Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 27
Cap. 26 Grávida? Eu?Impossível!


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Isso, sem exclamação, sem animação.
Nem tres pontos.
Desisti dessa história de dez reviews.
Sério.
Bem, descobri que vcs não gostam de mim mesmo, então deixa pra lá.
Vou me desculpar porque talvez eu não poste regurlamente mais, eu tinha decidido postar duas vezes por semana, mas aogra talvez eu possa demorar mais que isso pois não estou consiguindo escrever direito.
Bem, eu estou num momento delicado de minha fútil existência. Briguei com meu melhor amigo por causa da namorada dele (pasmem, eu arrumei a namorada pra ele), fizemos as pazes hj mas eu sei que nunca mais vai ser a mesma coisa, e ele era um irmão pra mim. Nãó é fácil perder um irmão.
Minha BFF brigou comigo por que não contem a ela que eu tinha ficado com um amigo nosso (pasmem, já tem um ~mês) e ela não quer mais falar comigo, uma atitude infantil que está me magoando demais.
Tirei 15 em português e 15 em geometria no bimestre (pasmem, o bimestre vale 25) fikei na media e minha mãe quase comeu meu fígado(queria me deixar sem nyah, mas eu dei um jeitinho, hehê).
Então a debil aquie pensou que poderia contar com o apoio das fãs das fics dela, que quem sabe me deixariam reviews, o que me lembraria que eu não estu só neste mundo.
Mas errei.
Td bem, vou continuar postando pq tem algumas de vcs que merecem (ou seja, as que deixam reviews)
—------------> :* <----------------
Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/27

Cap. 26 Grávida? Eu?Impossível!

Toda a verdade que eu conhecia estava conspirando contra mim, isso não podia estar acontecendo. Que tipo de pessoa engravida na primeira vez? Eu, com a sorte que tenho...

Mas como podia ser? Eu e jake estávamos juntos ontem, demoraria meses para descobrir uma gravidez...

- Grávida? Eu? Impossível Emily. Deve ser só intoxicação alimentar... – Eu dizia, mas eu sentia que minha barriga estava maior, talvez fosse só paranóia.  

- Tem certeza? Você parece até mais gordinha... – Kim riu.

- Claro, garotas! Como eu poderia estar grávida? Só se fosse de um E.T...! Eu perdi minha virgindade ontem! Como eu poderia estar grávida? – Eu disse me levantando para lavar o rosto. – Não é possível descobrir uma gravidez de um dia para o outro... – Eu lavei meu rosto e enchi a boca de água para tirar o gosto ruim que estava nela.

- Bella, provavelmente nem seria uma gravidez normal, afinal, Jacob é um lobo. E co todos esses problemas ultimamente os genes de lobo devem estar atacados... – Emily pegou uma toalha e me entregou. – Tome um banho. Eu vou tentar falar com os garotos. – Ela olhou pra Kim, que parecia preocupada. – Kim, vá até a loja, e compre um teste de gravidez...

- Tudo bem, vou vestir roupa antes ta? – Ela disse saindo do banheiro, deixando lá só eu e Emily.

- Bem Bella, você consegue se virar sozinha né? Vou pedir Seth para chamar Jacob... – Ela disse e eu assenti com a cabeça.

Emily saiu e eu fui até o quarto para pegar uma troca de roupa. Peguei um vestido e entrei no banho.

Comecei a pensar, se eu realmente estivesse grávida, então acho que essa gravidez duraria... Muito pouco tempo. Talvez um Mês. Provavelmente os 4 primeiros meses passaram  nesses dois dias, porque olhei minha barriga, e dessa vez não era paranóia, minha barriga estava maior, aparentava 4 meses de gravidez. Deus... Porque essas coisas só acontecem comigo?

Mas dessa vez nenhuma lágrima escorreu. Olhei mina barriga e senti que havia alguém lá... Imaginei no futuro, uma menininha ou um menininho bem parecido com Jacob, embalado no meu colo... A idéia me fez sorrir. E automaticamente eu amei a criança que estava dentro de meu ventre.

Então o feliz para sempre estaria completo... Eu e Jacob casados e uma criança para amar incondicionalmente...

Sai do banho e vesti meu vestido – que era bem coladinho – Deixando marcada minha barriga. Fui até a sala e me sentei no sofá, acariciando minha barriga.

- Tudo bem, Seth foi chamar Jacob... – Emily entrou sorrindo e se sentou ao meu lado. – Nossa, sua barriga já está aparecendo... Será que é menino ou menina? – Ela brincou e me deu um cotovelada.

- Não importa se é menino ou menina Emily... – Eu disse com as duas mãos sobre meu ventre. – É mais uma razão para sairmos todos dessa... – Eu ri. – E você e Kim serão as madrinhas. – Então a porta se abriu e Kim apareceu ofegante.

- Aqui, achei! – Ela disse sacudindo a caixinha do teste de gravidez. – Senhor! A barriga da Bella já está até aparecendo... Acho que nem vamos precisar disso! – Ela jogou a caixinha e se sentou ao nosso lado. – Será que é menino ou menina? – Kim brincou olhando minha barriga.

- Como eu já disse a Emily, não importa se for... – Fui interrompida pelo porta batendo e Jacob entrando correndo pela porta, ele me pegou num abraço de urso, e nem reparou em minha barriga.

- Bella! Você está bem? – ele disse segurando meu rosto entre as mãos. – Eu fiquei preocupado quando Seth disse que Emily estava me chamando...

- Eu estou ótima Jake... Melhor do que nunca... – Pousei a mão sobre minha barriga, ele captou rapidamente a mensagem.

- Como...? – ele perguntou – Como pode ser?...

- Pois é, agente também não sabe. Só com um médico olhando. – Emily disse balançando a cabeça - Mas com um pai lobo e uma mãe sei-lá-o-que não podia ser uma gravidez normal né? – Emily brincou. Jake já estava sorrindo e beijou de leve meus lábios.

- Isso é maravilhoso Bella... – ele abriu um sorriso, o meu sorriso. – Mas por mais que eu queira ficar aqui, tenho que ir... A vidente disse que eles já estão chegando. Depois vou pedir a Carlisle que te examine meu amor... – Eu o olhei com olhos suplicantes - Mas não posso ficar aqui...

- E nem eu te pediria isso. Por mais que eu queira você aqui, eles precisam mais de você do que eu... – Eu sorri.

- Bem, deixe-me ir... – Ele me beijou de novo. – Até Bella... Garotas. – Ele correu pela porta e meu telefone tocou.

“Bella? Jacob está aí?” A voz de Alice disse rapidamente.

- Ele acabou de sair... Por quê? – Eu perguntei aflita.

“Está na hora... Ah, deixa, ele acabou de chegar. Tchau Bella... E parabéns.” Ela disse rindo.

- Parabéns pelo o quê Alice? – Eu perguntei rindo.

“Pela gravidez... Eu vejo o futuro lembra?” Ela riu “Até...” Eu sussurrei um até e ela desligou apressada.

- Está na hora... – Eu disse preocupada para as meninas. – Eu estou muito preocupada... Será que eles estão bem? – Eu suspirei e apoiei-me no braço do sofá.

- Tenho certeza que sim, todos eles são muito fortes Bella... - Emily disse tentando me animar. – Mas então... Já pensou em nomes para o be... – A voz dela foi cortada por um barulho alto lá fora. Nós três olhamos pela porta, e a casa de Emily era bem ao lado da entrada para a floresta. – O que foi isso? Vamos lá olhar... – Ela se levantou e eu e Kim fomos atrás.

Saímos da casa e não vimos nada, olhamos em volta, Emily e Kim grudadas de medo, e eu sozinha um pouco atrás. Nós continuamos a olhar, e fomos até a beira da floresta, mas nada mais havia que as árvores e plantas. Quando nos viramos para voltar para dentro uma voz infantil roubou a cena.

- Onde pensam que vão? – Em um gesto súbito me virei e encarei a vampira sádica que me encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Seria legal se me deixassem reviews para me ajudar.
Talvez dar um up no meu astral que tah láaaaaaaaaaaaaaaaaá em baixo.
Obrigado.
(quem sabe com reviews eu anime e consiga escrever de novo).
Bessos
(pasmem, nem coraçãozinho tem hj)

P.S: Passem na minha outra fic (Marcas) que é do Jacob e da Bella.

Fui.