Death's Summoner - O Invocador da Morte escrita por CreepySweet


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530934/chapter/1

Começou quando eu levantei pela manhã em um domingo. Havia uma caixa na frente da minha casa. Uma encomenda? Não, não compro coisas pela internet... Não sei como aquela pequena caixinha foi parar na porta da minha casa, sem nem terem me chamado para receber. Algum tipo de brincadeira, será? Ou será que entregaram por engano? Não, estava endereçado para mim... Não devia ser grande coisa, havia apenas uma carta e um CD.

Notei que atrás da carta dizia, com a letra fortemente riscada, em inglês: "Instruções". Bastante conveniente, até. Quando abri aquela carta, porém, estava em outra língua, que não identifiquei. Parecia ser japonesa, chinesa, coreana... Apenas algumas palavras em inglês, e assim identifiquei que recebi um tipo de jogo. Entre aquelas letras ilegíveis para mim, consegui ler "Death's Summoner", "play", "Senguki Entertainment", "Danger!", entre outras palavras comuns para usarem a "nossa linguagem". No CD também estava escrito "Death's Summoner". Concluí que era um jogo criado pela Senguki Entertainment que se chamava Death's Summoner, e que eu deveria ter cuidado com algo, mas não entendi o que estava escrito. Eu gosto muito de jogos, então logo eu coloquei aquele CD no notebook. Abri o arquivo .exe, e percebi que era um jogo no estilo Visual Novel japonês. Fiz uma breve pesquisa na internet para ver se eu conseguiria traduzir o jogo para inglês, e encontrei um site que explicava o uso de alguns programas.

Depois de uns 30 minutos, consegui abrir o jogo em inglês. Uma tela preta com uma letra distorcida escrito Death's Summoner apareceu, com uma música impactante e meio macabra, e apenas dois botões: “play” e “exit”. Ao contrário da maioria de Visual Novels, eu deveria criar meu próprio personagem. Dizia "Faça o mais próximo da sua aparência". Apesar de ser em estilo mangá, os gráficos do jogo eram muito realistas. Coloquei um nick qualquer, estava com preguiça de pensar, acho que saiu Sygnie. Começava em um cenário normal, de uma cidade simples. Aparecia o meu personagem conversando com uma criança nada alegre. Um diálogo comum de quando um adulto tenta convencer uma criança a ir à escola. Haviam as opções: "Levar à escola", "Levar para casa" e "Deixá-la ir sozinha". É interessante esse tipo de jogo porque eu posso escolher o rumo da história. Não gosto de crianças, nem em jogos, a voz japonesinha dela já estava irritante. Coloquei para deixá-la ir sozinha. Um som alto de carro derrapando saiu do jogo, e então um grito infantil. Ah, a criança deve ter sido atropelada. Será que vai dar Game Over? ...Para a minha surpresa, não. Uma música horripilante começou a tocar. Apareceram flashes de crianças brutalmente mortas. Fiquei assustado... Por que um jogo colocaria imagens de crianças mortas? Acho que isso durou uns 5 segundos até aparecer a imagem do jogo novamente. Fiquei com medo. O mesmo cenário apareceu, mas com ambulâncias, sangue, o corpo da criança... E de repente um aviso de Level Up. Estava confuso. Não queria mais jogar aquele jogo macabro, mas continuei com ele... Minha curiosidade era grande. Avançando mais alguns diálogos, apareceu uma senhora pedindo ajuda com as compras na escadaria do mercado. Cliquei na opção de ajudá-la, então aconteceu a mesma coisa de antes. Um barulho de algo caindo de uma escada, e então ossos quebrados. Surgiram flashes de imagens de senhoras mortas caídas no fim de uma escada, eu estava realmente assustado... Mas estava começando a entender aquele jogo. Pararam as imagens, apareceu o cenário com o meu personagem muito distante, olhando a cena com ambulâncias e policiais. E então notei uma barra de "experiência" na parte inferior da tela. Estava na metade. Eu estava entendendo o objetivo do jogo. Era matar as pessoas. Por isso o nome do jogo. Death's Summoner. Já estava muito assustado para continuar jogando. Então eu pensei: Por que diabos esse jogo está comigo? Quem foi que me mandou essa coisa? Por quê?

De repente percebi que aqueles personagens eu conhecia... Talvez não os personagens, mas a situação na qual se encontravam. A criança que foi atropelada... Uma vez minha colega pediu para eu levá-la até em casa, eu não fui e ela foi atropelada. Não pode ser.... Prefiro acreditar que seja coincidência. Desliguei o notebook e fui dormir.

No outro dia fui trabalhar. Uma jovem grávida estava descendo as escadas do prédio. Eu pensei em ajudá-la, mas a imagem do jogo me veio à cabeça. Eu poderia perder o equilíbrio e matar esta mulher. Decidi ficar longe. Mas ouvi um grito e essa jovem tinha caído da escada. Ela parecia bem, mas estava chorando. Logo vieram mais pessoas ajudá-la, decidi que seria melhor manter distância. Mais tarde descobri que ela havia perdido o bebê. No fim, alguém morreu.

O que significa tudo isso? Mesmo sem a minha intervenção, a pessoa morreria de qualquer jeito...? Eu já não queria mais nada disso. Depois de chegar em casa, fui direto ao computador e abri o Death’s Summoner. Preferi colocar o som no mudo e não olhar quando passassem os flashes. Deste modo consegui ir até o final do jogo, ocasionando várias mortes, porém já era bem tarde. Olhando com atenção, já que era a última fase, a 99, comecei a ler o diálogo. Era como se eu mesmo estivesse pensando. Mas eu nunca pensaria algo daquele tipo! Estavam escrito coisas que seria como se eu gostasse de matar os personagens. Como se eu precisasse matar mais... mesmo não interferindo. Caramba, já era tarde demais! Eu nem tinha comido nada. Decidi desligar o notebook, comer algo e ir dormir logo. No outro dia, quando cheguei no prédio onde trabalho, a construção estava em pedaços. Havia desabado com muitos funcionários dentro. Fiquei chocado. E com medo. Aquele jogo... Eu matei todos? Tinha mesmo uma ligação do jogo com a vida real? Ou melhor... com a minha vida? Pensando em tudo isso, voltei correndo para casa para terminar logo esse jogo macabro. Retornei à parte onde meu personagem está pensando em matar mais pessoas... Mas todos já morreram... Então eu vi a última imagem do jogo. Meu personagem apareceu enforcado. Tremi. Não apareceram os flashes de sempre, nem os barulhos. Apenas a imagem de meu personagem morto. Enforcado. Agora estou aqui, pedindo ajuda a estranhos... Não quero mais sair de casa. Tenho medo de morrer. Tenho medo de qualquer acidente. Tenho medo de colocar no jogo de novo e aparecer algo a mais. Qualquer coisa que possa aparecer de mim naquele jogo eu entraria em pânico. Se é que já não estou assim agora. Minha cabeça está muito agitada. Penso em milhões de coisas... mas isso não vem ao caso. Preciso de ajuda. Não posso me matar, ao contrário aconteceria aquilo que está no jogo. E se eu fizer o que está nele, eu irei ficar perturbado, mesmo depois de morto. Não quero sair de casa. Não quero ligar para ninguém. Prefiro ficar sozinho na minha casa, mas mesmo assim eu morrerei de qualquer jeito. Não sei mais o que fazer. Se alguém conhecer esse jogo, não jogue. Nunca. Death’s Summoner. O Invocador da Morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postado originalmente no link http://otallen.weebly.com/inicio/creepypasta-deaths-summoner-invocador-da-morte