Uma Surpresa para Renesmee escrita por Lothinha97


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53104/chapter/4

Cap capitulo anterior:

- Nessie para de pensar que esse tal de Tay e no Jake, pare de fazer comparações!!- disse meu pai.

 

- ta, mas é voce que esta lendo minha mente! Não me culpe! Jake senti saudades suas!!! – disse o abraçando forte.

 

- eu também Nessie, posso falar com você a sós?

 

- Claro.

Nesse episodio:

- Nessie eu posso perguntar uma coisas?

 

- claro, Jake.

 

- Nessie, voce esta apaixonada por esse tal de Tay?

 

- acho que não, eu só sinto por ele uma amizade e mais nada.

 

- que bom, obrigado. – ao dizer isso me a abraçou com força e me girou no ar, todos da família estavam olhando essa cena constrangedora. Eles pareciam se divertir com minha vergonha de estar rodopiando nos braços de Jake. Ele era quente, nos braços dele eu me sentia segura.

 

- Jake... todos estão olhando.

 

- que olhem! Não a problema nisso.

 

Ele parou de me rodopiar, eu senti um enjôo e corri para o banheiro. Ao chegar lá abri há porta que não tinha ninguém e vomitei, botei tudo pra fora (ela tinha comido comida na bandeja que o Tay pego pra ela). Quando levantei a cabeça vi minha mãe, minhas tias e minha avó me olhando confusas.

 

- o que você tem minha filha? – perguntou minha mãe.

 

- nada mãe.

 

- nada disso vou pedir pro seu avô te examinar – minha mãe disse determinada.

 

- ta bom.

 

Nós fomos pra perto dos meus tios, percebi que Tay e sua família tinham ido embora, o Jake me olhou com cara de desespero.

 

- Carlisle, Nessie vomitou, voce pode examinar ela por favor? – minha mãe disse com um tom preocupada.

 

- claro, mais primeiro vamos levar ela pra casa, ela deve estar com sono.

 

- ta – minha mãe disse.

 

Realmente eu estava com sono.

 

- Jake, leve Nessie no colo ela esta com sono. – meu pai disse, corei na hora, pai não precisa, não me responde pai!! Não quero discutir, estou com muito sono pra isso, sabia que ele estaria escutando.

Ele fez sim com a cabeça e depois riu.

 

- ta! – Jake disse animado.

 

Jacob segurou minha cabeça e as dobras de meus joelhos com suas mãos grandes e quentes e me carregou ate o carro acho que era de meu avó, e me botou no banco traseiro e se sentou do meu lado, eu estava com tanto sono que nem percebi que eu estava com a minha cabeça no colo de Jake, tinha adormecido ali, só de pensar nisso já fico corada. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa para Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.