir os olhos de um jeito ou de outro, mesmo quê o faça sofrer, mas eu só quero á felicidade do meu irmão e claro. Ele com uma pessoa descente.
Nem quê para isto eu tenha que me machucar fisicamente e psicologicamente. Mas também quero que alguém especial apareça para mim, quê nem Michael.
Ele é um fofo! Sempre protetor também, e sempre carinhoso comigo, igualzinho o papai com á mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?