Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 18
Duas Amigas, um Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!! To d volta!
O cap novo tah lindooo!
Super esclarecedor e fofo! Claro q bem dramático tbm! Quero muito reviews!
Bjokas
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/18

Cap. 17    Duas Amigas, um acidente.

Um mês se passou, sem que nada de tão importante acontecesse em Forks e La Push. Eu e Taylor, a tal sobrinha de Jane e provavelmente a garota dos meus pesadelos, havíamos nos tornados tipo... Quase melhores amigas.Ela era um doce, sempre sorrindo, cativava as pessoas com um olhar.Estava achando meio difícil a nova dieta, mas com o tempo estava se adaptando a nova vida, ela era uma boa garota... Eu sei, eu sei, eu pensei que havia algo de errado com ela, mas não, ela só tinha uma vida um pouco complicada, mas agora ia ficar tudo bem. Agora íamos sempre juntas para a escola e sempre ficávamos juntas na casa dos Cullen, ela se dava muito bem com todos eles... Hoje não era pra ser diferente. No caminho da escola ela estava estranha, muito calada. Um olhar triste, de quem está sofrendo muito, chegava até a lembrar de mim, naquela época tão sombria de minha vida.

- Sabe Bella, é muito bom ter alguém com quem conversar, sabe. – Taylor quebrou o silêncio, com uma voz triste. Ela era sempre tão doce e amável que era difícil acreditar que ela fosse sobrinha de Jane.

- É bom conversar com você também Tay... – Eu sempre a chamava assim, acabei me acostumando, era difícil acreditar quem apenas em um mês ela já tinha minha total confiança e amizade.

- Sabe, me sinto a vontade perto de você, como se fosse sua amiga há anos... – Ela deu um sorriso forçado, e triste. - Bella, não sei o que há com você, mas você cativa as pessoas...

- Eu? Bem... Obrigada, mas na verdade é você quem faz isso Tay. – Na verdade quem cativa era a Taylor, não eu. – Tay... Você já sabe minha história, e a sua? Você nunca disse nada.

- Acho que agora é a hora perfeita para contar Bells... “ Logo depois dos meus tios entrarem para os Volturi, meus pais morreram “Assassinados”. Eu fui à procura deles e pedi que me transformassem, para que eu pudesse viver com eles, junto aos Volturi. Ela me transformou e começou a me treinar para eu me juntar a guarda Volturi, pois eu tinha um talento excepcional. Eu amava muito todos, eram como uma família, mas lá não era meu lugar... Demorei anos para perceber isso, e Aro não gostou muito da minha decisão, mas disse que eu era livre para fazer o que bem entendia. Minha tia Jane me contou que aqui em Forks, havia uma família de vampiros que não se alimentavam de sangue humano, e sim de animais, ela me disse para procurá-los, mas para não dizer que ela havia me mandado, ou iriam pensar mal de mim. Os Volturi não são pra mim, eles são...Tiranos demais. Se dizem fazedores de justiça, mas na verdade querem apenas juntar mais soldadinhos para seu exército.Unf. Tia Jane e Tio Alec são muito bons, e vivem pensando em deixar os Volturi... Mas acaba que fica tudo na mesma... Principalmente com a tia Jane. Ela só quer ser feliz, e aquele sorriso que ela dá quando tortura alguém é mais fácil que cílio postiço. – Ela parecia querer chorar, como se sentisse o que Jane sentia. – Ela só queria uma amiga de verdade, uma família... Ela ficaria feliz em saber que te encontrei Bella... – Ela parecia demais com Jane, de um simples sorriso a doçura da voz. – Quanto ao meu poder, acho melhor não te contar por enquanto... Na hora certa você saberá.”

- Obrigada por me contar Tay... Obrigada por confiar em mim. – Seu rosto era triste. Era como se ela compartilhasse dos sentimentos de Jane... Queria entender a relação dela com a tia, parece que eram muito ligadas.

- Bells... Posso te perguntar algo? – Ela fitava a estrada, muito concentrada. Eu fiz que sim com a cabeça.

- O que vai fazer quando os Volturi vierem ver se você já é uma vampira?Agora você está com o Jake... – Taylor e Jacob se davam até bem demais por ela ser uma vampira. – Não quero que te machuquem.

- Não sei... – Eu me preocupava, muito com isso. – Sinceramente não faço à mínima... Rezo pra que esse dia não chegue... Sei que eles vão me matar... Mas não me importo. Eu escolhi meu destino, mesmo que ele seja esse.

- Bells, mas você só fez aquilo pra salvar o Ed... E você nem gostava mais dele!

- Ás vezes temos que fazer o que é certo, não o melhor para nós... Mesmo que seja um erro nosso, como eu já disse, eu escolhi meu próprio destino.

- O erro não foi seu! Não foi você que o deixou quando ele mais precisava... – Eu não queria admitir, mas ela estava certa. - Não pode dizer que escolheu seu próprio destino...

- Se eu pudesse voltar no tempo... – Eu sei exatamente o que faria. – Eu não mudaria nada.

- Por quê? Sua vida não é bem mais importante que a do cara que quase matou você quando a deixou?- Ela estava certa e errada ao mesmo tempo.

- Não. Edward é uma pessoa bem melhor que eu de várias formas. A minha vida não vale a dele. – Era verdade, minha vida não vale a dele.

- Bella, eu te admiro muito. Eu nunca faria isso. Talvez eu devesse aprender a parecer mais com você e menos com a minha tia... – Ela parecia tão pensativa hoje, só falando na tia, parecia que havia algo errado.

- Você não parece em nada com ela. Acredite. – Na verdade elas eram quase idênticas. - Quer dizer, só na aparência né...

- Pareço mais com ela do que você imagina... – Ela deu um sorriso triste e sombrio. – Bem mais que você imagina...

Fizemos o percurso até a casa dos Cullen, para pegar Edward e Alice, que também iam pra escola com agente. Quase chegando lá, Taylor começou a falar de novo. Ela parecia muito chateada.

- Bella eu tenho que te contar uma coisa... – Ela chorava um choro sem lágrimas. – Eu...

Foi tudo rápido demais. Alguém entrou na frente do carro. Victoria. Taylor tentou desviar. O carro capotou. Eu apaguei.

POV Taylor

Que sentido fazia esconder tudo da Bella? No último mês ela havia se tornado minha única e melhor amiga... Eu não queria a magoar, mas também não podia magoar minha “família”. Minha vida nunca passou de magoar as pessoas, fazer elas sofrerem com meu fútil dom. Eu não queria mais essa vida, não podia mais viver assim... Tudo começou com aquele missão idiota, não era pra eu e a Bella virarmos amigas de verdade... Foi sem querer... Agora eu estraguei tudo! Eu realmente gosto dela! Não posso mais voltar pra casa, o que vão pensar de mim? Estou muito envergonhada... Aro vai me matar. Meus tios vão ficar chateados comigo... E os outros? O que pensarão de mim? E meu amor? Meu primeiro e único amor... Demitri. Será que um dia vou poder dizer que o amo mais que tudo em minha existência? Será que um dia vou poder tê-lo em meus braços, sentir sua boca na minha? Eu tinha que contar a Bella a verdade. Meu segredo. Por mais sombrio que fosse. Reuni todas as forças que haviam dentro de mim e comecei a falar.

- Bella eu tenho que te contar uma coisa... –Eu chorava um choro sem lágrimas. – Eu...

Foi tudo rápido demais, até para uma vampira. Alguém entrou na frente do carro. Victoria, será que ela só sabia para atrapalhar a vida dos outros? Eu tentei desviar. O carro capotou. Bella apagou. O carro capotou várias vezes e tanto eu como a Bella ficamos presas no sinto de segurança, só que ela estava apagada e eu acordada. Eu precisava de ajuda.Peguei o celular e liguei pra Alice. Chamou apenas uma vez e ela atendeu.

- Alô? Taylor? Onde vocês estão? Vamos nos atrasar!– Sua voz de sinos, estava como sempre, como ela não havia visto isso?

- Alice... Preciso de ajuda... Agora, a Bella, o carro, na estrada da sua casa... – Algo acertou a minha cabeça e eu apaguei. (N/A: OMG! Vampiros apagam?? Eu não sabia!!!)

POV Alice

Foi realmente muito estranho o jeito com que a Taylor apareceu em nossas vidas. Mas ela era uma boa garota, apesar de eu saber que ela escondia um segredo... Que eu ainda descobriria qual. O telefone tocou, e era a Taylor. Por que será que ela e a Bella estavam demorando tanto? - Alô? Taylor? Onde vocês estão? Vamos nos atrasar!– Atendi ao primeiro toque.

- Alice... Preciso de ajuda... Agora, a Bella, o carro, na estrada da sua casa... –Ela parecia desesperada, e de repente, ouvi um barulho muito alto, e ela não disse mais nada.

- Tay? Taylor? – Ela não respondeu.

[...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Gostaram? Deixem reviews!!!
Gostaria de aproveitar para dar uns recadinhos:
Passem na minha nova fic, q tah tudoo, ela é betada pela nessarodrigues...
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/65386/Secrets_Of_My_Life
Passem lá por favor, prometo q não vão se arrepender!! A fic é team jacob, claro, nunca faria uma fic sem o meu lindo (e amado) jacob!!!!
E indicar a fic q eu tive o prazer d ser convidada para betar!!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/64955/Eu_Nao_Posso_Deixar_Voce_Ir
Passsem lá tbm, vcs vão amar!!!!
Bjokas da mary_twilighter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.