Never Forgot You escrita por Clair de lune


Capítulo 13
Capítulo 14 - 2º TEMPORADA: A febem mal-assombrada


Notas iniciais do capítulo

Se alguém achar parecido com Rbd la família - capítulo 10, não é mera coincidência. Qual é gente? eu gosto tá legal u_u KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53118/chapter/13

Bella’s Pov.

 

 

Chegamos à frente da mansão, ela era linda, era imensa... Obvio era uma mansão, se fosse pequena não iria ser mansão e sim casebre, o que eu tava falando mesmo? Mas era um pouco sombria. Um pouco? Ok, muito sombria. Paramos em frente à porta de mogno, olhei para trás e vi o laguinho que tinha em frente à casa, não enxerguei muito bem, tinha muita neblina, por uns segundos tive a sensação de estar sendo observada, ah para com isso Bella, puf, fique peixe.

Eu senti o medo de todos ali, a Alice estava quase arrancando o meu braço, de tanto que ela puxava... Medrosa. De repente, a porta rangeu, e se abriu sozinha, nisso... Começou a chover, estava parecendo um filme de terror. Entramos com passos leves, um passinho depois do outro.

Não era muito que eu esperava... Tudo bem, pareciam móveis caros, era luxuoso, mas estava tudo coberto de poeira, parecia uma FEBEM, eu me recuso a ficar aqui! Mas, a curiosidade falou mais alto, eu olhei direito, tinha uma imensa escada, e no final dessa escada tinha uma estátua de mármore representando algum “deus” do Olímpio, sei lá o que era aquilo, nunca fui boa em geografia... Ops! História... Não sei ):

Tinha um imenso tapete a nossa frente, acho que veio da índia, porque tinha um elefante lá, muito estranho, e tinha uns sofás pretos de veludo, ok, realmente essa FEBEM deve ter muitos fantasmas.

Até que meus olhos param num piano branco, no fim da sala... Gritei por dentro, adoro pianos, mesmo que eu seja péssima em todos os instrumentos.

De repente a porta se fechou num estrondo. Todos olharam para trás, mas a Alice foi a única que gritou. Depois viramos para frente novamente, e ouvimos um barulho de taças quebrando, o que deveria ter sido da cozinha.

- É aqui que vamos ficar por três semanas? – perguntou emmett tremendo de medo.

- Ah não baby. Viemos dar uma voltinha, ver se tem alguma coisa pra comprar. Essas coisas... O QUE É QUE VOCÊ ACHA SEU PASTEL? – eu surtei, é claro! Estamos numa casa que tinha aspecto de FEBEM, e ainda com essa anta que fazia uma pergunta óbvia.

- Que humor! – ouvi, o panaca do Edward comentar, enquanto tirava o ray-ban, do rosto.

- Bella, essa casa está meio estranha não esta não? – pela primeira vez em minha existência ouvi o jasper falar, nossa, é um milagre, só uma casa dessas pra o fazer falar mesmo.

- Olha, na verdade, tanto faz, não importa! Ganhamos numa promoção... Não podemos reclamar de nada! – claro que tinha que ser o babaca do Emmett pra ganhar uma promoção dessas, agora estamos presos aqui, na Transilvânia.

- Eu não acho que seja tanto faz! – ele estava fazendo uma cara de dor, mais do que ele já tinha er.

- Gente, tanto faz! – eu já começava a respirar com certa dificuldade, quem eu queria enganar? Eu estava com muito medo, e isso estava estampado na minha cara. Enxuguei a minha testa suada com as costas da minha mão. E respirei fundo. Foi quando a Alice começou a ter um ataque. Começou a parar de respirar, estava balançando os braços, ficando meio roxa. – Allie, você está bem?

- É que...*respira**... E-eu to... Eu to... To sentindo uma coisa... Mu-mu-muito estranha. – ai meu deus, ela é médium, fujam pras colinas, GESTANTES PRIMEIRO! Nem sou gestante, mas sempre quis falar isso *-*

- Vai dizer que esta sentindo a presença de fantasmas? – emmett estava quase pulando no colo da pobre Rose, que até agora estava em estado de transe.

Decidimos ir ao andar a cima, dar uma olhada, o mais estranho, é que não chegou ninguém para falar conosco, nem um mordomo, nem nada... Muito estranho. Lá em cima, era muito pior do que lá embaixo, as paredes eram cheias de quadros, super macabros, fiquei olhando um de uma fruteira, muito estranho, enquanto a Alice foi olhar o maior quadro, no fim do corredor, de uma mulher! Acho que devia ser ela a dona da casa. Cheguei atrás dela e toquei seu ombro, ela virou depressa.

- Calma, sou eu! – ela respirou aliviada, nossa gente – o que foi Allie? – o emmett chegou atrás de nós também.

- Eu tenho certeza de que essa mulher morou aqui! – nossa, essa menina é vidente poxa. Só pode. Olhei para a parede de vidro, que dava para ver o jardim, com aquelas cortinas vermelhas dava um aspecto sombrio. E do lado do quadro, tinha uma mesa, com uma vitrola muito antiga, acho que nem pegava mais. – eu juro gente, eu posso sentir a alma dela está rondando por toda a mansão e não sabe pra onde ir, eu juro que estou sentindo. – essa menina está me pondo medo, eu vou dar na cara dela.

- Olha Allie, por favor, não inventa. Não me assusta. – mexi nervosa no cabelo, jogando as mechas para trás, e depois olhando para o quadro novamente. Aqueles olhos negros penetrantes daquela mulher elegante, que estava posando para a foto, com seu vestido vermelho, e seus cabelos cor de fogo. Ai eu quero a minha mãe.

- Ok, mas se depois aparecer não diga que eu não avisei. – ela enfiou o dedo na minha cara. Que delicadeza. Olhei para o quadro novamente. Será que a Alice tinha razão? Não, não pode ser. Ela nem lia tarô direito. O quadro estava coberto de poeira. Sai dos meus pensamentos quando o Edward nos chamou para ver outro quadro.

- Gente, vem olhar isso aqui. – andamos até o quadro mais próximo que ele olhava com certo espanto, vindo dele, é o normal.

- Que foi? – olhei para o quadro, era a mesma mulher, mas dessa vez, ela estava acompanhada de um homem, ele era um pouco mais alto que ela e era barbudo, e tinha olhos pretos como o Emmett, e estava com uma coroa... PERAÍ! UMA COROA? Era da realeza? Será que tem algum tesouro escondido aqui? Meus olhinhos brilharam quando me imaginei nadando em dinheiro. Isso eu meio que já tinha, mas não vou me gabar.

- Olha... parecidão contigo! – a voz do Edward desviou meus pensamentos, e ele apontou pro Emmett, o que era verdade, ele era muito parecido com o Emmett, tirando a barba é claro. Emm olhou para trás, mas depois percebeu que era com ele que estavam falando. Ficamos em silencio, apenas brisando. Mas o emmett para acabar com o assunto...

- Cadê a Rose? – ele fez uma pose meio diferente. Como se estivesse em pânico. Homens. Nisso, a vitrola começa a rodar, e tocar uma música de piano, todos olhamos assustados para o canto da parede onde estava a vitrola velha e empoeirada. Gritamos e saímos correndo que nem loucos, por uma porta, que tinha uma escada, eu tropecei e sai rolando por cima do povo, fiz um strike! Chegando lá embaixo abrimos a porta que dava na sala de entrada. E sem querer, eu abracei o Edward.

- Eu to com medo. Eu to com medo. Eu to com muito medo. – enterrei meu rosto no pescoço dele, aquele cheiro bom de perfume invadiu minhas narinas, sonhei. Ele me abraçou.

- Pode deixar que eu estou aqui para te proteger! – ele beijou meus cabelos. Ai meu deus, o que eu estou fazendo? Isso é contra a minha religião. O empurrei para longe de mim.

- NÃO! – ele fez uma cara de ‘hã? Vi meu irmão usando calcinha’ – Não preciso que você me proteja. – olhei pra Alice e pra Rosalie que estavam se abraçando, e os meninos que estavam no chão tremendo de medo... Covardes. – Eu vou lá pra fora ver se tem alguém. – olhei para o Edward, e sai andando, fazendo eco com minhas botas no chão de mármore.

- Não! Não, não, espera aí! – senti o Edward correndo atrás de mim, enquanto eu andava mais rápido. Tem gente que tem que carregar a cruz a vida inteira, eu me considero uma dessas. Pena/ mas acho que ele parou na metade do caminho.

 

 

 

 

 

Alice’s pov.

 

Descobri que eu era médium, por isso eu sempre via coisas passando na fazenda da vovó, ou era o emmett vestido de ET, eis a questão er. De repente eu senti uma coisa, estava muito errado isso.

- ESPEREM! ESPEREM, ESPEREM, ESPEREM. – nossa, acho que nunca disse tanto ‘’esperem na vida’’ e segurei o braço da rose. – Eu estou sentindo uma vibração, UMA VIBRAÇÃO MUITO RUIM.

- O que foi Alice? – rosalie estava desesperada, as favas com ela, eu estava super nervosa. Eu tenho um dom lalala, sou especial. – O que foi? O que foi, o que foi? FALA, FALA, FALA! Respira. – a Rose balançava os braços.

- Calma, calma, calma! Fala mulher – o Edward estava quase tendo um ataque de nervos, mas os dois estavam gritando ao mesmo tempo, eu não conseguia ouvir ninguém direito.

- GENTE ME ESCUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – comecei a pular que nem uma pipoca, mas acho que se eu fosse uma pipoca, seria a pipoca mais linda do mundo *-* estava sentindo uma vibração horrível, até que sinto a Rose colocando a mão no bolso da minha calça.

- Olha aqui, a sua vibração ruim! – ela jogou meu celular pra mim, que estava vibrando, hehe ops! Eu tinha esquecido. Ela foi embora, o Edward foi embora, olhei pro chão... Os meninos tinham ido embora, todos me deixaram naquela casa sombria... E SOZINHA. Resolvi atender aquele maldito celular.

 

- Alô? – respirei fundo, demoraram muito para responder... Estava com muito medo.

 

- ALLIE! – ouvi uma voz sombria e assustadora. Olhei pro visor e o número era confidencial, FUDEU TUDO! – Estou atrás de você! – Juro que estava esperando que fosse algum dos meninos fazendo alguma brincadeira, e que logo começariam a rir, mas não era, estava apenas me iludindo. Meus olhos começaram a encher de lágrimas, e eu coloquei a mão na cabeça, indo para trás. Até que eu dei um grito e sai correndo desesperada pela porta de entrada.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – fechei a porta atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Oi gente...
Eae como estão? esperamos que tenham gostado desse 1º capítulo da 2º temporada!
Bom...Agradecemos os reviews de apoio, e também dos reviews das pessoas que comentaram pela 1º vez, pois, agora temos uma regra: Só postaremos 1 capítulo, se o anterior tiver no mínimo 10 reviews!
Explicação para essa loucura: Ficamos muito chateadas,por algumas pessoas só comentarem quando dissemos que iamos deletar a fic. Às pessoas que comentam, mil desculpas, não estamos nos referindo a vocês.  Amamos vocês s2 continuem comentando.
Beijones.