Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 4
Viagem a Roma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/4

Ao entrar no quarto, eu me senti bem, como se aquele fosse o meu lugar. Olhei para Samantha e ela já estava dormindo. Então sentei no quarto e fiquei olhando para o nada esperando o sono me pegar. Até aquela familiar vós vir até mim e eu senti como se ela viesse mais intensa ''Você está indo pelo caminho certo, mais precisa de alguém para proteger...''
Não deixei que ele terminasse pois queria dizer, como assim eu estou protegendo Samantha. ''mas quem está protegendo você?'' Ele deixou a pergunta rodar em minha cabeça enquanto eu fechava os olhos e adormeci. Em meus sonhos vários homens e mulheres, todos lindos. Num salão claro com um grande relógio com várias engrenagens. E atrás uma porta grande que parecia ser uma...
Acordei. Era madrugada olhei o relógio e estava nas cinco e meia. Entrei no notbook que tinha no quarto e pesquisei Olimpo, o que apareceu foi uma grande montanha que se cituava na Grécia antiga, e de acordo com os mitos ele é habitado pelos deuses antigos. Afrodite, Anfitrite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hestia, Poseidon, Zeus.
E o meu pai estava no meio deles.
O relógio marcava onze horas. Samantha me acordou. Descemose fomos até a recepicionista e como na última vez pedi a Samantha que esperasse. Falei com a naiade. Ela me dissera que o nome dela é Escarle.
–Quero te pedir... Que você pudesse nos acompanhar.
–Não-Ela foi bem direta.
–Sério porque?
–Não já disse.
–Precisa ir comigo. Se não iremos fracassar, porque não conhecemos o mundo somos jovens, a única coisa que conheço é esse pedaço de Nova York.
–Está me chamando de velha?
–Pra falar a verdade, você é imortal, então você é velha
–Verdade, você só precisa de um motivo.
–Você foi muito legal comigo, e com minha amiga, e cai na real-Usei uma gíria-Ela é uma humana e eu sou uma semi deusa, não acha que somos alvos fáceis.
–Vou com vocês, mas você me magoou-ela riu efoi pela primeira vez que eu vi ela rindo.
Saimos da penção e fomos saindo pela rua. Escarle asobiou e de do nada um a carroça com dois cavalos que as patas esfomaçavam como nuvens seus olhos eram da corde um raio. A carroça também não tinha rodas e sim nuvens e com vários detalhes em raios. Entramos e vimos a carroça voar.
–A carroça de Zeus.
–Não vão sentir faltade você na recepção?
–Eles me substituem rápido.-Ela disse.
–Para onde estão indo?-Samantha perguntou.
–Não sei-Ela disse-Onde seu irmão está?
–Espero deixa eu tentar uma coisa-Parei pensei em meu pai, o belo deus grego do sol, ''Como vai?'',pensei onde está Denovan?
''Quando vocês dois nasceram eu deixei você com sua mãe e seu irmão Denovan em Roma para não atrair atenção, a busca vai ser fácil pois uma luz como a do sol vai acender quanto mais perto ele estiver''.
–Roma-Falei sem pensar.
–Sigam ao norte-Ela se levantou abriu a cortina e viu o dois cavalos dos céus, sentindo um vento forte no rosto. Acariciou-lhes as costas e jogou uma maçã que guardava na bolsa que trouxera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.