Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 19
Capitulo 19 - O outro Abortado


Notas iniciais do capítulo

Oie... Bem espero que estejam gostando... Sei que pode estar uma droga, mas oq vale é a intensão...
Só mais um capitulo e dai vou publicar.... Vou criar um pagina no Face, para quem quiser comprar ;) ... Vai ter capitulo extra, SÓ NO LIVRO :) kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/19

Lua depois do sonho que teve não conseguiu dormir, saiu da cama e foi para a sala. Quando chegou à sala se jogou no sofá e ligou a TV, estava passando The Walking Dead a terceira temporada. Lua nem prestava atenção sua cabeça estava nas palavras de Morte.

“Eu não queria...”. O que ele dizer com aquilo? Por que pedia perdão a ela? O que estava acontecendo? Quem eram aqueles anjos? Droga, Lua estava com raiva por que queria Morte com ela.

– Lua?

Lua deu um pulo no sofá de susto. Olhou para trás e viu Giana para com Hugo atrás de si.

– O que faz acordada? – perguntou Giana indo se sentar ao lado dela, Hugo sentou-se no sofá em frente á elas.

– Eu sonhei com Morte... Giana tinha anjos negros e brancos eles brigavam... Morte precisa de ajuda, Giana! – disse Lua rapidamente.

– Lua calma e me explica exatamente como foi o sonho – disse Giana.

Lua começou a contar o sonho, não esquecendo nenhum detalhe. Quanto mais contava sobre os anjos que estavam tentando se matar, mais Giana ficava branco feito papel, a cor amarela desaparecia. Ao olhar atentamente para Giana, Lua percebeu que dois dos seus braços haviam sumido.

– E foi isso que aconteceu, Giana... – disse Lua por fim.

Giana não disse nada.

– Giana, meu amor, o que foi? – perguntou Hugo, com um olhar preocupado.

– Esta acontecendo... A Guerra AVA... Ela vai acontecer novamente... – sussurrou com medo Giana, seu olhar era muito vago.

– Giana? O que é Guerra AVA? Como assim novamente? – perguntou rapidamente Lua.

– Lua, sério... Vou te explicar, mas depois... Preciso achar Corey... Preciso! – sussurrava ela com urgência.

– Giana, Corey é um dos abortados né? – falou Lua.

– Sim é... Agora não me atrapalhe, preciso descobrir a onde ele esta... – disse Giana se levantando e andando de um lado para o outro.

Então Giana se ajoelhou e do nada uma faca apareceu em sua mão.

– GIANA! PARA COM ISSO! – gritou Lua que olhou desesperada para Hugo, querendo apoio, mas ele apenas observava.

– LUA, QUETA! – gritou Giana, Lua se calou – Corey, preciso de você, venha até aqui, por favor! Seu idiota aparece!

Cortando de vagar o braço, Giana pegou um pouco do sangue de seu braço e fez um signo estranho no chão. Era um triangulo, com dois olhos e um risco na horizontal e vários risco na vertical cortando a linha horizontal.

– Que símbolo é esse? – soltou a pergunta sem querer Lua.

– A marca do Corey – respondeu Hugo.

Lua olhou para ele interrogativa.

– Ela me disse – admitiu ele.

Então uma nevoa negra se estalou pela sala e uma pessoa apareceu. Era um homem alto, usava sobretudo branco, uma calça preta e um sapato social. Seu rosto era fino, não tinha bochecha e seus olhos eram castanhos, parecia que ele não dormia há séculos, exibia olheiras muito profundas.

– Que educado Giana, chamar as pessoas de idiotas – disse calmamente ele, com uma voz cansada e grossa.

– Corey... Esta acontecendo – disse Giana se levantando e indo até ele – A Guerra AVA...

Foi ai que o humor de Corey mudou. Ele ficou com o rosto agressivo e gritou.

– COMO É QUE É?

– É isso ai que você ouviu... A Guerra AVA, ela vai começar.

– E como você sabe Giana? – perguntou ele se sentando ao lado de Lua e colocando as mãos na cabeça, estava preocupado.

– Lua sonhou com os anjos.

– E Morte cadê? – perguntou Corey olhando para todos na sala.

O silencio se estabeleceu e Lua foi a primeira a responde a pergunta.

– Morte desapareceu.

Foi o fim, Corey não teve mais paciência.

– DROGA! ERA SÓ O QUE FALTAVA! MORTE DESAPERECE E A MALDITA DA GUERRA AVA COMEÇA! DROGA, DROGA, DROGA... – então parou de gritar e jogou a cabeça para trás.

– Podem me dizer o que é A Guerra AVA? – perguntou Lua depois de um tempo.

– É uma abreviação de Guerra Anjos VS Anjos... Dois séculos atrás, era Guerra dos Anjos, mas isso evolui com o passar dos séculos entende? – falou calmamente Corey, pois toda a sua raiva já tinha sido esvaziada.

– Há quanto tempo faz que aconteceu essa guerra? Giana disse que estava acontecendo novamente...

– Quando Ariane se tornou a prometida do Mortífero Dean – disse Corey, só ele respondia as perguntas feitas por ela, pois Giana e Hugo estavam se olhando nos olhos. Estavam preocupados.

– Nossa...

– É...

– Chega! Precisamos dos outros! Precisamos nos preparar para a guerra! – disse alto Giana e levantando com Hugo ao seu lado.

– Você esta certa Giana... Eu vou atrás dos outros e você vá falar com os Mortíferos, explicar sabe... Bem, vou indo até logo Lua, Hugo e Giana - e logo desapareceu.

– Giana... Somos do mau? – perguntou Lua do nada.

– Claro que não Lua, porque acha isso?

– Bem os Mortíferos são anjos da Morte, certo? A morte não é algo ruim? – perguntou Lua com timidez.

– Lua você tem que entender uma coisa. Nós, os anjos negros, tiramos os humanos do mundo e os anjos brancos os levam de volta, mas me responda uma coisa... Quer sofrer ou viver no paraíso?... Quando se estas nos últimos minutos de vida aparecem a sua frente dois anjos, um negro e um branco, esse humano terá que escolher entre viver sofrendo ou viver no paraíso... Se você olhar dessa maneira, você vê que somos do bem – explicou Giana com um olhar carinhoso.

– Você esta certa – admitiu Lua.

– Bem... Acho que você entendeu que esta guerra esta acontecendo... – disse Giana abaixando a cabeça.

– Giana, eu não entendi não!

– É você Lua... Morte e Billie estão brigando por sua causa... – falou Hugo dessa vez, pois Giana estava com a cabeça baixa.

– Mas... Mas... Mas... – apenas repetia Lua.

– Temos coisas há fazer, provavelmente Corey chegará mais a noite com os outros, Dean logo chegará para tomar conta de você e te fazer companhia – disse Giana levantando a cabeça – Até mais tarde Lua, vamos procurar Morte.

Então Hugo e Giana desapareceram, deixando Lua sozinha na sala. Lua olhou para um relógio que tinha ali. Eram sete horas da manha.

– Nossa esse dia vai ser longo... Nada melhor que ouvir Green Day para se distrair – comentou Lua subindo as escadas em direção ao quarto. Um bom banho seria maravilhoso para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw?? Curtiram ?? kkkkk >< >< Viva Green Day



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.