Duelo de reis - slip-off escrita por KhatySeraph


Capítulo 1
Antes...


Notas iniciais do capítulo

meu primeiro slipp-off espero que gostem meus leitores que amo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530950/chapter/1

A dimensão após 3 meses estava diferente... Katy estava de volta, Bruce estava feliz te tê-la de volta ao seus braços, e saber que tinha uma filha que tentava de tudo para vence-lo numa batalha.

Julia era uma guerreira forte e com coração de pedra, ela desafia, ignorava e irritava Set. A melhor coisa que ela fazia era provoca-lo, Yoh amigo de Set sempre ria quando os dois começaram as brigas deles, Julia o provocava por ter perdido dela, ela desafiava todos na dimensão, a apenas seu pai ela não conseguia vencer.

Julia era forte e poderoso, mas Bruce era mais experiente e conseguia achar seus pontos fracos em um movimento só e ela odiava isso.

Set estava escorado na muralha do castelo com a cabeça para o alto, seus olhos fechados... Os sons de botas o alertaram, mas ele já sabia quem era.

Cabelos negros surgiram, os olhos azuis esmeralda de Julia percorreram ate achar os de Set. Um calor passou por seu corpo, mas ela ignorou passando reto.

Yoh olhou para Set coma sobrancelha levantada e com um sorriso bobo no rosto.

-O que aconteceu agora?

-Não pergunte. -Disse ele voltando a sua posição e fechando os olhos.

Yoh queria perguntar mais, mas Set não falava nada, então desistiu e deixo-o sozinho, suspirando cansado.

Julia parou a frente do lado e passou a mão no braço esquerdo, ela não tinha entendido o que tinha acabado de acontecer... Seus cabelos compridos e lisos começaram a voar com o vento que assoprara. Ela olhou para cima e fechou os olhos, seus cabelos passavam da cintura, eram tão compridos... Ela gostava assim, se sentia melhor, a guerreira interior dela gostava disso... Mas parecia que algo estava acontecendo com a guerreira de pedra...

Seu castelo de pedra estava se desmoronando? Talvez.

Julia suspirou.

Ela olhou em direção ao castelo de seu pai, um castelo... Julia suspirou e sentou na beira do lado pegando algumas pedrinhas, ela ficou por horas ali, achando uma posição boa para ficar, ate se escorar a uma pedra grande cheia de limo e fechar os olhos...

=

Julia abriu os olhos quando ouviu um barulho na água. Alguém jogava pedras na água. Ela olhou em direção aquelas duas pessoas. Um cara e uma mulher estavam lá.

A garota tinha cabelos ruivos, bem avermelhados, se vestia em mudo todo de negro e havia um... Dragão? Pensou Julia.

Os dragões era uma raça que só ficava com os originais, isso significava que a garota era uma original. O cara tinha cabelos negros e mexas vermelhas. Ele estava com uma calça negra e um moletom grosso com capuz verde abacate.

Ele olhou em sua direção, seus olhos eram roxos, ele a analisou e depois um sorriso sedutor surgiu em seus lábios, a garota tinha os olhos roxo, mas era mais escuros.

O pequeno dragão que estava no braço da garota gritou, ele era todo branco com azul, a garota dava alguma coisa para ele comer, e reclamava se parava. Ela olhou para o garota que olhava em direção a uma pedra. Ela seguiu seu olhar ate cair em Julia.

Ela semicerrou os olhos para Julia que não gostou. O dragão gritou de novo, mas era mais agudo.

-Olá. -Disse o garoto se aproximando com as pedrinhas na mão. -Sou Henrique Mestiley, essa é minha prima, Gabrielly Mestiley.

Julia se levantou devagar não tirando os olhos do garota. Ela não tinha gostado dele.

-Sou Julia.

O garota fez cara de desgosto quando ela se pronunciou, a garota virou o olhar para alimentar o animal de novo.

-Não tem sobrenome?

-Para que você quer saber?

-Quem é da realize ou original, sempre falam seu sobrenome, quem não é não fala, então você é uma mera vampira.

Julia cerrou os punhos e mostrou as presas para ele.

-Eu sou Julia Westney, filha de Bruce Westney o rei vampiro, seu bastardo! E não estou afim de falar meu sobrenome só por que você quer.

A garota olhou para Julia surpresa e depois sua expressão deu espaço para um sorriso frio, O garoto fez o mesmo.

-Então nos vemos princesa. -Disse ele se virando e sumindo com sua prima .

Julia soltou os punhos, perto de uma pedra ela viu Set escorado vendo toda a cena, quando ele percebeu que tudo estava acabado se retirou. Julia ficou surpresa, por que ele teria seguido-a?

Seu rosto ficou corado, mas jogando água em sua face, ela sentou no chão e olhou o por do sol suspirando, ela era uma guerreira, não uma princesa para se apaixonar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Será que ela vai ceder ao Set ? e ele a ela?
deixe seu comentario. obrigada :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duelo de reis - slip-off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.