Melodia do amor escrita por MRS


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531097/chapter/1

M e l o d i a d o a m o r

Porque continuamos a insistir em coisas que não valem mais apena? Minha alma a muito tempo perdeu a sua vontade de permanecer nesse corpo e nessa vida.

Eu me importo, me importo muito. Era tortuoso ficar longe de você, mas odiava quando você ficava perto.

Caminhava sozinha pelas ruas cobertas de neves, pensando quando te veria novamente. Olhando para todos os lados a procura de cruzar com teus olhos, como todos os outros momentos, mas inutilmente fracassado.

Cobri a tristeza.

Engoli as lágrimas.

Como fazia falta te ter por perto, como uma melodia de amor feita para fluir como o rio, iluminar como a luz e sentir como o vento, tão distante como costumava ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodia do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.