Mudando o destino escrita por Kedu Peixoto


Capítulo 3
Os Outros Alunos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, semana de trabalhos
Neste capítulo participação especial de Rayanne TMJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531109/chapter/3

–Magali na boa, essa professora me deu um certo medo. Você viu o que ela fez com o Xaveco?

–Ela também me deu medo Mô. Ela conseguiu transformar o Xaveco, O XAVECO, num cara metido a descolado. Agora a Carmem está a fim dele e a Denise com ciúmes e...

–Eu não tô com ciúmes do Xaveco! - diz Denise que estava bem atrás da Mônica com medo que a professora Monique apareça - Eu só acho estranho o meu ajudante de tantos anos dando em cima da minha melhor amiga e...

–Você tá com ciúmes. - interrompe Mônica - Devia usar seu novo visu pra conquistá-lo e...

–Em primeiro lugar fófis, - diz Denise - eu não tô com ciúmes do Xaveco, digo, do Xavier, em segundo lugar, tem razão, meu cabelo solto me deixa mais linda do que já era, e em terceiro lugar... - então Denise vê o Xavier conversando com com uma garota que parecia muito animada - QUEM É AQUELA GAROTA?

–Me lembro dela - diz Magali - no primeiro dia de aula, ela estava com esse mesmo bom humor, e ainda maior quando a Mônica e o Cebola começaram a... vocês sabem. A última que a vi, ela e um grupo de estudantes com quem nunca falamos, estavam pagando em moedas um outro grupo, acho que estavam pagando uma aposta, mas ela e o grupo pareciam ter lágrimas do tipo que haviam perdido mais do que a aposta, como se soubessem que alguma coisa ruim iria acontecer e não pudessem fazer mais nada para impedir.

–Mas parece que ela já se recuperou né? Por que ela já tá dando em cima do Xave...vier! Olha só ela dando mole.

Bem vamos ver o que realmente está rolando:

–Então deixa eu ver se entendi, - diz a garota que na verdade se chama Rayanne - agora além de você estar super gato, você está com a Carmem?

–Pois é Rayanne, - responde Xavier com toda a marra - ela é um bom começo.

–É que eu sempre achei que você ficaria com a Denise, mas só não tô surpresa porque as coisas já estão bizrras desde a Grande Aposta.

–Grande Aposta? - pergunta Xavier

–Ai, eu não devia ter falado isso. - e então tentando se desviar do assunto - Vamos tirar uma selfie?

Xavier concorda, eles tiram, e antes dela ir embora, ela diz:

"Eu só posso dizer que você tem mais fãs do que imagina".

Agora vamos voltar para aquelas três:

–Nossa Denise, quanto ciúme. - diz Mônica se divertindo com a discussão.

–Eu não estou com ciúmes, não. - retruca Denise - Eu só quero saber quem é aquela...

–Ela faz parte do grupo conhecido como Os Outros Alunos. - diz Monique que estava seguindo elas o tempo todo.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH HELP-ME MY LOOOOOOOOVEEEEEEEEEEES - acho que nem preciso dizer quem foi que gritou isso aí, mas de qualquer forma, a Denise acabou correndo mais rápido que o Cascão em dia de chuva.

–Os Outros quem? - pergunta Magali depois que a Denise sumiu de vista, ou seja, 2 segundos.

–Os Outros Alunos, - responde Monique - um grupo de alunos que mesmo vocês não sabendo quem são a maioria dos membros, eles acompanham suas aventuras.

–Aventuras? Mas nós não temos muitas aventuras, não. - diz Mônica

–Quando eu cheguei nessa escola eu fiz umas perguntas a dois Outros Alunos que estavam que estavam discutindo sobre o resultado de uma grande aposta, e eles me falaram que vocês já viajaram a dimensões mágicas/alternativas, ao espaço, dentro de um livro, enfrentaram monstros gigantes e umas bruxas, além de diversas viagens no tempo.

–É, nós tivemos umas boas aventuras.

–Então porque pararam e ficaram chatos?

–Como assim?

–Fiquei sabendo que o último grande desafio que vocês já tiveram foi participar de um Reality Show de terror, mas tão ruim, mas tão péssimo, que depois da última temporada, acabou cancelada e a maior parte dos Outros Alunos acabou se mudando pra Nova Esperança dizendo que lá, eles teriam mais emoção.

–Eu só sei que aquele Reality abriu meus olhos. - disse Mônica enfrentando Monique.

–Abriu? Ou será que simplesmente cobriu um deles? - diz Monique tocando seu tapa-olho - Quer saber? Quinta-feira vou levar essa turma de volta pra adrenalina.

–Não tá pensando em nos levar pra Júpiter, né? - diz Mônica

–Claro que não, é muito caro. - diz Monique caminhando para fora da escola - Vocês vão ver no dia. Agora com licença, que eu preciso visitar um velho amigo.

Uma coisa que a Monique não falou sobre Os Outros Alunos que estavam discutindo, é que eram um cebônico e um docônico, e eles estavam discutindo sobre o resultado da Grande Aposta, e depois de falarem com a Monique, o docônico deu ao cebônico as moedas da Grande Aposta, pois este cebônico em particular havia apostado que uma descendente da Mônica viria de um futuro apocalíptico pra fazer a Mônica voltar com o Cebola. Vocês devem estar pensando: Quem seria doido o bastante pra fazer uma aposta muito específica? A resposta, meus caros colegas Outros Alunos é: Moi. Isso mesmo, eu apostei que a Monique viria pra cá, e agora, eu estou chamando todos os cebônicos que haviam deixado o Limoeiro. Voltem, temos uma nova esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até parece que eu ia ficar de fora da minha própria fanfic. E como vocês devem ter reparado, Os Outros Alunos somos nós, sempre acompanhamos essa turma mesmo quase não falando com eles.
Ainda esta semana vou postar o próximo capítulo: O reencontro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.