Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cortes Profundos


Notas iniciais do capítulo

Eaw >< >< mais um akkiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/8

“Quando todo mundo some e fica você, tudo que quer e sumir também...” Lua escreveu no chão do quarto, logo depois de Morte ter ido.

Lua encontrou canetas pretas em cima de uma escrivaninha e sentou perto da janela, começou a chorar e escrever no chão.

– LUA! – gritou uma voz feminina subindo as escadas.

– É VOCÊ GIANA? –gritou Lua de volta.

– SIM, POSSO ENTRAR?

– PODE!

A porta se abriu e Giana entrou, estava com os braços todos sangrados e cortados.

– Quer se cortar também?

– Não sei você faz isso o tempo todo?

– Claro – disse Giana, como se fosse obvio.

– Passa a faca! – disse Lua limpando as lágrimas e pegando a faca.

“Como algo tão doloroso, pode ser tão bom” Pensou Lua cortando seu braço.

“E a ultima gota escorregou pelo seu braço...” Escreveu ela no chão com o próprio sangue.

– Giana?

– Sim, Lu?

– Por que eu estou confusa?

– Não posso lhe dizer, porque não sei.

– Eu o amo?

– Você que tem que decidir não eu.

– Quem é Billie?

– O primeiro aborto de Morte... Somos onze, mas apenas dez quiseram ficar ao lado de Morte. Eu, Luciana, Alana, Joana, Gina, Dju-Dju, Gabriel, Corey, Jack e Andy – comentou Giana – Espero que os conheça, são mega legais.

– Hum...

– Não fica assim Lua, Morte só quer te proteger, te fazer bem. Agora deu de chorar, que tal ir ao show do Black Veil Brides? – disse Giana levantando Lua e jogando a faca no chão.

– Adoraria – disse Lua sorrindo fraco.

– Se arrume e vamos... Vou estar lá embaixo te esperando – disse Giana saindo do quarto.

Lua se levantou e foi ao banheiro tomou um banho, se sentindo livre e calma, vendo o sangue escorrer pelo chão do banheiro.

– Tenho que me contar de novo... Eu tenho – falou Lua obsessiva.

Saiu debaixo do chuveiro, pegou a toalha branca que estava em cima da pia, se enrolou nela e saiu do banheiro. Achou a faca debaixo da janela pegou-a e voltou ao banheiro, ligou o chuveiro e com a faca, escreveu no braço esquerdo “Se o amor pode renascer uma pessoa, também pode matar sem piedade”.

Lua olhou o sangue escorrendo pelo chão junto com a água. Uma dor forte tomou conta do corpo dela.

– LUA! NÃO DEMORA – gritou Giana lá embaixo.

Desligou o chuveiro, Lua saiu se enrolou na toalha, guardou a faca dentro de uma gaveta e se secou. Lua saiu do banheiro foi para frente do guarda-roupa gigante. Quando Lua o abriu, viu que tinha camisetas de todas as bandas que ela gostava.

– Valeu Morte – disse baixinha para si mesma, sorrindo fraco.

Tinha camisetas do Linkin Park, Slipknot, Paramore, Evanescence, Black Veil Brides, Avenged Sevenfold, Falling in Reverse, Blue Oyster Cult, AC/DC, Oasis, Asking Alexandria, The Birthday Massacre, etc., Lua nunca tinha visto tantas camisetas lindas e de bandas.

– Acho que vou colocar essa camiseta – comentou Lua pegando uma camiseta do Black Veil Brides – Essa calça – falou ela pegando uma calça preta que nos joelhos estava rasgada – E com o all star cano alto preto.

Lua começou a se arrumar, demorou apenas uns minutos para se arrumar e uns três minutos para pentear os cabelos.

– Bem acho que estou pronto – disse Lua se olhando no espelho.

– LUA? QUANDO VOCÊ ESTIVER PRONTA, AVIDA! – gritou Giana.

– GIANA ESTOU PRONTA! – gritou Lua de volta.

– TO SUBINDO!

Do nada a porta abriu e uma garota normal, sem dois braços agora, com pele negra, mas seus olhos ainda eram da mesma cor. Giana estava com um vestido preto que cobria apenas a metade dos seus braços e ia até a metade de suas coxas.

– Curto, não é? Que feio, Giana – comentou, dando uma risada, Lua.

– Nada haver – disse Giana emburrada.

– Vamos?

– Vamos... Vem aqui perto – disse Giana abrindo os braços.

Lua foi até ela sem hesitar, pois nada mais era estranho para ela.

– Feche os olhos, amiga – alertou Giana.

– Ta bem – gemeu Lua, pois aquele estilo de viajar não era muito bom.

Tudo começou a girar, mas dessa vez não foi tão ruim. Lua começou a ouvir vozes, na verdade gritos.

– Abra os olhos – disse alto Giana ao seu ouvido.

Lua os abriu, estava no meio de uma galera e logo á frente estava à banda Black Veil Brides. Tinha um cartaz que estava escrito em inglês “The Black Veil Brides in Kansas”.

– Estamos em Kansas? Estados Unidos? UAU... – Lua disse feliz.

– Claro que estamos – comentou Giana feliz também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw gostaram?? Bem ja dah pra perceber que gosto de rock, néh? kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.