Savin Me escrita por nananohana


Capítulo 1
Savin me


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira songfic >//< sejam gentis nas criticas aksopaskapspaksp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53119/chapter/1

Essa irritação e inquietação me atrapalham de tal maneira que só tenho vontade de me isolar e não sentir a sua presença.

Já estou cansado de ter você em minha mente, eu tento te esquecer, tento desfragmentar essa maldita ilusão, com certeza é uma das minhas piores batalhas.

Eu só quero que você desapareça e deixe o meu ser sereno como era antes, mas agora a única coisa que faço é silenciosamente me arrastar até você.

Prison's gates won't open up for me

On these hands and knees I'm crawlin'

Oh, I reach for you

Os portões da prisão não se abrirão para mim...

Com estas mãos e joelhos eu estou rastejando

Eu alcanço você...

Toda vez que estou sozinho tentando esquecer os meus problemas, de tudo que terei de enfrentar, você aparece destruindo tudo que planejei.

Quando estou com você, as paredes parecem me pressionar, eu tento estender meus braços para sentir sua suave pele, mas de repente eles se tornam tão pesados quanto aço, fazendo com que eu não possa alcançar você.

Well I'm terrified of these four walls

These iron bars can't hold my soul in

Bem, eu estou aterrorizado com essas quatro paredes

Estas barras de ferro não podem aprisionar minha alma aqui

Eu grito silenciosamente seu nome tentando zelar sua proteção em cada batalha, dou o melhor de mim para ser seu escudo, seu anjo protetor.

Você me olha preocupada, muitas vezes com lágrimas nos olhos, mas seu sorriso é tão reconfortante que a dor em meu corpo simplesmente desaparece.

Eu a chamo silenciosamente para que venha a meu encontro antes que eu caia numa escuridão sem fim.

Eu estendo minha mão a você antes que tudo escureça, assim vou caindo, o céu esta no chão.

All I need is you

Come please I'm callin'

And all I scream for you

Hurry I'm fallin'

I'm fallin'

Tudo que eu preciso é você

Venha, por favor, estou chamando...

Eu estou gritando por você

Apresse-se, estou caindo... ...

Estou caindo

Se não sou o que você acha certo, me ensine, me guie, brigue comigo mais do que de costume, só me diga o que devo fazer.

Quebrei meu orgulho, honra, muitas vezes abandonei meu “eu” para satisfazer seus desejos, seus estúpidos caprichos, agüentei tudo isso para te ver feliz.

Venha a mim que te mostrarei tudo que posso ser, venha descobrir tudo de mim, venha sentir tudo o que você nunca sentiu.

Show me what it's like

To be the last one standing

And teach me wrong from right

And I'll show you what I can be

Mostre-me como é

Ser o último a ficar de pé

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

E eu te mostrarei o que posso ser

Nos seus olhos encontro uma razão para que eu possa deixar toda essa dor para trás.

Salvei-te inúmeras vezes, nunca sequer sai do seu lado, faria tudo novamente sem dúvidas, porque no fundo eu sei que você pertence a mim.

Mas só quero escutar de seus lábios, se vale à pena tentar me salvar, se vale à pena arriscar sua vida junto da minha.

Diga para mim, o quanto você precisa de mim.

Say it for me

Say it to me

And I'll leave this life behind me

Say it if it's worth saving me

Diga isso para mim

Diga isso por mim

E eu deixarei essa vida para trás

Diga se vale a pena me salvar...

Já não sei mais o que fazer sem você, qualquer outro que ousa a se aproximar de você, me faz ser governado pelo ódio, o fluxo do meu sangue fica invertido sem você por perto, de modo que minhas veias se rasguem sem sua presença.

Inimigos, amigos, conhecidos e desconhecidos, isso não me importa, pois o único que tem direito de estar com você, sou seu.

Venha logo a mim, as minhas assas já não suportam o peso que está aglomerado em meu peito, Nami você é a única mulher que pode me guiar até os portões do paraíso.

Quanto mais eu me afundo nessa escuridão, mais meus olhos lhe vêem, mais minhas narinas sentem seu precioso perfume, mais a minha pele se arrepia a cada contato, cada vez mais minha alma se consume.

Heaven's gates won't open up for me

With these broken wings I'm fallin'

And all I see is you

Os portões do paraíso não se abrirão para mim

Com essas asas quebradas estou caindo

E tudo que eu vejo é você...

Você está a poucos passos de mim nesse presente momento, mova as suas pernas, olhe nos meus olhos, agarre-me com raiva, me beije loucamente.

Grite meu nome, chore meu nome, vamos falar para o mundo que nossos olhos só vêem a nós mesmos.

Tão opostos, tão próximos, tão odiosos, tão amorosos... tão preciosa que conseguiu mudar minha vida num simples olhar.

Eu fico tão cego em sua presença, tão estúpido e grosseiro, ladra maldita que levou tudo de mim, meu orgulho, meu prazer, meu dinheiro, minha dignidade, minha alma e meu coração.

Eu grito silenciosamente seu nome, você me fita com olhos angustiantes, qual seu medo em dizer que me ama.

Venha rápido a mim, corra para mim.

O céu está no chão.

All I need is you

Come please I'm callin'

And all I scream for you

Hurry I'm fallin'

I'm fallin'

Tudo que eu preciso é você

Venha, por favor, estou chamando...

Eu estou gritando por você

Apresse-se, estou caindo... ...

Estou caindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me bater kaospkaskaos!
R&R



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savin Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.