Reversal escrita por Maria Uller


Capítulo 5
Bombas explodem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530933/chapter/5

Quando finalmente acordou estava num lugar diferente, ele não sabia ao certo aonde estava, a única coisa que sabia era que o lugar era magnífico, muito bem organizado. Sabia também que a sua dor de cabeça era muito forte, e sentia dor nas costas.

–Ah, ate que enfim você acordou! –Disse Izzy.

–Ahn, aonde eu estou ? –Disse ele.

–Este lugar que se chama Instituto, aqui antigamente se abrigavam os Caçadores de Sombras, agora como pode ver esta vazio –Disse Izzy, dirigindo o olhar a porta que acabara de ser aberta, era Clary.

–Ahn você finalmente acordou esta há dois dias apagado. –Disse ela. – então, seu nome é Jonathan ?

–É mais ninguém me chama assim, me chama de Jace. -Declarou ele.

–Tudo bem, Jace. Disse Izzy, se metendo.

–Lá em baixo tem café, quer? –Disse ela, ele concordou saindo da cama. –Por aqui. –Disse Clary apontando a porta.

Logo chegaram ao elevador, Clary estava doida para fazer perguntas se conteve, e apertou o andar desejado. Chegando na cozinha ela arrumou o café para ele e ela e se sentaram.

–Então, você mora com o luke? -Falou ela tentando puxar assunto.

–Hun, como você sabe? -Perguntou ele com dúvida.

–Pesquisei um pouco, enquanto tentava te achar. Então conte-me quem é sua mãe ?

–Tudo bem, minha mãe desapareceu, Luke disse que ela jamais voltará. Também não sei quem é meu pai verdadeiro. –Disse ele preparando seu pão.

–Eu acho que posso te ajudar. Você vai falar com Alaric. –Disse ela.

–Com quem ? E por que? Como um desconhecido sabe tanto da minha vida? –Perguntou ele.

–Bom, espere pra ver, agora depois do café vamos no quarto do Alec pegar uma roupa mais decente. –Disse ela, o olhando de cima a baixo.

–Eu não sei, se é boa idéia, eu tenho casa, e pretendo ir pra ela! –Disse ele se levantando.

–Espere! Por favor fale com Alaric! Faça isso, e chega, vamos no quarto do Alec! –Disse ela nervosa.

–O.K depois eu vou embora e chega de falação! –Disse ele de cara amarrada.

Pegaram o elevador e chegaram ao quarto de Alec.

–Venha por aqui. –Disse ela abrindo a porta do quarto e já pegando um suéter e uma calça limpa. –Eu vou lá pra fora, você se veste e falamos com Alaric.

–Tudo bem. –Disse ele vendo ela partir e fechar a porta.

Depois de um tempo, ele apareceu, Clary ficou de queixo caído, ele estava completamente lindo de suéter!!!

–O.K, a biblioteca fica logo a frente, vamos, eu prometo que vai ser rápido. –Disse Clary.

Chegando há biblioteca Alaric estava sentado numa poltrona, lendo, o que ele sempre faz nas horas vagas.

–Alaric, o menino Jace, converse um pouco com ele sobre o que sabe. –Disse Clary, já saindo por que a cara de Alaric com certeza, não foi animadora.

–Entre Ja..., Jace? –Perguntou ele.

–Sim Jace.

–Jace, sua mãe me conte, você não mora com ela não é? –Perguntou ele.

–Não, não a conheço. Meu “pai” disse que ela me largou, não sei se é verdade. –Declarou ele.

–Seu “pai” postiço, claro, você se refere a Luke? –Disse ele calmo.

–Sim, Luke. Ahn, como você conhece tanto a minha vida?

–Ele nunca te contou nada não é? –Disse ele sorrindo. –Sua mãe era uma Caçadora de Sombras como você, seus filhos e os filhos de seus filhos. Ela era casada com Stephen Herondale, mas boatos que ela o matou, e depois, descobriu que estava grávida, de você. Ela era mau, reuniu um “clã” de Caçadores de Sombras, para roubar o cálice e com aquele cálice, faria experiências envolvendo demônios... e conseguiu. Roubou e fez experimentos com ele, e com você no ventre dela. Luke era o único que acreditava em mudanças, ninguém mais gostava dela. E ela passou a amar Luke, se casaram, ele achou que ela havia mudado, mais isto não aconteceu, ela continuava a mesma pessoa, má.Até que você nasceu e ela estava descontrolada de mais. Luke percebendo isso, fugiu com você e o cálice.

–Eu não acredito que estou aqui num lugar desconhecido, falando com uma pessoa desconhecida, que sequer vi na minha vida! –Disse ele se levantando.

–Tudo bem, não acredite! Mas Jocelyn esta solta, e isso não é bom! Quando ela aparecer, tenha medo, ela não tem dó, nem piedade.

–Escuta, eu vou para casa, não preciso ficar aqui ouvindo essas coisas loucas. –Disse ele e partiu.

Clary estava no seu quarto, quando pensou em ir a biblioteca, ver como as coisas andavam. Chegando lá viu Alaric lendo outra vez e não avistou Jace.

–Alaric o que aconteceu? Cadê ele? –Perguntou ela.

–Ele foi embora, não suportou ouvir a verdade. Ele na verdade não quer acreditar que isso seja verdade. –Disse ele.

–Mas... –Dizia ela quando ele a enterompeu.

–Mas nada, va já para cima. –Disse ele. –Você esta tão preocupada com essa historia que nem se deu conta que seu pai esta de cama.

–O que? Alaric! Ninguém me contou ! eu vou vê-lo agora! –Disse ela, correndo para o quarto do pai.

Chegando ao quarto dele, ele estava lá deitadinho na cama.

–Pai, o que aconteceu? –Perguntou ela preocupada.

–Eu só tive uma daquelas crises, do começo do inverno, gripe, como sempre! –Disse ele.

–Pelo Anjo que susto! Bem se é só isso, vou pro meu quarto. –Disse ela saindo e fechando a porta.

Indo a caminho de seu quarto Izzy a chamou.

–O que houve Izz ? –Perguntou ela.

–Foi o Alec ! você não idéia do que ele fez! –Disse ela chorando.

–Pelo Anjo Izzy conte logo! –Disse Clary se apavorando em ver Izzy chorando de soluçar.

–Ele... ele engravidou uma Licantrope! Você entende! E o pior eu amava ela! –Disse ela chorando no ombro de Clary.

–Isabelle ! me conte isso direi... –Não deu tempo de Clary terminar a frase, apareceu Jace no corredor, chorando e chamando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reversal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.