Duelo de reis - slip-off escrita por KhatySeraph


Capítulo 8
Conto de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530950/chapter/8

Katy estava olhando o horizonte pela janela de seu quarto, as cerejeiras estavam com suas flores caindo, aquelas flores rosas caiam numa fonte a baixo e na grama. Seu vestido branco balançava com a brisa que entrava, ela estava preocupado com sua filha, mas sabia que Set tinha ido junto, não deveria se preocupar.

Ela suspirou e fechou os olhos, a brisa levou seus cabelos castanhos para trás. Ela os abriu quando sentiu a presença de seu macho no quarto. Bruce se aproximou dela e a beijou.

–O que aconteceu?

–Estou só pensando... -Disse ela não tirando o olhar do horizonte.

Bruce sorriu de leve para ela e continuou a beija-la.

–Ela ficara bem, esta com Set.

Katy sorriu se lembrando da cena que viu dos dois, parecia se amar naquela cena. Mesmo assim se preocupava com ela. Katy suspirou e levantou o olhar para seu macho.

–Ela é meu bebê, sempre ficarei preocupada.

Bruce sorriu tocando em sua barriga.

–Talvez devesse dar esse lugar para o próximo. -Disse ele entre os beijos. Ele a puxou mais para seus braços não apertando seu ventre. Katy aceitou ronronando as caricias dele. -Eu te amo.

=

Julia olhava o lobo das neves caminhar com facilidade na neve, ele olhava atento a tudo, como se tivesse caçando. Set estava com Julia nos braços, ela não estava mais aguentando caminhar, o frio dificultava também. Set a enrolou em seu casaco e a pegou no colo.

Ela segurava sua camisa, seu corpo era quente, ela adorava isso. Ela fechou os olhos aspirando seu cheiro, era doce e selvagem, o típico dele.

Julia fitava o colar de lobo que ele tinha, ela nunca percebera isso, era um colar de prata com um pingente de lobo, um lobo que parecia que caçava. Ela tocou em seu colar. Seus dedos frios fizeram ele olhar em direção a ela. Ela ficou constrangida, mas continuou deixando a mão cair.

–É lindo.

Set sorrindo não falando nada por uns longos minutos da viajem.

–Foi sua mãe que me deu.

Ela o olhou surpresa e voltou a olhar o pingente se perguntando por que ela o deu.

–Ela me deu quando ela estava no meu clã. Ela e sua irmã fugiam dos vampiros que atacaram a aldeia dela, eu as encontrei, lutem corpo-a-corpo com ela, sua mãe era boa nisso. Mas eu acabei ganhando. -Set sorriu. -Era para mim acabar com os lobos que fugissem, mas não consegui fazer isso, então a levei para meu "pai" que as aceitou lá, mas ele só queria Katy para ser isca, eu me irritei, mesmo assim não conseguia trai-lo.

Julia levantou o olhar.

–Isca?

–Ela tinha que seduzir Bruce, como você sabe Bruce é considerado o pior dos vampiros, o mais temido e frio de todo o mundo, ele tinha gostado dela no baile de mascaras, e se interessou por ela, mas eu... -Set se interrompeu no meio, não sabia se contava a historia para ela, principalmente o fato de ter amado sua mãe. A mãe da garota que estava em seus braços amando.

–Então minha mãe conseguiu o coração do pior vampiro. -Disse ela sorrindo.

Set assentiu.

Julia gostou dessa historia, onde ninguém a contará, era conto de fadas isso, o pior dos vampiros e uma loba fugindo, um amor surgindo na primeira vista.

–Mas você...?

Set a olhou e desviou o olhar.

–Não queria isso para ela, então tentei afasta-lo, e briguei com meu pai para ele faze-la de isca.

Julia parou de sorrir.

–Você estava apaixonado pela minha mãe, não é? -Set não respondeu. -Ela é linda, qualquer homem de qualquer raça iria ir ao seus pés. Queria ser linda como ela.

–Sua mãe pode ser lindo como uma verdadeira rainha, mas ela odiava ter gente ao seus pés queria um amor, e alguém para ajuda-la e protege-la, quando ela ouviu sobre o plano de meu pai, ela fugiu. Sabe para onde?

–Para o castelo?

Ele assentiu.

–Sim. Onde lá havia Bruce para ajuda-la e salva-la, diferente de mim, Bruce lutou com sua família, matou seu tio, para tê-la, mas foi tarde de mais.

–Mamãe morreu mesmo então.... -Disse ela baixinho não acreditando na historia.

–Ela ficou mais de 7 anos em coma, a magia não fazia efeito, mas ele não desistiu, todo o dia colocava mais magia nela. Um dia de você aparecer, ela tinha despertado.

–É mesmo um conto de fadas isso.

–Um conto que poderia ter terminado se sua esperança tivesse acabado. -Sussurrou ele. -E você e tão linda quando ela, não pense assim.

Ela sorriu e o abraçou.

–O resto da historia ela conta a você quando chegarmos, e estamos quase lá. -Disse ele parou no topo de uma depressão, logo em baixo dava para ver o castelo distante, sua magnitude, era um verdadeiro castelo que os historiadores humanos adorariam de investiga-lo, mas naquele não morou ou mora um rei humano, mas sim um vampiro frio.

Ele começou a andar, Julia olhava para o castelo, o lobo saiu correndo se divertindo, era bom sentir o sol batendo em sua pele, sair daquela nevasca horrível.

=

Quando se aproximaram dos portões, eles foram abertos e vampiros foram recebe-los, Tristan um vampiro original comandante das tropas dos vampiros estava os esperando com um sorriso no rosto que sumiu ao ver o lobo gigante de mais de 1,50.

O incrível lobo das neves, o terrível.

Set falou sobre o lobo e seguiu em frente, o lobo não deixou ninguém chegar perto deles. Ele queria atacar todos, mas Julia a chamou dando ordens.

Katy esperava Julia em seu quarto, Bruce tinha ido recebe-los no Hall de entrada feliz, ficou surpreso em ver um lobo das neves, ao inves de um dragão do fogo.

Julia se jogou nos braços do pai gritando, era bom estar em casa de volta. E tinha vindo com um lobo das neve. Set sorria ao ver a cena de filha e pai. Era lindo e diferente. Ele sempre tinha a expressão seria e fria, menos quando estava com os membros que amava. Assim sua expressão mudava.

Agora seu rosto estava com um sorriso enorme enquanto Julia contava sobre os acontecimentos.

–Foi muito esquisito. -Contava ela. -Eu fui atacada por um Leviatã!

O sorriso de Bruce sumiu, ele olhou para Set que assentiu. Era verdade.

–Ele era enorme, e ia me comer. Meu pé doi por causa daqueles tentaculos.

–Como escapou?

–Henrique surgiu lá, e jogou algo dentro da boca daquele bicho. -Julia olhou para os lados, mas só viu a irmão de Henrique parada na fileira soldados do rei.

–Henrique? -Disse ele surpreso.

Julia assentiu.

–É estranho, mas ele me salvou.

Bruce ficou pensativo, por que ele a salvara assim.

–Vou ir ver mamãe. -Disse ela dando um beijo em sua bochecha e saindo correndo.

Bruce olhou em direção a irmã de Henrique, mas queria perguntar diretamente para aquele mestiço. Set se curvou se retirando do Hall, enquanto Julia ficava com Katy ele tomaria um banho e descansaria.

Ele não viu o sorriso que Gabrielly dava para ele, ela tramava alguma coisa e era logo.

=

Julia entrou gritando por sua mãe feliz mostrando sua loba nova. Katy ficou surpresa e depois sorriu. Ela estava sentada na cama com seu vestido branco jogado, ela arrumava a alça fina dele.

–Isso é ótimo. -Disse Katy sorrindo.

–Mãe quero perguntar uma coisa.

Katy parou de sorrir e olhou a filha sentando a sua frente na cama.

–Me conta sua historia com papai? É serio que ele era um vampiro frio e muito temido?

Katy sorriu se lembrando do passado.

–Seu pai sempre foi fofo comigo, ele podia ser frio com os outros, mas comigo nunca se quer levantou a voz, ele era um macho ideal até agora é.

Katy começou a contar sobre os acontecimentos do passado, Julia sorria e ficava seria, em alguns fatos, contou também que era dividida entre Bruce e Set o vampiro que a tinha salvado.

Julia pensava em Set, se ele ainda amava sua mãe? Ela baixou o olhar enquanto Katy contava mais sobre o passado, sobre o baile onde foi o melhor de tudo.

–Set sempre foi um amor, e muito fiel. Mas seu pai... era diferente, ele me consumia, me completava. Eu o amo muito.

Julia sorriu.

Katy voltou para a historia, e ficaram horas ali sentadas ouvindo e escutando...

=

Ganbrielly olhou os moveis em volta do quarto, o quarto era todo bagunçado e escuro, mas a luz do banheiro estava acesa. Ela sorriu maliciosamente.

Suas roupas caíram no chão deixando seu corpo nu a mostra, ela passou a língua em volta dos lábios, logo o seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que ela vai aprontar? o que vcs acham que ela vai fazer? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis - slip-off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.