My Favorite Thing escrita por SatonePink


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Essa Drabble eu fiz rapidinho, mesmo assim tentei deixa-la fofa e linda como o casal :3 não será a ultima vez que vou escrever com o Akihito e a Mirai, afinal, os dois são lindos juntos ♥333 o ultimo episodio foi meio "Wait, no kiss? D:" então kiss fazer uma continuação do momento que Akihito encontra a bela menina de óculos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530883/chapter/1

Akihito nunca esqueceu Mirai, sempre lembrou de como ela salvou a todos, inclusive ao próprio loiro, ele também nunca esqueceu uma das ultimas frases da garota para ele, "Obrigada por fazer eu me apaixonar por você".

Sempre queria sentir ela ao seu lado, levava os óculos vermelhos para todos os lugares, para a escola, clubes, sair, era como seu fosse seu amuleto da sorte, sempre teve a esperança de encontrar a menina de cabelos rosas novamente, e essa esperança nunca morreu.

Um dia correu para o telhado da escola, o lugar onde conheceu a bela menina de óculos, e lá estava ela, usava suas roupas normais e estava dando um sorriso , porém, sem seus óculos, aqueles que Akihito possuía.

A felicidade do loiro era infinita, estava tão feliz, nada poderia estragar esse momento, a única coisa que conseguiu dizer para Mirai foi para colocar seus óculos, estendeu a mão direita, e entregou o objeto para a garota, ela deu um outro sorriso, pegou os óculos da mão do garoto e os colocou, com outro belo sorriso:

– É claro, você ama óculos, senpai – a menina lembrou ao loiro, que acabou deixando uma lágrima cair, uma lágrima de felicidade

– Você lembra muito bem, não é Kuriyama-san? – deu um passo para frente de Mirai, que estava tentando conter a suas lágrimas.

A missão da jovem falhou, deixou todas as lágrimas que guardou caírem nas lentes do seu óculos vermelhos, o loiro, por sua vez, colocou os braços em volta da menina, que deixou sem ficar totalmente corada e tentar fugir:

– Mas sabe, Kuriyama-san... – o menino deu outro sorriso, enquanto seus braços envolviam o frágil corpo da jovem – ... Tem uma coisa que gosto mais que óculos.

– O que é, senpai?

Ele deixou mais uma lágrima cair:

– Bom, é você, Kuriyama Mirai.

Ela deu um pequeno sorriso, deixando ainda mais lágrimas caírem na lente dos óculos, que já estavam embaçados de tanto liquido:

– I-isso é desagradável, senpai – Akihito apenas sorriu, sentiu falta de sua frase tema – E-eu não sou um objeto

– Eu sei Mirai, você vale mais que qualquer coisa no mundo, eu te amo

– Eu também, senpai – ela retirou os óculos e limpou em seu casaco rosa - bebê – Pode p-parar de me fazer chorar, por favor

Ele se abaixou um pouco e deu um beijo na testa de Mirai, que corou um pouco com a ação inesperada do rapaz.

– Bem vinda de volta, senti sua falta – Akihito deu a ultima palavra, e assim, o silencio tomou conta do local, só dava para ouvir os ventos da tarde que o amor da sua vida retornou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui ♥ espero reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.