Quando Nasce O Amor escrita por Nico Dark


Capítulo 2
Até Amanhã


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz, não achei que as pessoas fossem ler minha fanfic, mas leram! Então arigatou a todos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531185/chapter/2

No caminho de volta para casa, Naruto relembrava a cena passada, e se perguntava se havia dito algo que a magoasse. Decidiu então dar um pulinho na casa de Hinata para conversar, depois de comer seu lámen.

Saindo do Ichiraku com a barriga cheia após comer três tigelas de missô, Naruto avistou Sasuke e Sakura e correu até eles para dar um salve. Conforme ia chagando mais perto, com mais duvidas ficava: “Mas oque... Estão de mãos dadas?!?”

Ele avançou em cima dos dois, fazendo-lhes soltar as mãos:

– Entããão! Se divertindo sem mim? Hehe! - Sasuke se irritou com a intromissão do amigo:

– Tsc... Tinha que ser... Naruto você esta atrapalhando! – Naruto ficou com “cara de interrogação”:

– Atrapalhando? Mas coisas de amigos são feitas com amigos, certo?

Sakura olhou para baixo, um pouco sem jeito de contar a novidade para Naruto, pessoa que por sua vez, gostava dela:

– O problema é... É que essas “coisas” que estamos fazendo... Não são “coisas” de amigos...

– Sakura, chega de enrolação, Naruto já é bem grandinho pra você ter que adula-lo. – Sasuke a interrompeu. – Eu e Sakura estamos namorando.

Naruto ficou sem palavras. Seu melhor amigo e sua paixão platônica estavam... Namorando.

Ele soltou os dois, ainda em silencio, deu meia volta e correu. Aquilo tinha doido.

Em sua cabeça uma lembrança tomou sua mente: Naruto falando apaixonado de Sakura, e Hinata se levantando repentinamente e correndo, ela também chorava. “Então foi isso... Ah! Como eu sou imbecil!”.

Agora ele tinha um rumo... A casa de uma certa pessoa.

– Como eu fui idiota! Não devia ter dito aquilo... Ah cara... Espero mesmo que ela me perdoe...

Naruto correu mais depressa do que nunca até chegar na casa do clã Hyuuga. Bateu apressado na grande porta que dizia: “Souke” (Família Principal). Segundos após as batidas, luzes dentro e fora da casa se acenderam, e, uma garota de longos cabelos azulados e olhos brilhantes apareceu por entre a fresta aberta da porta:

– Na-Naruto-kun!? O que faz aqui tão tarde?

– Eu vim te dizer... Que eu fui um idiota...

– Idiota? Do que esta falando Naruto-kun?

– É que eu... Não tinha percebido os seus sentimentos... E acabei abrindo esse bocão e dizendo algo que te magoou...

Hinata ficou tão vermelha que poderia ser vista a quilômetros de distancia.

Naruto a puxou pelo braço, fazendo a porta se fechar atrás dos dois. O coração de Hinata batia estranhamente rápido e alto, tanto que até Naruto parecia ouvir:

– Me desculpe Hinata... Agora eu sei como você se sentiu. – Falou Naruto olhando nos olhos de Hinata.

– T-tudo bem. Só de você estar aqui, já significa muito pra mim.

Ele a fitou. Ela sempre esteve ali, não esteve? Como nunca a percebeu? Espantou os pensamentos e disse:

– Hinata... – Sussurrou Naruto – Seu pai está em casa?

Hinata queria dizer que não... Mas seu pai estava:

– Si-sim...

– Então é melhor eu me mandar, não quero arrumar confusão com o seu Hyuuga. Só mais uma coisa...

Naruto puxou Hinata ainda mais para perto, em um forte abraço. Depois de alguns segundos se separaram dizendo: “Até amanhã”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu tinha terminado de escrever essa fanfic, mais percebi que teria que mudar algumas coisas, então para quem vai ler até o final são sete ou oito capítulos. Espero que gostem e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nasce O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.