Come Back To Me escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5 - Come Back To Me Final


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido aqui está o último capítulo.
Eu gostaria muito de pedir que vocês comentassem pois pelo índice de visualizações eu tenho na média em todos os capítulos entre 40 a 50 visualizações então realmente gostaria de saber o que vocês acharam. Eu escrevi essa fic a pelo menos 2 anos atras e minha escrita mudou muito por isso não alterei nada nela pois gosto de pensar que assim estou respeitando a todas as minhas fases de escrita.
E em como todos os finais eu sempre fico triste, porém me sinto satisfeita por mais um trabalho terminado! Espero ver vocês mesmo que só por visualizações em outras fanfictions minhas.
Enjoy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530873/chapter/5

5 - Come Back to Me (Final)

1 Mês Depois...

Era hoje, meu primeiro show como eu mesma, sem nomes falsos, sem perucas, só eu. E minhas irmãs é claro.

Alice e Rose estavam pirando correndo de um lado para o outro enquanto eu tentava terminar de compor a ultima música. A mais importante de todas.

Ela seria a música Single do cd e eu estava muito entusiasmada com ela.

Desde o meu ultimo encontro com Edward eu venho tendo muita inspiração e essa era a minha chance de provar a ele que eu mudei.

– Bella vamos saia logo daí! – gritou Alice do lado de fora da varanda.

– O que é agora Alice? – eu perguntei bufando.

– Jacob – ela disse e jogou meu celular que eu nem perceberá que estava tocando.

Atendi o celular e fechei o caderno.

“- Oi Jake”

“- Como sabia que era eu? – perguntou com falsa surpresa na voz e eu ri”

“- Existe uma coisa chamada identificador de chamados lobinho. O que você quer? – perguntei ainda rindo”.

“-‘Oh eu vou bem muito obrigado e você? ’ - ele disse com certa ironia”.

“– Eu vou bem apesar de que hoje está um caos aqui em casa – eu respondi simplesmente e ele bufou.”

“- Okay, bem a musica está pronta? – perguntou e eu mordi o lábio nervosamente e respondi.”

“- Quase. – eu disse e podia imaginar ele revirar os olhos.”

“– Bella o show é daqui a 8 horas! E vocês nem ensaiaram ainda! – ele disse parecendo chateado e eu respirei fundo.”

“– Jake eu não vou te deixar na mão okay? Eu dou um jeito agora deixa ir antes que Alice me mate. Beijos lobinho – eu disse”.

“– Okay bonequinha de porcelana até daqui a pouco! – ele disse rindo e desligou.”

– Filho de uma... – eu ia dizendo quando Rose me interrompeu.

–Ei a tia Sue não é isso não! – ela disse rindo e eu bufei.

– Eu não ia falar isso! – eu disse revirando os olhos e ela riu.

– Terminou a musica? – perguntou se sentando ao meu lado na varanda.

– Sinceramente? Eu não sei como terminar. Falta algo. – eu disse suspirando pesadamente.

– Bella, não desanime só porque está difícil. Hey olhe pra mim. – ela disse levantando meu rosto. – Essa musica não é só sua, ela é você. – ela disse.

– Eu sei Rose, mais também tem tanto de Edward nela... Não sei como prosseguir. – eu disse e olhei para o horizonte.

– Tudo que precisava fazer é deixar seu coração te guiar. Nem sempre a resposta é certa ou fácil. Então por que escrever, principalmente sobre seus sentimentos seria fácil? – ela perguntou e se levantou depositando um beijo na minha testa antes de sair.

– Okay tudo que eu preciso é de um pouco de paciência. – eu disse fechando os olhos e me encostando na rede em que eu estava sentada.

– BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 Horas Depois.

– Ai minha cabeça – eu disse segurando a compressa de gelo na minha cabeça.

– Ai Bellinha desculpe! – disse Alice ainda se desculpando.

Motivo? Eu estava distraído quando essa loca chega gritando. Não deu em outro eu me assustei e acabei caindo e batendo a cabeça. Resultado? EU com um belo de um galo na cabeça.

– Okay Alice já disse mais de mil vezes que te perdôo nas ultimas duas horas. – eu disse já impaciente.

– Pronto toma esse remédio e vai deitar um pouco – disse Rose me dando um comprimido junto com o copo de água.

– Obrigada Rose. – eu disse e ela apenas sorriu.

1 Hora depois...

– ACABEI! – gritei e sai correndo com o caderno na mão e o entreguei a Rose que começou a ler a musica.

– Ficou ótima! – ela disse me abraçando.

– Okay que bom que você terminou mais nós temos que ir! Lutt e Elena devem estar pirando! – disse Alie nos empurrando pra fora de casa.

– Calma ai baixinha. – eu disse voltando e pegando meu celular.

–Vamos logo Bella! – gritou Rose do elevador eu olhei uma ultima vez da porta do meu apartamento para dentro.

Se tudo desse certo como eu esperava, quando voltássemos aqui tudo estaria diferente.

Apaguei a luz e fechei a porta.

3 Horas Depois...

Estávamos definitivamente prontas.

Cabelo, figurino e maquiagem.

– Vocês estão ótima girls! – disse Elena enquanto terminava de ajeitar meu vestido.

– Obrigada Elle. – eu disse.

– okay vamos! Temos que ir! – disse Lutt nos apressando para a limusine que já nos esperava estacionada em frente o salão.

30 Minutos Depois...

Durante a curta viagem até o local do show nos aquecemos e conversamos um pouco. A tensão entre eu, Alice e Rose era palpável.

Se Edward não estivesse lá? E se tudo desse errado? E se ninguém fosse?

Esse Edward não me perdoasse?

Okay esse não é o melhor momento pra esse tipo de pensamento não acha?

Perguntei-me mentalmente.

Estava olhando para o espelho pensando em tudo que tinha acontecido até chegarmos aqui.

– Prontas? – perguntou Jacob entrando no nosso camarim.

– Sempre. – respondemos as três juntas.

– Abraço em grupo! – gritou Lice e ficamos assim um bom tempo.

– Meninas, seja La o que for que acontecer naquele palco... – eu comecei.

– Nós permaneceremos... – continuou Lice.

– Unidas para sempre. – disse rose por fim.

– Vamos La! – EU disse sorrindo.

Estávamos atrás do palco esperando sermos anunciadas antes da banda que estava se apresentando sair.

– Boa sorte – disseram algumas garotas que estavam antes se apresentando e eu apenas assenti.

– É a nossa vez meninas – disse Rose nervosa.

– Você sempre se sente assim Bella? – perguntou Lice e eu entendi o que ela queria dizer.

– Sinceramente? Nunca. Mais hoje não é como das outras vezes. – eu disse suspirando e então ouvimos a voz de Jacob no microfone.

– Vocês a conheceram como Baby V e eu tenho orgulho de dizer que ela é minha melhor amiga mais vocês esperavam uma novidade não é? – ele gritou no microfone e varias pessoas gritaram um “SIM”.

– Então agora eu trago não só Baby V mais junto com ela suas duas irmãs! – Ele gritou e depois eu soube era hora.

– Com vocês as Bad Girls! - gritou e foi nossa deixa pra entrar.

Vanessa Hudgens - Say OkayLink:

Oh...

Entramos no palco que estava apenas levemente iluminado.

E eu fui para o centro do palco.

Você é legal, você é doce

Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração

Quando você está perto eu não respiro

Eu não consigo encontrar as palavras pra falar

Eu sinto faíscas

Mas não quero ficar a fim de você

Se você não está procurando por um amor verdadeiro

Não, eu não quero começar a ver você

Se eu não puder ser a única para você

Então me diga

Eu agora não estava mais nervosa. Eu podia reconhecer vários rostos na multidão entre eles um rosto mais do que família. Minha mãe estava ali e eu sorri enquanto cantava. Tentando não chorar.

Quando não estiver tudo bem

Quando não estiver normal

Você vai tentar me fazer sentir melhor?

Vai dizer que está tudo certo? (Diga Tudo bem)

Você vai dizer que está tudo bem? (Diga ok)

Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?

Ou fugir...

Alice e Rose faziam a segunda voz e apesar de ainda parecerem nervosas cantavam como profissionais e o publico parecia estar gostando.

"Diga que dará certo

Que vai ficar tudo bem"

Diga ok!

Dei espaço para que Alice tomasse meu lugar e me juntei com Rosalie.

Quando você liga eu não sei

Se devo atender o telefone toda vez

Eu não sou como todas as minhas amigas

Que ligam para os garotos, eu sou tão tímida.

Mas eu não quero ficar a fim de você

Se você não me tratar da maneira certa

Sabe, eu só posso começar a ver você.

Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro (Sentir seguro!)

Alice fora tão bem recebida quanto eu em meu primeiro show. Ela parecia mais segura agora e dançava e animava o publico.

Quando não estiver tudo bem

Quando não estiver normal

Você vai tentar me fazer sentir melhor?

Vai dizer que está tudo certo? (Diga Tudo certo)

Você vai dizer que está tudo bem? (Diga ok)

Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?

Ou fugir...

"Diga que dará certo

Que vai ficar tudo bem

Não fuja, não fuja”.

Logo era a vez de Rose tomar seu lugar. Percebi que quando Alice veio para meu lado estava mais radiante que nunca. Ela apontou para três garotos parados ao lado de nossa mãe e eu percebi quem eram.

Eles tinham vindo! Edward, Emmett e Jasper acompanhavam cada movimento nosso e pareciam encantados.

Me deixe saber se vai ser você

Garoto, você tem algumas coisas a provar

Me deixe saber que você vai me manter segura

Eu não quero que você fuja

Então me deixe saber que você vai me ligar na hora

Me deixe saber que você não vai ser tímido

Você vai enxugar minhas lágrimas?

Você vai me abraçar apertado?

Decidi brincar um pouco e fomos para o centro do palco cantar o ultimo refrão.

Pisquei para Edward que me olhava com um lindo sorriso torto e eu não pude deixar de deixar que minha franja caísse levemente sobre meus olhos como na primeira vez que nos conhecemos.

Quando não estiver tudo bem

Quando não estiver normal

Você vai tentar me fazer sentir melhor?

Vai dizer que está tudo certo? (Diga Tudo certo)

Você vai dizer que está tudo bem? (Diga ok)

Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?

Ou fugir...

"Diga que dará certo

Que vai ficar tudo bem"

Diga que está tudo bem

"Não fuja, não fuja"

Eu queria gritar pra ele que eu o amava e que eu tinha escrito essa música para ele mais não podia. Não agora.

"Diga que vai ficar tudo certo

Diga que vai ficar tudo bem, não fuja”.

Você vai dizer que está tudo ok?

"Diga que vai ficar tudo certo

Diga que vai ficar tudo bem, não fuja”.

Quando a música finalmente acabou fomos recebidas por aplausos, gritos e assobios principalmente dos nossos garotos e olhamos umas pra outras sorrindo felizes.

“Conseguimos!” Pensei feliz.

Edward PDV

O show estava acabando e as garotas estavam no ultimo intervalo.

De fato fora bastante difícil arrastar Emmett e Jasper comigo para o show mais com uma pequena ajuda de Jake e da dona Esme eu consegui trazê-los aqui, eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo aqui mais sentia que eu precisava estar aqui eu devia isso a ela.

Eu tinha prometido dar outra chance não tinha? Eu via que ela estava radiante no palco a cada música ela parava e olhava para mim e era como se estivesse cantando para mim. Como se estivesse me contando tudo, o que ela sentiu o que eu senti. Desde o começo. E agora estávamos no final Jasper e Emmett estavam felizes por terem vindo e decidiram que iriam pedir desculpas para as meninas mais eu ainda estava com algo martelando em minha cabeça de que algo importante ainda ia acontecer quando ouço a voz de Bella no microfone.

– Essa é pra você Edward. – ela disse e eu levantei a cabeça e vi que ela estava na minha frente. Ainda em cima do palco mais de frente pra mim. Eu sabia que se esticasse a mão poderia a acalcar o que foi uma tentação muito grande mais me controlei e vi quando ela piscou para mim e saiu de volta par ao meio do palco.

Come Back to Me – Vannessa Hudgens

Link:

A música mal havia começado e eu já estava suando frio e não conseguia tirar meus olhos dos dela nem por um segundo.

Bella PDV

Eu sabia que ele iria ficar completamente louco com o fato de eu ter dedicado a música a ele mais não liguei ele precisava saber como eu me senti de verdade.

Haha!

Preparem-se para ouvir

A inacreditável,

Indescritível

Vanessa Hudgens

Baby V!

(amor volte)

Era minha vez e eu estava segura de que conseguiria.

Todo dia eu tento mudar a tática

Mas meu coração não aguenta

Eu tento achar outro cara

Mas acabo não conseguindo encarar

(Amor volte pra mim)

Por que eu sinto tanto a sua falta?

Eu não quero sofrer mais

Oh amor, por favor, nos dê mais uma chance.

Fui andando dançando em direção a Edward mais uma vez seus olhos estavam fixos em mim, brilhando com algo que parecia admiração e amor.

(amor volte)

Eu vejo você sair com todos os seus amigos

Rindo para fingir

Estar bem (estar bem)

Eu sei por que eu estou vivendo a mesma mentira (mesma mentira)

Então um de nós tem que dizer

Não podemos continuar vivendo dessa maneira

Então vai ser eu

É, vou dizer, vou dizer, vou dizer, vou dizer outra vez

Eu sabia que ele estava completamente consciente de que cada palavra cantada descrevia o que tínhamos passado mais isso não me assustava quanto antes.

(amor volte)

(Refrão)

Amor volte pra mim

No meu coração eu ainda acredito

Fomos feitos um para o outro

Juntos para o que for preciso (amor volte)

Amor volte pra mim

Eu nunca deveria ter te libertado

Meu amor volte (amor volte)

Eu só queria que ele entende-se que eu queria uma nova chance, que eu nunca mais o desapontaria.

Eu quero ligar, mas então eu desisto

Porque afinal de contas, eu não aguentaria

Pois se sua jogada era me afastar

Você sabe que nesse dia meu coração você vai quebrar (amor volte)

Eu sei que nós cometemos um erro (eu sei)

Você não pode parar com seu orgulho estúpido? (Oh não)

E voltar para mim

Vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar novamente

Ele agora sorria seu típico sorriso torto que me deixava totalmente hipnotizada e então éramos somente nós dois. Sem publico. Sem ninguém. Apenas eu e ele e a nossa música.

(Refrão)

Amor volte pra mim

No meu coração eu ainda acredito

Fomos feitos um para o outro

Juntos para o que for preciso (amor volte)

Amor volte pra mim

Eu nunca deveria ter te libertado

Meu amor volte (amor volte)

Eu sentia que Rose e Alice estavam ao meu lado o tempo todo sempre me ajudando principalmente nessa parte da música que fora a parte mais difícil. Eu não estava mais só falando por mim nessa parte mais por nós seis.

Você sabe que sente falta da sua Baby V

E eu posso ver que você pensa de mim

Então, por que você age como não se importasse

Como se todo esse amor entre nós não existisse

Eu sei que você está chateado

Eu sei que te fiz mal

Eu sei que você quer que eu pague por toda a dor que eu causei

Mas no final tudo se resume a apenas uma coisa,

Você e eu

Então eu canto...

Nessa parte eu não agüentei segurar as lagrimas e eu estava de frente para ele cantando. Ele apenas sorriu e tocou o colar que eu antes não tinha reparado em seu pescoço.

(amor volte)

Não qualquer colar mais o nosso colar. Peguei o meu com a mão e cantei o ultimo refrão da música.

(Refrão)

Amor volte pra mim

No meu coração eu ainda acredito

Fomos feitos um para o outro

Juntos para o que for preciso (Baby V!)

Amor volte pra mim

Eu nunca deveria ter te libertado

Meu amor volte

(amor volte)

– Volta pra mim? – perguntei com os olhos ainda cheios de lagrima e ele passou pela barreira e subiu no palco. Eu sabia que os seguranças apareceriam logo e só tinha essa chance.

– Mais é claro que sim. – ele disse e sorriu me puxando para ele e eu soltei o microfone – Eu te mo Isabella Marie Swan, aceita casar comigo? – ele perguntou e eu o olhei sem entender quando ele me mostrou o delicado anel em uma caixinha de veludo.

– Sim, sim, sim! - eu disse chorando mais ainda. Ele colocou o anel em meu dedo e finalmente acabou com o pequeno espaço entre nós me beijando.

Beijar Edward era indescritível. Nem o melhor doce do mundo resumiria o que era beija-lo. Nada descreveria isso nunca.

Aquele beijo tinha de tudo saudade, paixão, luxuria e amor. Eu não percebi o quanto sentia falta dele até tê-lo novamente para mim. Em algum momento quando nos separamos nos olhando sorrindo eu voltei ao mundo exterior e pude ouvir os gritos e os aplausos da multidão.
E então eu soube.

Ali era o meu lugar;

Com Edward. E nada mais importava contanto que estivéssemos juntos e eu sabia que ele pensava o mesmo quando ele novamente me puxou me beijando.

– Nunca mais vou me separar de você futura senhorita Cullen – ele sussurrou no meu ouvido e eu ri.

– E eu prometo nunca mais te deixar ir. – eu disse.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim!
Eu amei escrever essa fic e ela foi a última song-fic que eu escrevi, agora estarei me dedicando a terminar outras fanfics não terminadas no meu computador e logo estarei postando, já tenho algumas no meu perfil então caso alguém queira conhecer ficarei muito feliz em ver vocês la!
Espero que tenham gostado e se puderem expressar o que acharam da fic nesse último capítulo eu amaria saber a opinião de vocês.
Muito obrigada por me acompanharem até aqui.
Até a próxima ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.