Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 9
E se?parte 2


Notas iniciais do capítulo

Rezem para eu nunca mais fazer nada em partes ou capítulos, porque eu não consigo não ser malvada. Eu sempre coloco um final que deixa vocês em crise de existência ;P
Então vão lá, leiam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/9

Alec acordou deitado em seu quarto no instituto. O que acontecera? Ele havia tido um sonho estranho... Sobre ele ter sangue do submundo...

"Alec? Ele acordou!"

Isabelle estava encostada na porta e agora se dirigia até o seu irmão, ainda um pouco atordoado. Se sentou na cama e olhou nos olhos da irmã.

"Izzy... O que...?"

"Você desmaiou. Deve ter sido a emoção do momento."

"Emoção? Que momento?"

"Com a possibilidade de você viver para sempre com o Magnus? O que mais seria?"

"Espera... Não... Foi um sonho?"

"Não, Alec. A possibilidade existe."

"Mas então todo o resto..."

"Sim. Nada foi um sonho."

O caçador de sombras se jogou de volta na cama, a cabeça afundando no travesseiro, e colocou as mãos no rosto esfregando os olhos. Será? Seria possível que ele vivesse para sempre...com Magnus?

"Mas...como vamos descobrir se eu vou viver...para sempre?"

"Não vamos, Alec. Teremos que esperar os anos passarem para descobrir."

Alec desviou o olhar da irmã para a porta, de onde a resposta viera, e viu Luke e Jocelyn observando-o, sua mãe vindo atrás. A mãe de Clary, quem o tinha respondido, falou novamente.

"Mas, hoje, queremos que vá para o apartamento de Magnus e conte tudo a ele. Se estivermos certos, você pode usar magia e será ele o seu professor nessa categoria."

Luke se aproximou da cama, seguido pelas duas mulheres, e olhou nos olhos do caçador de sombras.

"Alec, nesta quinta-feira será lua cheia e eu preciso que você vá de tarde, antes do anoitecer, para minha casa. Preciso te acompanhar na primeira noite, não acho que você vire um lobo, mas tenho quase certeza de algumas mudanças bruscas no seu comportamento, nos sentimentos, na força e...um pequeno detalhe físico que você não será capaz de controlar."

"O que você quer dizer com isso?"

"Nada que eu tenha certeza. Não se preocupe, é pouco provável que você se transforme totalmente."

'Totalmente? Ele quer dizer que posso me transformar em partes?'
Isabelle sentou-se na cama ao lado do irmão.

"Alec, você não está ansioso para contar ao Magnus?"

"Sim, digo...não sei. Eu posso viver ou não para sempre...se eu não viver não quero dar essa esperança a ele para depois arrancá-la dele."

"Vá contar! Você não precisa falar dessa parte, mas pode tentar fazer magia! Vá contar!"

Meia hora depois o caçador de sombras estava correndo pelas ruas de New York em uma velocidade que nunca havia alcançado, graças ao sangue de vampiro. Chegou em menos de cinco minutos no apartamento da Magnus, caminho que ele normalmente fazia em trinta minutos ou mais.

Chegou a porta e a abriu, controlando a força para não destruí-la, subiu as escadas e parou ao chegar à entrada do apartamento. Colocou a orelha na porta e descobriu que sua audição também estava melhor ao escutar os passos do feiticeiro ecoando em seus ouvidos.

Respirou fundo, colocou a chave na fechadura e abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequena, né?
Queria ter feito maior ;-;
Sou má!!!!!
Muahahahahaha *risada de vilã*
Esperem pela próxima parte e comentem, peçam, vocês sabem que eu faço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.