Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 20
Cap. 19 O amor cura tudo


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!
Desculpem não ter postado sabado, mas foi pq tive q viajar de emergencia, aí já viu né?
Mas taí o cap prontinho, e a história só estáfikando cda vz melhor!
Muitas surpresas o aguardam!!!Ashusashuas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/20

Cap. 19 O amor cura tudo

POV Alice

Carlisle chegou mais rápido do que imaginamos e logo levou a Bella lá pra cima (ser um médico e ter grana tem suas vantagens) onde havia uma aparelhagem médica.
Ele tomou as devidas precauções, e graças a deus, Bella só quebrou o braço e umas costelas.
Não achamos a Taylor.
Estávamos esperando o Cachorro, ele demorava a chegar, provavelmente não haviam dado o recado... Decidimos esperar um pouco mais.

- Edward está ouvindo algo? Acho que ele está vindo, não consigo ver nada! – Eu odiava isso de não poder ver perto dele e dos outros cachorros! – Cachorro idiota e desprezível... Como a Bella pode ter tanto mal gosto? Quando chove ele deve ter cheiro de cachorro molhado... Arghh! – Edward soltou uma risada baixa e quase cantada.

- Alice... – Ele riu novamente e indicou com o seu dedo para que eu olhasse atrás de mim. Droga!

- Ele está atrás de mim não é? – Eu disse constrangida, enquanto me virava lentamente para encarar a figura séria que me encarava, sem camisa, com os braços cruzados... A Bella não tinha tanto mal gosto assim, ele era até bonitinho... Ta bom! Confesso! Ele é realmente... Gostoso! Edward grunhiu com meu pensamento e eu dei de ombros como quem se desculpava. – Olá, Jacob. Porque demorou tanto? – Eu disse forçando um sorriso. Edward me deu uma cotovelada de leve e tossiu – Ah, é... Me desculpe pelo medo a que me referi a você Jacob... – Dei um olhar de fúria em direção ao Edward.

- Tudo bem, também não gosto de você, baixinha. – Os olhos dele percorreram a sala – O que aconteceu? Onde a Bella está? – Ele disse meio assustado, os olhos ainda rodeando a sala, provavelmente procurando a Bella.

- Ela está lá em cima... Sente aí que nós vamos te contar tudo o que aconteceu... – Ele sentou no sofá onde eu indiquei, mas que droga, ia ser difícil tirar o cheiro depois... -  É o seguinte... Bella e Taylor iam para a escola, e ficaram de passar aqui para chamar eu e o Edward. Mas no caminho, alguma coisa aconteceu, e o carro capotou, a Bella apagou na hora, e a Taylor me ligou desesperada... – Comecei a ver o desespero na face dele, ele devia estar surtando – E nós fomos ajudá-las, mas quase chegando lá, ouvimos um grito, provavelmente da Taylor, e quando chegamos lá, achamos a Bella desmaiada e nem sinal da Taylor... – respirei fundo antes de continuar. – A Bells está lá em cima com o Carlisle, não se preocupe ela vai ficar bem, só quebrou o braço e uma ou duas costelas, teve alguns cortes... Nada demais, ela vai se recuperar...

- Preciso vê-la... Agora! – ele disse levantando do sofá.

- Não pode ainda, espere um pouco. Carlisle está cuidando dela, ela ainda está inconsciente. – Suspirou e se sentou de novo.

- Então, fico aqui esperando... – Ele cruzou os braços e logo depois voltou a falar – E a Taylor?  Vocês têm alguma idéia do que aconteceu com ela?

- Ainda não... Nem fazemos idéia... – Eu me sentei no outro sofá e apoiei a cabeça na mão, e me pus a tentar ver algo, qualquer coisa que nos desse uma pista de onde ela estivesse, fechei os olhos e me concentrei.

- Ela acordou. – Edward disse olhando para a escada. – Leve ele até lá, Alice. – Porque sempre eu?

- Tudo bem... Aff, nem posso tentar me concentrar por uns minutos que alguém atrapalha... Vem cachorro... – rapidamente me corrigi, afinal, tinha que aprender a chamá-lo pelo nome – Quer dizer, Jacob, eu te mostro onde é. – Levantei e fui em direção às escadas, subi enquanto Jacob vinha atrás de mim. Dei alguns passos pelo corredor e parei em frente a porta, e resolvi não entrar, ele devia ser o primeiro a vê-la... – Pode entrar, e aqui... Ela deve estar te esperando... – Ele não disse nada, só fez que sim coma cabeça, como quem agradece, e passou pela porta.

POV Bella

Acordei meio confusa, sem sequer saber onde estava, ou o que havia acontecido então de repente tudo invadiu minha cabeça rápido demais... Eu e Taylor, o carro capotou...
Então percebi que estava na casa dos Cullen, com Carlisle ao meu lado, meu braço estava engessado, e eu ainda não conseguia ver tudo direito, as imagens estavam meio turvas...

- Carlisle... Ond... Está... ele? Preciso...– minha fala também estava meio afetada ainda, como se eu ainda estivesse meio desacordada. Ele se virou e viu que eu tinha acordado.

- Jacob está lá embaixo com Alice e Edward, não se preocupe, ele já está vindo. – Ele se sentou em uma cadeira ao lado da cama onde eu estava – Você e Taylor capotaram com o carro... Você só quebrou o braço e uma costela, não se preocupe. – Então percebi que a região do meu abdômen também estava imobilizada.

- E a Taylor? Ela está bem? – Que pergunta, ela era uma vampira. É claro que estava tudo bem, mas não me contive em perguntar.

- Na verdade ela... Não está bem. – Ele fitou o chão, sem nada mais dizer, o que me deixou preocupada.

- Como assim...? Mas ela não pode estar ferida... Ela... O que aconteceu? – Perguntei exasperada.

- Ela sumiu. Edward e Alice a procuram por todo lugar... – Sumiu... Como assim? A Tay não podia ter simplesmente sumido... - Bella é muito importante você lembrar o que aconteceu... Lembra-se de algo? Qualquer coisa que pode ajudar? – Vasculhei minha memória em busca de qualquer coisa que pudesse ajudar, e logo me lebrei da hora em que o carro capotou.

- Foi tudo rápido demais... Alguém entrou na frente do carro, era Victoria, a Taylor tentou desviar, mas o carro capotou e logo depois eu apaguei... – Então me toquei do que havia dito... Victoria... Então finalmente ela havia voltado.

- Interessante... Vou conversar com Alice, talvez ela tenha visto qualquer coisa que ajude e... – Ele se interrompeu com o barulho da porta abrindo.

- Toc, toc. Alice disse que eu podia entrar... – Jacob! Meu Jacob, meu porto seguro, meu tudo... Tudo que eu precisava agora, e não fiquei surpresa de vê-lo. Quando seus olhos encontraram os meus ele abriu aquele sorriso especial que eu tanto amava. – Hey Bells!Parece que você não consegue ficar longe de problemas não é? – Ele veio em minha direção e me deu um beijo, eu tentei me levantar, mas tudo doeu. –Ei, fique quietinha aí... Fiquei tão preocupado com você!

- Bem... Vou deixar os dois conversarem as sós então... – Disse Carlisle indo em direção a porta – E Bella, nada de ficar se mexendo demais... Fique de olho nela Jacob...

- Pode deixar comigo... - Ele disse enquanto Carlisle saia e fechava a porta. – Então? O que foi dessa vez? Um meteoro te atingiu? – Ele disse com um tom de deboche. – Estou brincando, Alice já me contou tudo... Você está bem?

- Agora que você chegou... Sim... – Ele me deu outro beijo, tão suave, e aquele Cheiro amadeirado dele invadiu meu corpo e eu tive que me lembrar de como respirar – Só o amor cura tudo...  – Menos um braço quebrado, claro – disse e soltei uma risadinha. – Então, como estão as coisas lá na reserva?

- Bem... A matilha cresceu um pouco... – Ele disse meio triste – Me da uma tristeza sabe... Collin, o lobo novo, tem só 14 anos, assim como Seth, dói ver a vida deles destruída tão cedo, apesar de eles não considerarem destruída, eles amam isso... – ele riu sem humor nenhum – afinal, são só crianças – Ele deu de ombros. Então a porta se abriu e apareceram Alice e Edward, Alice parou do meu lado e Edward foi para a janela.

- Bella! Como você está? – O rosto maravilhoso dela transparecia a preocupação.

- Estou bem, só um pouco preocupada com a Taylor... Será que ela está bem? – Perguntei com um ar melancólico.

- Ela sabe se cuidar, e além do mais, vamos achá-la, não se preocupe. – Ela virou o rosto em direção a janela e trocou um olhar rápido com Edward, e logo após saiu porta afora numa velocidade inumana e alguns segundo depois já estava de volta com um copo de água e alguns comprimidos na mão. – Bella, está na hora do seu remédio, tem que tomá-lo de 3 em 3 horas, não se esqu... – Os olhos dela fitaram o nada e o copo caiu se despedaçando no chão, eu nunca havia visto Alice deixar nada cair. Então Edward virou a cabeça letamente para olhar para ela e seus olhos estavam cheios de pavor, ninguém disse nada por alguns segundos, até que a voz de Alice saiu como um sussurro – Eles tomaram a decisão. Eles estão vindo. Os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe
Gostaram? deixem reviews please, eles me incentivam!
e passem nas minhas outras fics tbm!
Bjokas da mary_twilighter♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.