The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 35
Capítulo 35 - Juntos e Duplas indesejadas.


Notas iniciais do capítulo

RELOU MAI PIPOU! (Olha o inglês que top kkkk)
Oi meus amores!!! Que saudade!
Para tudo: MAIS UMA RECOMENDAÇÃO! MDS!
TAAAAAY MEU AMOR, MINHA DOIDA CONTERÂNEA! Muito obrigada sua linda! Eu amei a sua recomendação, muito obrigada mesmo! Esse capítulo é para você!
Agradeço aos incríveis comentários e as novas leitoras, já amo vocês! Enjooooy. 💕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/35

POV Austin

E finalmente eu a tinha em meus braços de novo. Estávamos deitados e ela sobre mim enquanto eu acariciava suas costas nuas.

–Estava com saudades. -Ela falou beijando meu peito, eu sorri.

–Eu também, essa nova rotina estava me deixando louco. Eu não aguento ficar muito tempo sem você. -Falei e ela me deu um selinho, logo depois voltou a apoiar a cabeça em meu peito. Meu celular apitou uma mensagem e eu o peguei na mesinha ao lado da cama. Era kira, ela falava que nós tínhamos que começar o trabalho. -Eu tinha me esquecido disso. -Falei e a morena me olhou curiosa. -A professora de biologia passou um trabalho, em dupla. Ele é meio complicado, e a professora me colocou com Kira. Ela mandou uma mensagem avisando que nós temos que começar a fazer. -A expressão de Ally mudou.

–Você e Kira?-Ela me olhou séria -Vão passar muito tempo juntos. Que ótimo. -Falou e eu a fitei.

–All eu já disse que você não tem que se preocupar com isso. A Kira não sente nada por mim, isso é certo. Nós somos apenas amigos. -Falei tentando fazer com que ela mudasse seu humor.

–Isso é o que você pensa. Os homens costumam a nunca perceber o que as mulheres sentem. -Ela falou num tom irritado.

–Isso é uma indireta para mim senhorita? -Ela riu por fim.

–Não foi uma indireta. Eu só falei que o jeito como ela age, não demonstra ser só amiga. E eu não gosto disso. -Falou me olhando.

–Ei, é só um trabalho. Não vai acontecer nada. Nós somos apenas amigos, não precisa ficar assim. -Falei beijando o topo da cabeça dela. Ela suspirou. -E você não me falou mais, teve algumas aulas com Elliot essa semana. Aconteceu alguma coisa? Vocês saíram juntos naquele dia. –Perguntei controlando o ciúme ao lembrar da cena.

–Não aconteceu nada. Ele não tocou em nenhum assunto, e na verdade se manteve calado quase o tempo todo. Naquele dia, nós só saímos na mesma hora. -Eu assenti. -Acho que finalmente ele está seguindo em frente. -Eu neguei com a cabeça.

–Ele não me parece que vai desistir tão fácil, só está dando um tempo para você. -Ela me encarou.

–E como você sabe disso? -Ela perguntou.

–Eu sou homem All, sei como ele pensa. -Ela assentiu e suspirou.

–Tudo está se acalmando, logo logo poderemos contar. -Ela falou suspirando.

–Tem medo? -Perguntei e ela assentiu.

–Não é bem medo, é receio da reação dos nossos pais. Somos como uma família, não sei se aceitariam bem. Porém eu acho que minha mãe desconfia. -Ela disse sorrindo e eu arregalei os olhos.

–Como assim? -Indaguei assustado e ela riu.

–No dia do restaurante antes de irmos, ela conversou comigo. Perguntou sobre Elliot e eu disse que tinha negado. Aí ela veio me perguntar o que você achava disso tudo. E disse que tinha percebido que eu tinha mudado, não apenas a aparência, mas mudado o meu jeito. E ela disse que por mais que não fosse tão presente ela era minha mãe, e saiba quem tinha causado essa mudança. -Ally sorriu me contando.

–Sabe que você me dizendo isso agora eu lembrei, ela me olhava de um jeito estranho no restaurante. Era com um sorriso de canto, meia misteriosa. Eu achei estranho, mas agora que você falou tudo se encaixa. Ela desconfia mesmo Ally e pelo jeito nos apoia. Ah eu amo a Tia Penny. -Eu falei e a morena caiu na risada.

–Minha preocupação não é nossas mães, e sim nossos pais. -Ela falou - Mas querendo ou não eles aceitarão. Eu não vou deixar meu loiro maluco. -Falou me roubando um selinho e rindo.

–Ei! -Reclamei e ela riu -Mas eu gostei da parte de não me deixar, gostei mesmo. -Ela riu e eu também.

–Quando ficaremos assim de novo? -Ela disse -Mal temos tempo de ficar juntos. -Ela bufou.

–Tenho que pedir as amigas da Piper pra convidar ela mais vezes, ela te rouba de mim, e eu não gosto nada disso. -Reclamei e ela riu.

–Acredita que ela queria me levar junto? Tive que inventar uma mentira. -Eu a olhei surpreso.

–Allycia Dawson mentindo? Uau. Isso é novo. -Eu ri levando um leve tapa da morena.

–Haha pra você ver o que eu faço por você! -Eu ri e a beijei.

–Está muito cansada?- Perguntei e rapidamente ela me olhou divertida e maliciosa.

–Porque? -Perguntou e eu ri a apertando.

–Porque eu não sei quando vou finalmente ter você de novo, e eu quero aproveitar a noite. Sabe, faz tempo que a gente não toma banho juntos. -Falei com a voz um pouco rouca e ela sorriu.

–Você fala como se nós tivéssemos feito isso a vida toda. -Eu ri.

–E eu me arrependo amargamente por não ter feito. -Ela arregalou os olhos me dando mais um tapa me fazendo rir. Se sentou e me encarou sorrindo.

–O banheiro é meu, eu tomo banho sozinha haha! -Falou correndo e tentou fechar a porta, mas eu já estava em seu alcance, enquanto ríamos eu a beijei, fechando a porta e a guiando ao box.

POV Ally

Fazia tempo que eu não dormia tão bem. Isso porque o cheiro de Austin estava impregnado em mim, e em minha cama. O perfume dele me fez despertar. E o seu beijo também.

–Bom dia meu amor. Acorde temos aula. -Falou e eu sorri de olhos fechados.

–Bom dia loirinho. -Abri os olhos e encontrei um Austin já vestido e pronto. -Me acordou mais tarde? -Perguntei procurando o celular.

–Não, eu que acordei mais cedo. Vamos, você precisa comer, não jantou ontem. -Falou preocupado o que me fez sorrir.

–Eu irei sim. Agora eu vou tomar banho, -Ele me olhou malicioso e eu apontei para ele sorrindo. -Não! Eu não vou chegar atrasada Austin Moon!

–Tá bom! Tá bom! Eu estou indo tomar café, beijo! -Ele falou na porta da varanda e eu estava apenas com a cabeça pra fora da porta do banheiro. Mandei um beijo no ar e Fechei a porta, indo tomar meu banho.

A manhã em Miami estava quente, e o calor era grande. Decidir vestir algo mais confortável para ir a escola.

Vesti uma saia de cintura alta na cor roxa, um pouco justa, onde tinha um babado rodado no fim e na altura da metade das coxas. Com uma camiseta preta colada por dentro. Coloquei brincos, e um colar. Calcei minhas sapatilhas pretas. Prendi o cabelo num coque frouxo e coloquei meus famosos óculos de grau. Peguei minha bolsa e meu celular, e desci para tomar café. Meus pais riam e conversavam.

–Bom dia família. -Falei sorridente, eles me olharam de cima a baixo.

–Olha quem acordou de bom humor, e muito linda como sempre. Bom dia filhona. -Meu pai falou e minha mãe sorriu.

–Bom dia meu amor, você está muito bonita. Eu amei a saia. -Eu ri.

–Obrigada queridos. -Eles riram e eu sentei para comer. Tomei meu café e logo a campainha tocou. Minha mãe foi abrir. Era Dez.

–Que calor! Ah bom dia tia Penny! Nossa atrasadinha está aí? -Ele perguntou e ela riu dando espaço pra ele entrar.

–São seis e meia querido, não estou atrasada. -Ele olhou no relógio e revirou os olhos. Estava vestido como sempre, todo colorido e nada combinando, o que o deixava com um estilo especial. Era difícil imaginar Dez vestido de outro jeito.

–Está de bom humor Allyzinha, que bom. -Ele falou e eu sorri, ignorando o apelido que eu não gosto.

–Sim meu bem, eu estou. Tive uma boa noite de sono como a tempos não tinha. -Falei e subi para escovar os dentes. Quando desci Austin já estava na sala, ele ria com Dez e quando me viu descer fixou o olhar em mim, me fazendo corar.

Peguei a bolsa e caminhei até meus pais dando um beijo em cada um.

–Vamos garotos? -Chamei na porta e eles assentiram se despedindo dos meus pais e saindo.

–Ally, o que eu vou dizer você não vai me ouvir falar de novo. -Dez falou me fazendo o olhar confusa. -Trish realmente tem um bom gosto. -Eu e Austin gargalhamos -Você está linda como sempre, ela realmente soube escolher bem suas roupas. E não se atreva a contar a ela que eu disse isso. -Ele falou sorrindo.

–Eu não direi, será nosso segredo. E obrigada ruivo! -Ele sorriu e piscou.

–Ela está linda, NÃO É AUSTIN? -Falou gritando e o loiro o encarou com uma cara de "O que é que você tá fazendo" logo olhou pra mim e sorriu, eu cai na risada.

–Sim DEZ, ELA ESTÁ! -Gritou de volta no ouvido do ruivo, que o empurrou levemente. -Ela sempre está. -Falou olhando pra mim, e quando percebeu que estava dando bandeira, desviou o olhar e nós voltamos a caminhar em silêncio a caminho do ponto do ônibus. Não demorou muito e nós já estávamos a caminho da escola.

...................................

Estava caminhando até a sala de aula, onde eu teria aulas de literatura junto com Austin. Quando cheguei o loiro já estava sentado lá atrás e sorriu quando me viu. Sentei e logo a professora chegou.

–Essa roupa é pra me provocar ou algo do tipo? Porque está conseguindo. -Ele sussurrou em meu ouvido e eu ri.

–Não é para te provocar, só estava fazendo calor hoje. -Falei e ele me olhou divertido.

–Gostei da saia. -Falou olhando fixamente para as minhas pernas, o empurrei de lado.

–Para. -Reclamei e ele riu, logo depois a professora começou a dar a aula.

.......................................

Teria minha aula de biologia e essa aula eu teria com Elliot. Me sentei e alguns minutos depois ele entrou sentando atrás de mim.

–Oi.-Falou chamando minha atenção.

–Oi. -Respondi e sorri cordialmente. A professora entrou e avisou que teria um trabalho em dupla, o mesmo que ela tinha passado na sala de Austin. Ela começou a escolher as duplas, e seria muita surpresa eu dizer que minha dupla para o tal trabalho era Elliot? Pois é, infelizmente ela tinha me colocado com ele. E só era o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.