Quando Nasce O Amor escrita por Nico Dark


Capítulo 4
De Mãos Dadas


Notas iniciais do capítulo

Yo! Hoje estou postando mais cedo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531185/chapter/4

– Ent- então Naruto-kun, qual é a missão?

– Ah! É mesmo! Hum... Aqui diz que a gente tem que estar na cachoeira perto da vila às duas da tarde. Dois shinobis da Vila Oculta da Areia vão estar nos esperando. A gente entrega esse pergaminho e eles entregam um igual. Hunf, só isso?!

– Não fique chateado Naruto-kun. Quaisquer missões, mesmo as mais simples, são de grande importância para a vila. – Hinata falou sorrindo. “Como ela pode ser tão positiva?”, pensou ele.

– É... Você está certa. Vamos passar lá mais cedo pra conferir o local.

Chegaram à cachoeira uma hora antes do combinado. Vasculharam cada cantinho: atrás das rochas, na floresta, atrás da cachoeira e no fim tudo estava seguro.

Eles se sentaram atrás de uma grande rocha, não muito longe da cachoeira, para descansar um pouco antes da hora combinada para a troca. Comeram uma comida que Hinata tinha comprado e Naruto acabou cochilando. Sem perceber deitou a cabeça no ombro da garota. O coração de Hinata pulsava muito rápido, estava vermelha e nervosa, não se moveu nem um milímetro, com medo de acordar Naruto.

E ficaram assim até o horário previsto para a troca:

– Na-Naruto-kun... Já esta na hora, é melhor irmos.

Ele abriu os olhos, ainda sonolento, e percebeu que estava encostado em Hinata. Levantou-se rápido, e por algum motivo se sentiu envergonhado:

– Me-me desculpe Hinata!... Foi sem querer!

Hinata não queria que ele se desculpasse, afinal, aquilo não tinha a machucado ou magoado, muito pelo contrario, ela tinha gostado:

– Não se desculpe!... E-estamos nos atrasando, vamos.

Ela pegou-o pelo braço e o puxou até perto da cachoeira. Hinata não o soltou, e nem queria soltar. Naruto olhou para aquela pequena mão lhe apertando. “A mão dela é tão quente...”, pensou ele.

Naruto conseguiu se soltar.

“Aah, porque eu fiz isso... Eu sei que ele não gosta de mim e continuo o perturbando... Mas... Estava tão bom...” pensou Hinata.

Então ela sentiu... Ele deslizou a mão pelo braço de Hinata até que as duas se encontraram. Eles estavam... De mãos dadas.

Os dois estavam ali, como no sonho anterior de Hinata. Em comparação não se dava para perceber qual dos dois estava mais vermelho. Os dois corações batiam como um, e a cada pulsação um friozinho passava como uma corrente elétrica na barriga de ambos.

Em um instante o sonho se desfez: Dois shinobis com a bandana da Vila da Areia tinham acabado de chegar.

Os dois soltaram as mãos e caminharam até os ninjas:

­– Então, trouxeram o combinado?

Um dos shinobis retirou um pergaminho pequeno de dentro da roupa:

– Sim, e vocês?

Naruto já estava com o pergaminho na mão, fizeram a troca, se despediram e foram todos embora rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos no capítulo 4, rumo ao capítulo 5! Obrigada pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nasce O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.