O Inesperável Aconteceu escrita por TigerQueen98


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531010/chapter/2

Capítulo 1

Dois dias se passaram depois que fui capturada pela Airachnid. Dois dias em que eu nunca senti tanto tédio na minha vida. Depois que entrei na Base, Ratchet foi logo fazendo exames em mim, mesmo depois de dizer que eu estava bem que só estava cansada, ele ainda insistiu. Optimus só me olhava à distância, mas sabia quer aquele olhar significava que iria levar uma bronca mais tarde.

No dia seguinte já me sentia melhor, mas apesar disso não me deixaram acompanhar em nenhuma missão, então fiquei na Base, com tédio fiquei olhando Ratchet trabalhando ou observado Raf mexendo no seu computador e Miko tocando sua guitarra. Nisso eu pensei em Jack. Ele tinha ido com sua mãe passar o fim de semana com seus avôs em outra cidade próxima e só voltaria na segunda. Eu tinha insistido em ir deixar eles ou usar a Ponte da Terra para que chegassem mais rápido, mas June não aceitou, falando que esse fim de semana seria 'normal' para eles. Naquele momento desejava muito que estivesse aqui, pós ele iria livrar, pelo menos um pouco, do meu tédio.

No outro dia já era segunda, cheguei à cidade de Jasper perto da noite, o dia todo não tivemos nenhuma atividade Decepticon, então eu saí em patrulha por perto. Jack chegou por volta do meio-dia, mas foi direto para o trabalho, então depois que terminei a patrulhar, fui buscar ele no trabalho. Estacionei em frente ao KO Burger e aguardei. Minutos depois ele saiu e logo que me viu acelerou os passos em minha direção.

– Oi, Arcee. Sentiu saudade? – ele disse, quando pegou seu capacete e subiu em mim.

– Não muito como você pensa... Mas senti. – respondi com um tom de um sorriso.

– Sério? – ele sorriu para mim. – Eu também senti sua falta.

Eu parei em um sinal, enquanto levava-o para casa, quando ele abriu a conversa.

– Então, Arcee, acontece alguma coisa de interessante enquanto eu estava fora? – ele perguntou.

– Bem, depois que você saiu, Ratchet recebeu uma mensagem de Starscream dizendo que daria informações em troca de ajuda médica. – respondi, logo depois, o sinal abriu e seguir em viagem.

– E então, vocês foram ajudá-lo?

– Sim, apesar eu não querer ajudá-lo. – confessei. Jack ainda deu um sorriso. – Mas Ratchet não entrou com nós, porque ele achou melhor caso isso fosse uma armadilha. Chegamos em uma caverna, e encontrei Airachnid. – Jack me olhou um pouco surpreso.

– O que ela estava fazendo lá? – Jack perguntou com um tom de surpreso e raiva. Desde do dia em que, Airachnid, quase matou a sua mãe, ele passou a ter ódio dela, quase tanto quanto eu.

– Eu não sei, mas nem pensei na hora, só sei que assim que a vi saí correndo atrás dela.

– Espera... Você foi atrás dela sozinha? Os outros não seguiram você?

– Não, pelo que fiquei sabendo depois, parece que Megatron também estava lá. – olhos de arregalaram e antes que ele fizesse outra pergunta a respeito, eu completei. – Megatron estava ocupado lutando com um Insecticon e nem percebeu a presença dos outro.

Ele pareceu se acalmar um pouco. – Ah, bom, mas e depois, você conseguiu alcançar a Airachnid?

– Tecnicamente, não, ela me encontrou e me prendeu nas suas teias. – ele deu um olhar preocupado. – Mas depois eu consegui escapar e ela fugiu. – menti no final, não querendo deixar Jack mais preocupado ainda.

– Ainda bem – ele deu um pequeno suspiro de alívio.

Assim que chegamos a casa, ele desceu de mim para abrir o portão da garagem e me empurrou para dentro, e depois fechou.

– Bem, eu já vou dormir Arcee, tive um fim de semana agitado, na verdade, nós dois tivemos. – ele bocejou enquanto caminhava em direção a porta, ele me olhou antes de entrar e disse: – Boa noite, Arcee.

– Boa noite, Jack. – eu disse; sorrindo para mim ele fechou a porta da garagem, apagou a luz e depois entrou. Fiquei acordada por algumas horas, pensando no que tinha acontecido naquele dia, quem ou que teria atirado em Airachnid, ainda não conseguia me lembrar; logo a recarga veio.

Acordei com o sol batendo na minha cara, dei um pequeno gemido antes de abrir minhas ópticas devagar e ouvi a porta, perto de mim, se abrindo e a voz de Jack falando:

– Ei, bom di... – suas palavras morreram antes de completar a frase. – Arcee? Você está bem? – sua voz parecia preocupado.

Levantei para ele e respondi com uma pergunta: – Sim, eu estou, por quê não estaria?

– Porque você está na sua forma de robô e não na sua forma de veículo.

Olhei para ele confusa, antes de perceber que estava minha forma original. Não sabia o que tinha acontecido, eu me lembrava perfeitamente que tinha ido recarregar na minha forma de veículo, e em nenhum momento tinha me transformado.

Fiquei pensando nisso em alguns minutos, quando percebi que Jack, ainda me olhava preocupado.

– Arcee?

Olhei para ele e dei um sorriso tranquilizador. – Estou bem, Ja-Aah – eu parei quando sentir uma forte dor no meu abdômen. Coloquei minhas duas mãos no chão para apoiar, quando sentir um negócio vindo do meu estômago, para minha boca e logo depois comecei a vomitar Energon.

– Arcee! – Jack gritou quando veio mais perto, para tentar me ajudar.

Passei minha mão no canto da minha boca para limpar o Energon que ainda escorria.

– É melhor você voltar para Base e falar com Ratchet sobre isso. – Jack falou quase como uma ordem.

– Eu estou bem. – insistir.

– Não, você não está. – ele cruzou os braços. – Você vomitou Energon, e isso até onde eu sei não é normal. É melhor você voltar para Base e falar com Ratchet sobre o que aconteceu.

– EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM! – não era minha intenção de gritar, mas isso veio do nada em mim.

Ele se afastou um pouco mim assustado – Ei, calma Arcee, eu só estou preocupado com você.

Ele continuou me olhando por uns segundos, antes dele falar novamente:

– Volte para Base e vai falar com Ratchet. – ele me encarou então, finalmente, suspirei em derrota.

– Tudo Bem.

Eu tentei me transformar, mas de repente uma dor enorme surgiu no meu abdômen e no resto do meu corpo e quase caio no chão dessa vez. Jack ficou no meu lado novamente, para ajudar a me levantar.

– O quê houve Arcee? – ele perguntou quando me ajudou.

Tentei novamente, mas não consegui, a dor era forte.

– Não consigo me transformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para ter postado esse capitulo quarta, mas eu tive um problema com a internet. De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado desse capitulo, e talvez o próximo eu poste quarta feira agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inesperável Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.