Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 15
Amor x Medo x Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Oie! Esse cap ficou até grande! E ficou muito bom tbm! (modestia parte) E gostaria de anunciar que semana que vem, minha nova fic chega no nyah!!! A Beta é a nessarodrigues
O nome é Save-me... Fic Team Jacob ok? Com eu amo muito vcs, leitoras, vou postar o prólogo da minha nova fic aki!!! Espero q gostem do novo cap!  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/15

Cap. 15 Medo x Amor x Dúvida

Eu estava na floresta, a natureza parecia mais viva de que de costume, a um simples toque tudo se movia e fazia belos sons, e eu estava confusamente perdida, tinha aquele sensação de “Dejavú”, mas eu tinha certeza de que nunca visitara aquele local antes. De repente uma rajada vermelha passou muito tão rápido que eu não pude ver quem era. Perguntei-me mentalmente se haveria alguém ali, e quase que como uma resposta a minha pergunta algo me atingiu, rápido demais para que eu pudesse me desviar, ou pensar em desviar, e me prendeu a copa de uma árvore, e ela fitou meus olhos.
E eu fitei seus olhos injetados de Sangue, e seu cabelo vermelho fogo.
Victória.

- Bella. – Ela deu um sorriso maldoso, quando uma voz a interrompeu.

- Não faça isso! – Era uma garota loira, os olhos dourados cheios de pavor e ódio, que de algum modo eu conhecia...
Seus olhos se encheram completamente de ódio e encontraram os olhos de Victoria por alguns segundos, e um sorriso brotou em seus lábios.Victoria caiu no chão se contorcendo de dor e o pavor de meus olhos se transformou em alivio.

- Bella! – A garota gritou e veio correndo em meu encontro para me abraçar, e quando seus braços gélidos encontraram-se com os meus uma onda de felicidade me atingiu em cheio. E não sabia por que, mais ao lado dela eu sabia que tudo daria certo, eu estava segura.

Acordei em um salto, a respiração me fugia ao controle, e eu ofegava enquanto percebia que não estava sozinha, Jacob estava lá deitado na minha cama, e antes de eu levantar abruptamente de meu sono, seus braços me envolviam.

- Bella? O que foi? Você está bem? – Ele olhava meus olhos cheios de medo e pavor enquanto tentava descobrir o que tinha acontecido. As lágrimas já rasgavam meus olhos com tal veracidade que eu não conseguia controlá-las.

- Ela vai vir me pegar, ela vai voltar... – Dizia entre soluços.

- Calma Bells, foi só um sonho, foi só um sonho... – Ele me abraçou e por alguns segundos eu senti que tudo ficaria bem, com Jake ao meu lado nada aconteceria.

- Só um sonho, só um sonho... – Eu repetia pra mim mesma, mas eu sabia que não era um sonho.

Ele continuou me abraçando, pois percebeu que eu não queria solta-lo...
Eu havia passado todo esse tempo sem nem me lembrar da existência de Victoria, eu estava feliz demais pra pensar em algo que me lembra-se dor, e quando ela me pegou, doía demais pensar em mais um fator que a faria se agravar.
Lembrei-me do dia em que os lobos pegaram Laurent na campina, ele me dissera que Victoria o havia mandado ver se eu ainda era o “bichinho de estimação” dos Cullen, e que ela queria me matar lenta e dolorosamente... Um calafrio percorria minha nuca ao pensar nisso.
Jacob apenas me abraçava enquanto eu chorava numa tentativa desesperada e provavelmente inútil de tentar me acalmar.
Aos poucos a dor foi cedendo, não sumindo, apenas se escondendo em um canto escuro do meu coração pra mais tarde aparecer com toda a força de antes, mas era bom que a dor sumisse por enquanto, Jake não merecia me ver assim.

- Que horas são? – Perguntei a ele enquanto procurava meu relógio com os olhos.

- Mais ou menos umas 06:30 da manhã... – Ele respondeu olhando pra fora, e depois voltou a olhar pra mim. - Por quê?

- Ah! Que droga! – Eu disse levantando e procurando alguma roupa para vestir, eu estava atrasada para escola. – Vou me atrasar pra escola!

- Tudo bem, então eu acho melhor correr... Eu te espero lá em baixo. – Ele me deu um selinho e foi em direção a porta.

Peguei uma calça jeans e uma blusa de moletom velha e fui tomar um banho bem rápido, nem sequer lavei meu cabelo. Vesti-me rapidamente e desci as escadas correndo, eram 6:45, eu ainda tinha 15 minutos.
Peguei uma caixa de leite e bebi dela mesmo, estava ótimo só isso, talvez na escola eu comeria algo mais, se tivesse fome.
Fui em direção a minha picape, e quando eu ia abrir a porta, Jake se colocou na minha frente.

- Quer uma carona? – Ele riu e me entregou um capacete, e apontou para a sua moto.

- Claro obrigada Jake. – Coloquei o capacete e subi na moto. Apesar de moto não ser o meio de transporte que eu mais gosto, tinha acabado de virar meu preferido, assim eu podia ficar coladinha com meu deus grego particular (N/A: Ô lá em casa na minha cama!!KKKK).

A ida para a escola foi tranqüila, procurei me focar no momento, e não na tortura que seriam 4 longas horas sem o meu (lindo) jake.Mas o pior de tudo com certeza não era isso, era um simples fato: Edward Cullen estaria lá.Depois da minha última discussão com ele não o vi mais, e temia o que ele iria me dizer quando me visse. Eu só queria que ele acabasse com esse joguinho bobo logo, e desistisse com o pouco de honra que restou pra ele.

- Tudo bem aí Bella? – Jake perguntou de repente. – Você está muito quieta.

- Estou ótima Jake. – É claro que eu estava ótima, coladinha nele, como não poderia estar?

- Tudo bem então, chegamos. – Era verdade já havíamos chegado, que droga.

- Ok... – Desci da moto e o entreguei o capacete pra ele. – Obrigada Jake, se você não tivesse me dado carona eu provavelmente teria me atrasado, obrigada mesmo.

- Disponha... – Ele se despediu com um selinho até longo. – Pra ficar coladinho com você eu faço de tudo... – Ele me olhou com um olhar safado.

- Hey! Pode parar com isso... Nunca mais ando de moto com você seu aproveitador...

- Quem é que está se aproveitando de quem mesmo?  Vai me dizer que não estava gostando?– Ele disse com um ar de deboche. Eu corei e revirei os olhos.

- Tchau Jake. – Disse indo em direção a escola.

- Tchau Bella, me espere aqui na saída...

- Se estiver de moto não vou com você... – Disse rindo.

- Eu sei que vai, seus pensamentos devem ser mais safados que os meus, do jeito que te conheço... – É claro que eu iria com ele...

Só quando parei de prestar atenção nele foi que percebi que todos olhavam pra mim, parecia como no meu primeiro dia de aula...

- Oi Bella! – Alice sempre me assustava, sempre aparecia do nada.

- Oi Alice... – Disse enquanto andava sem nem olhar pra ela. – Ela parecia me fitar de cima a baixo.

- Ora, você não devia estar feliz? O seu menino lobo voltou pra você... Não era isso que queria? – Eu tive que olhar pra ela.Adorei quando ela disse “Seu menino lobo”, apesar de não ter dito que havia gostado, ela percebeu que eu havia gostado apenas pelo meu olhar.

- Claro Alice! Era tudo que eu mais queria, e você sabe disso. – Disse olhando para ela. - Eu estou feliz, só estou um pouco cansada... – Me recordei da noite mal dormida que passei. – Não dormi muito na última noite...

- Como? – Ela me olhava curiosa. Devia estar pensando outras coisas.

- Pesadelos, Alice. – Eu disse me divertindo com seu olhar aliviado. Como se fosse da conta dela se estivesse fazendo outras coisas com jake (N/A: Ou se o jake estivesse fazendo outras comigo!!rsrsrs... JAKEFAZOUTRASCOISASCOMIGU!!!) ... – Muitos pesadelos...

- Pensei que os pesadelos haviam acabado... – Ela parecia preocupada. – Em geral seus pesadelos são muito significativos Bella, me conte sobre eles. – Ela parou e esperou que eu falasse.

- Significativos? – Eu ri. - Alice, você é uma vidente! – Eu ri mais ainda. - O que quer dizer com “Significativos”?

- Agora que está com o cachor... – Ela fez uma pausa e se corrigiu. – Com o Jacob, é mais difícil ver seu futuro, porque parece que, para a sua felicidade, todos os caminhos te levam a ele. – Isso me deixou feliz, saber que de uma maneira ou outra eu estaria com o jake. – Eu não posso vê-lo, você sabe... Agora que o convívio me força a ter visões com ele, estou conseguindo o ver melhor.  E ultimamente ando tendo algumas visões, na verdade, alguns flashes, com você, jake e... – Ela pareceu se relutar em falar, mas eu logo adivinhei quem era...

- Victoria... – Ela me olhou espantada.

- Seus pesadelos são com ela? – Ela pareceu entusiasmada em saber.

- Também... Mas há uma garota loira, com uma voz doce, que sempre tenta me salvar dela... Eu... – Espantei a idéia balançando a cabeça, não, não podia ser ela.

- Bella? Você acha que essa loira poderia ser uma vampira? Talvez uma vampira conhecida? – Ela estava pensando na mesma pessoa que eu...

- Talvez... – Pensei mais um pouco, talvez fosse ela, mas talvez não fosse. – Talvez Jane... Não sei, a voz me lembra ela, mas os olhos da garota eram dourados, como os seus, e ... Jane é uma Volturi, tem olhos vermelhos e... – Ela pensou exatamente como eu.

- Porque ela iria te salvar? – Ela tirou as palavras da minha boca.Não faria sentido nenhum Jane tentar me salvar, afinal ela era uma Volturi e... – Olhos dourados... Vou tentar visualizar Jane, Victoria e você, e tentar driblar os pontos cegos. – Ela se referia a Jacob, eu sei...

- Alice, eu tenho quase certeza absoluta que era Jane. Em meu sonho, quando ela viu que Victoria ia me matar, ela olhou para Victoria e deu um sorriso, e em segundos Victoria estava no chão se contorcendo de dor e...– Não consegui terminar, e nem precisava, o pavor em meus olhos já demonstrava tudo.

- Eu sei só Jane tem esse poder... Não se preocupe Bella, vai ficar tudo bem... Vou descobrir quem é... – Ela disse me abraçando.

- Quem sabe fique. Eu sei que com as pessoas que amo ao meu lado eu não preciso de mais nada Alice... – Eu sabia que tudo ia ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? QUero reviews!
 Bjokas
Mary_twilighter
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.