The Chemical Of Love - One Shot escrita por Sachie


Capítulo 1
Por aqueles que nos protegeram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531223/chapter/1

Pai.

Aquele que tem um ou mais filhos.

Gerador;genitor;progenitor.

Criador;autor.

Protetor.

 

“Nós conseguimos”. Foi o que ela disse enquanto ele partia.

Eleanor Lamb observou por mais alguns segundos o corpo sem vida de Subject Delta.

— Nós conseguimos. – Ela novamente repetiu, dessa vez só para que ele ouvisse. – Nós conseguimos pai, conseguimos.

Ela sabia que ele não iria responder, sabia que nunca mais o faria. Mesmo assim Eleanor sabia que ele podia ouvi-la. Era como antigamente, como quando a pequena Little Sister corria para abraçá-lo. Ela não se importava com o barulho horrendo que o capacete de metal de Delta fazia quando a pequena tentava inutilmente acariciar o que seria a cabeça de seu pai. Não, ela não se importava. Tudo que importava é que ele estava ali. Presente. Sempre protegendo e olhando por ela.

Eleanor não chegou a conhecê-lo antes de tudo. Antes que Delta virasse Delta. Mas ela tinha certeza que seu pai era um homem bom. Tinha certeza de que ele era bom, mesmo quando seus gritos cessaram após seu corpo ser revestido com a estranha roupa de mergulho.

— Por que mesmo assim, você nunca desistiu. – Eleanor sussurrou observando suas pequenas irmãs rodearem-na sorridentes. De fato, ele nunca desistira. E somente quando soube que a última Little Sister estava salva, sucumbiu à morte. Sim, a última e mais importante Little Sister. Eleanor Lamb.

E mesmo a garota desejando de todo o coração que ele não partisse, Delta se foi. Era triste, Eleanor planejara mostrar-lhe tantas coisas, tantos lugares... Um mundo na superfície, um mundo além de Rapture. Ou talvez, fosse ele quem planejara mostrar-lhe tais coisas. Eleanor sabia, no momento em que a água gélida invadiu e dominou todos os lugares, no momento em que Delta lutou contra a enorme pressão... Ela sabia que ele não resistiria. Mas ela estava viva e enquanto estivesse, seu pai estaria sempre consigo.

E quando perguntarem-na o porquê de ela ter feito o que fez, Eleanor apenas irá sorrir e dizer:

Fizemos isso por todos.

Todos que perderam suas vidas.

Fizemos isso por nós.

Nós que sofremos tanto.

Mas acima de tudo, fizemos isso por eles.

Eles que nos protegeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne!!