Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 2
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/2

Em minha cabeça senti uma voz, uma voz que já sentia a muito tempo. Me levantava e eu a seguia. E naquela hora a senti e ela dizia ''não desista,lute até não der mais, e quando não der mais fuja e lute mais um pouco''. Ao terminar aquela mensagem, pensei... Como assim.
Com toda força que tive ergui as mãos e atirei três jatos. Senti como se aquilo viesse mais de outro lugar do que de mim, mas não foi nisso que fiquei pensando. Levantei-me e corri puxando Samantha pela mão. Até ela ter noção do que estava acontecido já estavamos na minha casa e eu estava procurando minha mãe.
–Mãe-Gritei desesperada.-Estavamos conversando ai um monstro perseguiu agente...
–E não foi só isso, ela atirou, sei la raios das mãos.
–A você descobriu...-Ela parou e me pegou pelo braço.-Sente-se-Ela parou e ficou apoiado no braço do sofá ainda com o avental. Parou apoiou a cabeça e limpou as lágrimas que desceram pelo seu rosto.
–O que?O que descobri?
–Você é a sétima meio-sangue de Apolo. O deus do sol.
–Como assim, o que você quer dizer com deus?
–Precisa encontrar seu irmão.
–Como assim, acabo de descobrir que sou uma espécie de deus e ainda tenho irmão... Quer dizer irmãos.
–Por parte de pai.-Ela pausou-Você seu pai são os dois últimos que Apolo já teve,de acordo com as profecia...-Ela não conseguiu acabar de falar quando duas mãos agarraram. Duas mãos que eram bem estranhas pareciam de cobra. Era de um homem cobra. Uma palavra me veio a cabeça de novo.
–Filhos de medusa...
–Oque-E logo em seguida ele o mordeu e ela começou a empetrecer e morreu. Logo depois ele veio em cima de mim com os olhos vidrados com a esperança de me empedrar (em minha última aula de história meu professor me disse que medusa conseguia petrificar pessoas). Joguei ele com fúria por ter matado minha mãe e tentar me matar.
Fui até a cozinha e peguei uma faca que em minhas mãos se tornou uma lâmina brilhante. Fui até o monstro que transformou Samantha em pedra.
–Desgraçado.-Falei pulando em cima dele com os olhos fechados. Esfaquei-o no pescoço matando-o.-Samantha, mãe.
Toquei em Samantha, chorei minha mão brilhou e o mármore se rachou em vários pedaços, que sairam e Samantha estava viva...Menos minha mãe.
– Venha comigo-Peguei a Lâmina enterrada no pescoço da cobra e refleti ao sol. Senti outra mensagem que agora sabia era meu pai.
''Va para o norte seu irmão está lá''.
Ao olhar para baixo percebi três outros minotauros.Um maior que outro. Uma força enorme me veio e um grande raio saiu da lâmina que explodiu o crânio dos três, derretendo o cérebro e o resto do corpo.
–Corra-falei Indo para o norte. E de repente uma voz me veio '' elimine as provas de que você esteve ai''. Como, pensei, então uma coisa me veio a cabeça. Cravei a espada no chão e pensei no sol, uma luz bem fina atingiu a lâmina, peguei Samantha e fugi correndo já vendo outros minotauros e filhos de medusa.
E já longe a casa explodiu, e para não atingi as outras casas ao lado, fiz com que a chama se manter-se na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.