Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 15
O guia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/15

Me levantei da caverna, e de lá vi uma carruagem. Mais uma daquelas. Me arrumei. Então quando segui para lá, Denovan segurou em meus braço e falou.

–Ainda tá valendo?- Ele me perguntou.

–Claro- Beijei-o.

Então junto com eles eu fui para a carruagem. Com empolgação. Vi a terra ficar cada vez mais longe. Então o pequeno minotauro nos guiou. Com toda a velocidade chegamos numa floresta. Da janela vi um ciclope caminhando pela floresta.

Até uma coisa tirar minha atenção. O acampamento dos meio-sangue.

–Desça, chegamos- O minotauro falou.

Os cavalos pousaram. Eu desci seguida pelos outros. Corremos.

–Corram mais, não é seguro aqui fora.- Corremos para as portas do acampamento. Passamos por uma parede mágica, um campo de força e fomo recebidos por um centauro. Quíron um centauro.

–Sejam bem vindos, filhos de Apolo. Esperava vocês. Tá na hora do almoço querem ir para lá.- Então fomos, aquele dia me pareceu bem confuso. Não com ninguém. E ninguém mostrou ser social comigo. Ao contrário de Denovan que puxou conversa com todos.

Entãologo perdi a fome e fui para onde Quíron disse paera ir. Lá era bastante grande e foi difícil chegar lá mas depois de virar e virar cheguei. Onde eu estava tinha dois andares. E as camas eram beliches. E haviam quatro beliche em cada cômodos.

Me deitei e logo ouvi o barulho da porta.

–Escarle, precisamos conversar e... - Fui interrompida por uma mão em minha boca, então virei e percebi que era Denovan. Com seus belo olhos direcionados para mim ele começou afalar.

–Caramba aqui é bem legal, me disseram que tem um cara daqui que prendeu Cronos e matouuma segunda vez a medusa. O nome dele é Per... -A gora eraeu queo interrompia, com um beijo. Então ele me abraçou e ficamos juntos na cama. Depois de um tempo ele disse.

–Será que os deuses aprovariam?

–Por que não- Falei- Zeus teve filhos com sua irmã. E depois nós não criamos laços de irmão, acho que posso dizer por você também.

–Sim, claro.

E assim ficamos a noite sem interrupição de ninguém, até uma coisa acontecer enquanto nós nos amaciavamos um como outro. Uma série de luz emanou dele e de mim também, lindos, mas já estava chamando atenção, então nos vestimos. E quando acabamos ou pelo menos eu acabei. Escarle com uma taça na mão e no outro lado o mentor e Deus Dionísio do lado com os braços em sua cintura. Gritou.

–Um show celeste, venham ver!

Saímos e olhamos para o ceu. Lá tive a ligeira impressão de ver ele meu pai sorrindo. Mas foi só impressão pois quando pisquei os olhos vi, uma bela aurora. A coisa mas linda.

As ruas do Acampamento se encheram de semi-deuses. Que observavam tudo. Sorri e ele também. Até todos olharem para agente. Não entendi. O por que e não tive a intenção de tentar entender. Até tudo escurecer e eu tive a sensação de estar tonta, e viajar em meus pensamentos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.