Come Back To Me escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3 – Don’t Leave Me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capítulo, foi uma semana corrida.
Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530873/chapter/3

Capítulo 3 – Don’t Leave Me

Sai do quarto uma hora depois desci as escadas indo em direção a cozinha onde Alice estava encostada contra a bancada. Com um short branco com detalhes rosa. O pijama dela era igual o meu só que o meu era preto com lilás, logo rose desceu também com um idêntico ao nosso só que o seu era vermelho e prata.

Sentamos-nos na mesa da cozinha e nos encaramos por um momento. Decidi falar primeiro.

– Quanto tempo vocês acham que agente tem antes da noticia se espalhar? - perguntei e Alice olhou para o relógio que marcava duas e meia da manha.

– Não se sabe, depende de muitas coisas, provavelmente amanham de manhã as revistas estarão sendo impressas e quem sabe se tivermos sorte ira demorar para serem distribuídas - suspirou e eu apoiei minha cabeça que rodava um pouco no balcão.

– Não perca a esperança irmã, eu... - Rose tentou falar colocando a mão em meus cabelos em um gesto de conforto eu apenas balancei a cabeça e disse.

– Nem eu mesma consegui me identificar olhando no espelho. O que vocês acham que Edward ira pensar? - falar no seu nome e pensar nele me deixou com um enorme nó na garganta... Oh Edward por que eu fui tão estúpida?

– Ele vai pensar que eu sou uma vaca que o traiu simples - eu disse derrotada.

– Vamos dar tempo ao tempo okay? Vamos comer algo e depois assistir a algum filme e dormir. Precisaremos estar bem despertas amanhã. - disse Alice e começou a cozinhar algo.

Nunca imaginaria que tudo se resumiria a isso...

Algumas Horas Depois...

Estava deitada no colchão que tínhamos colocado na sala quando vejo meu celular tocando... 2 horas da tarde...

– Alo - perguntei meio grogue e a voz do outro lado da linha me fez lembrar tudo que ocorreu ontem.

– Você pode me encontrar agora? - perguntou Edward, senti meu coração bater descompassada mente, sua voz era um misto de dor e traição e naquele momento eu tive certeza. Ele sabia.

– Onde você esta? - perguntei já segurando as lagrimas que teimavam em cair.

– No parque. - ele disse e eu sabia onde ele estava.

– Okay... - falei e a linha ficou muda.

– Era ele não era? - perguntou Rose que vestia uma calça jeans e uma blusa vermelha de frio com um pequeno decote. Olhei para o lado de fora chovia. Virei-me novamente para ela não conseguindo esconder as lagrimas

– Ele sabe de tudo, eu posso sentir. - eu disse e comecei a soluçar. Não conseguia controlar doía muito. Olhei pra ela que parecia péssima também.

– O Emmett descobriu - ela sussurrou e vi uma lagrima solitária escorrer por seu rosto.

– Oh Rose... - eu disse me levantando e a abraçando.

– Você vai se encontrar com ele também? - perguntou e eu assenti. - Venha comigo eu e Allie vamos te arrumar. - ela disse e eu a deixei me guiar.

Eu estava simples, meu cabelo estava amarrado com uma blusa de gola alta preta e um jeans junto com meus all’s stars.

_ Allie você esta bem? - perguntei pela milésima vez a Alice que estava anormalmente seria e triste demais.

– Sim, se preocupem com vocês. Voltem para casa okay? - pediu e nós nos abraçamos.

– Me desculpem - sussurrei e Alice e Rose suspiraram.

– Não tem pelo que se desculpar okay? Agora vamos. - disse Rose e cada uma entrou em seu carro.

O meu era uma Mercedes preta, enquanto o de Allie era um Porsh amarelo canário apesar de hoje pela primeira vez eu a ver fazer careta antes de entrar em seu carro... Nenhuma de nós estávamos bem... O carro de Rosalie estava em manutenção então ela optou por um carro também vermelho que era mais simples e mais confortável.

– Nos vemos mais tarde - disse e ela acenaram

– Boa sorte - dissemos juntas e aceleramos para fora da garagem onde nossos destinos mudariam drasticamente...

3ª Ponto De Vista...

As três garotas dirigiam cada uma pensava em o que fariam se estivessem certas e se tudo acabasse naquele momento com seus namorados.

Elas os amavam mais que tudo e eles também...

Mas às vezes o amor se abala a inveja, a dor, a culpa e a luxuria balançam os sentimentos e agora que tudo estava por um fio viram o quanto queriam poder voltar no tempo.

Um trovão rasgou o céu fazendo com que as três se encolhessem.

Todas haviam chegado ao seu destino mais e agora o que aconteceria?

Bella saiu de seu carro olhando pelo parque até encontrar os olhos verdes de Edward a encarando a tristeza neles era tanta que sentiu vontade de correr para longe dali de abraçá-lo e dizer que tudo não passava de um sonho mais aquela era a vida.

Enquanto Rosalie respirava fundo e saia para chuva e via Emmett a algumas mesas de distancia encarando o nada seu rosto vermelho e inchado pelo choro. Ela teve vontade de correr e de gritar para que pudessem voltar no tempo, mais não podia... Não agora.

Alice caminhou lentamente até o pequeno banco de madeira onde Jasper estava de cabeça baixa. Suspirou desejando que tudo fosse apenas um terrível pesadelo e que quando acordasse ainda estivesse nos braços de seu amado, mias sabia que aquela era a realidade a sua realidade.

No instante que os três garotos fixaram seus olhos nas meninas a única coisa que saiu pela boca deles foi:

– Por quê?

– Me desculpe – foi à única coisa que saiu da boca das três antes que as três se entregassem as lagrimas.

Bella PDV

Come Clean – Hillary Duff

Link: http://www.youtube.com/watch?v=WPnCOySQkH4

A agonia nos olhos dele era como fogo em minhas veias, o ver sofrer desse jeito por mim era como ser queimada viva.

– Edward eu... – eu tentei falar mais ele foi mais rápido

Vamos voltar

Voltar ao princípio

Para quando a Terra, o Sol e as estrelas se alinharam

– Eu sabia desde o principio que não daria certo! Mais eu fui tolo o suficiente para acreditar que você continuaria a mesma pessoa – ele disse e eu senti como se fosse um tapa em meu rosto. Respirei com dificuldade. Oh Deu, por favor, não.

Porque o perfeito não me pareceu tão perfeito

Fazer um quadrado caber num círculo

Não foi moleza

Eu desafio...

– Edward eu não beijei aquele cara! Eu te juro, por favor, acredite em mim! – implorei, eu estava ensopada pela chuva mais não me importava. Não sem Edward nada faria sentido... Eu não posso perder ele.

Deixe a chuva cair

E despertar meus sonhos

Deixe ela levar embora

Minha sanidade

Porque eu quero sentir o trovão

Eu quero gritar

Deixe a chuva cair

Eu estou me purificando, eu estou me purificando

– Então por que o mundo todo esta comentando o seu suposto beijo com ele? Por que Isabella? Ou melhor, Vanessa? – ele falou com desprezo. As lagrimas saiam por meus olhos descontroladas eu não podia acreditar não, não...

Eu estou sumindo

Perdendo cada cor

Tentando achar um pigmento de verdade

Debaixo da minha pele

– Edward pelo amor que um dia você sentiu por mim! Veja o que você esta falando! Eu nunca faria isso eu te amo, por favor, Edward! – eu pedi me aproximando dele. A cada passo que eu dava para frente ele dava um para traz.

Porque o diferente

Não me parece tão diferente

E sair é melhor

Do que sempre ficar em casa

Sinta o vento

– Eu não sei mais quem você é. A única pessoa que eu amei e amo é Isabella Swan e eu não consigo mais a achar aqui. – ele disse e eu cai. Não, Edward não! Abaixei a cabeça enquanto ainda de joelhos chorava. Não olhei pra frente.

Deixe a chuva cair

E despertar meus sonhos

Deixe ela levar embora

Minha sanidade

Porque eu quero sentir o trovão

Eu quero gritar

Deixe a chuva cair

Eu estou me purificando

– Me desculpe. – sussurrei uma ultima vez e senti algo quente tocar meu ombro e então meu rosto fora levantado junto comigo.

Eu estou me purificando

[Chuva cair, chuva cair, chuva cair]

Deixe a chuva cair

Deixe a chuva cair

Eu estou me purificando

Não consegui o olhar, manti meu olhar baixo e então ele fez algo que me surpreendeu. Levantou meu queixo e juntou seus lábios uma ultima vez com os meus antes de se distanciar e sussurrar.

Deixe a chuva cair

E despertar meus sonhos

Deixe levar embora

Minha sanidade

Porque eu quero sentir o trovão

Eu quero gritar

Deixe a chuva cair

Eu estou me purificando

– Adeus... – ele sussurrou e eu chorei enquanto o via ir embora.

Ele estava indo embora e eu não podia fazer nada... Por que era o direito dele... Ele estava certo.

Eu não era mais a mesma pessoa.

Oh, eu estou me purificando.

Oh, eu estou me purificando.

Deixe a chuva cair

Deixe a chuva cair

Deixe a chuva cair

Estou me purificando

Eu corri, corri até meu carro entrando nele ensopada acelerei o carro e sai de lá não consegui olhar para traz, mas vi que um volvo prata passara cantando pneus ao meu lado... Eu o havia magoado muito. E agora mais do que nunca eu precisava ser forte.

Minhas irmãs precisavam de mim, e eu iria fazer tudo para tentar fazê-las feliz de novo.

Vamos voltar

Voltar ao princípio

Nós iríamos mudar, estava na hora de uma mudança. E se isso significasse desistir da Baby V eu desistiria;

Eu o perdi... Meu Edward... Para sempre...

E então eu me permiti chorar. Estacionei o carro enfrente ao prédio e gritei. A dor que eu sentia era como se um enorme buraco tivesse se aberto em meu peito.

E tudo que eu conseguia pensar era...

Eu o perdi...

Meu Edward...

Ouvi a porta do carro ser aberta, o que ótimo, era tudo que eu precisava ser roubada que irônico. Pensei e senti o perfume doce de minha Irmã.

– Venha vamos subir Allie ainda não chegou. – Rose disse e eu assenti fechando o carro.

Subimos sem dizer uma palavra. Entramos em casa e eu sentia que ia desabar de novo.

– Eu vou tomar um banho... – eu disse gaguejando pelo frio. – Você também deveria tomar um. – disse vendo que sua roupa também estava encharcada. Ela assentiu e cada uma foi para seu quarto assim que o adentrei escorreguei na porta até o chão. E comecei a chorar novamente.

– Por quê? Por que tudo tem que ser tão difícil? – eu perguntei para o nada desejando ter minha mãe aqui conosco nessa hora.

Levantei-me a contra gosto e fui até o espelho novamente onde me encarei. Meus olhos verdes estavam vermelhos e inchados assim como meu nariz por causa do choro. Meu cabelo que estava preso estava grudado por todo meu rosto enquanto minha expressão era de dor. Era isso eu estava acabada;

Eu era agora como uma casa destruída;
Por mais que pequenos pedaços pudessem ser restaurados nunca mais eu seria a mesma... Não sem Edward.

Despi-me e entrei na banheira que encheu rapidamente. Fiquei ali por minutos, talvez horas.

Suspirei e depois de lavar o cabelo decidi que estava na hora de sair. Encontrei com Rosalie no corredor de nossos quartos. Descemos as pressas ao ouvir o som da porta abrindo e se fechando com força. Alice estava realmente em uma situação de doer o coração. Corri ara abraçá-la que apenas chorou em meu ombro com Rosalie também a amparando.

– Allie tome um banho e venha aqui para baixo okay? – pedi para ela quando parecia mais calma. Ela fungou e acenou com a cabeça.

Quando ela tinha entrado em seu quarto eu e Rose fomos para a cozinha preparar chocolate quente para nó três. Rose suspirou e disse.

– Nunca pensei que iria encontrar alguém com que eu quisesse realmente ficar para sempre, e nunca pensei que o perderia tão cedo – disse ela francamente e eu a abracei.

– Nem eu. – eu sussurrei.

– Dizem que cantar ajuda. – Allie disse atrás de mim nós nos viramos e a encontramos com uma batinha branca e um short.

– Concordo. – disse Rose e eu suspirei.

– Okay mais vocês também vão cantar - eu as avisei e elas assentiram.

Peguei o violão e o virei de forma que as costas deles firmassem um apoio para eu poder escrever peguei o caderno e o abri colocando em uma nova folha. Respirei fundo e me lembrei de tudo que aconteceu até aqui, até que uma musica me atingiu. Era isso!

– Don’t Leave Me! – eu disse e as meninas olharam para mim com os olhos brilhando em expectativa.

Peguei uma caneta preta e comecei a escrever.

– Cante! –pediu Lice assenti e coloquei e folha de frente para nós três e dedilhei no violão até achar as notas que combinavam.

–‘I don't know what I'd do if I ever lost you

And all the loneliness I would go through

But if you want to leave I won't stop you

I've been gone so long.

I'm used to feeling alone

I estimated our love, my estimation was wrong’ – cantei e parei, mais e agora? Olhei para elas e Allie assentiu para Rose que pegou o caderno.

– Cante mais uma vez do começo e continue a tocar okay?- pediu e eu assenti. Rose com o caderno anda na mão escreveu mais algumas frases e o passou para Alice.

– Complete – elas disseram e me entregaram o caderno, passei os olhos pela musica estava ótima.

– Está simplesmente linda! – eu disse as lagrimas inundavam meus olhos.

– Toque. – elas pediram e eu assenti.

(N/A: Eu sei que é impossível que ela consiga tocar essa música no violão no mesmo ritmo mais finjam que é possível =P)

Dont Leave Me – Vanessa Hudgens

Link: http://www.youtube.com/watch?v=EH4UIvz7xL4&feature=related

Dedilhei o violão achando o tom certo. E comecei a tocar.

Eu não sei o que faria se perdesse você

E toda a solidão que eu passaria

Mas se você quer me deixar, não vou te impedir

Eu cantei a primeira parte sozinha, olhava para ao violão fixamente.

Eu estive longe por muito tempo.

Eu costumava me sentir sozinha

Eu estimei nosso amor, minha estimação estava errada

Lagrimas chegavam aos meus olhos, será que era isso? Será que eu deveria deixar-lo partir? Será que eu errei tanto assim com ele?

Veja, eu nunca soube o que você estava passando

Mas agora eu voltei, sei onde você está

Como você pôde alguma vez duvidar que eu olharia pra

Qualquer outro garoto, não importa se ele flertou

Olhei para Rose quando ela começou a cantar também, e entendi que eu não fora a única que expressara meus sentimentos na musica.

Nós só precisamos de tempo, algum tempo pra nos conectarmos

O que eu estou te dizendo agora espero que nunca se esqueça

Alice se juntou a nós, sempre sendo positiva pensei.

Eu não sei o que eu faria se perdesse você

E toda a solidão que eu passaria

Mas se você quer me deixar, não vou te impedir

Eu não o impediria então? Eu o deixaria partir para sempre?

Porque não te quero se você não me quer

para ser a única, a única que você correria

Querido, você sabe que eu apenas comecei a

entender o que é importante pra mim

Então não me deixe

Não me deixe

Cantamos juntas, a cada palavra um buraco era aberto em meu peito, eu conseguiria seguir sem olhar para trás? Sem te-lo mais comigo?

Talvez eu deveria ter tentando colocar suas necessidades em primeiro lugar

Mas minhas prioridades estavam bagunçadas e eu sei que você se machucou

Veja, eu nunca soube o que você estava passando

Mas agora eu voltei, sei onde você está

Pense nisso, tire um tempo para rever

Tudo que você estaria deixando, tudo o que era certo

Queria poder voltar atrás e te-lo colocado em primeiro lugar, ter sempre sido eu e não ter mentido... Eu acabei com tudo e agora eu havia aprendido a lição, mas aqui não era a escola...

Você realmente quer continuar e me dizer adeus

Quando estou dizendo que ainda te amo?

Aqui eu não posso voltar atrás e concertar, aqui eu tenho que seguir em frente e tentar concertar tudo, sozinha.

Eu não sei o que eu faria se perdesse você

E toda a solidão que eu passaria

Mas se você quer me deixar, não vou te impedir

Porque não te quero se você não me quer

para ser a única, a única que você correria

Querido, você sabe que eu apenas comecei a

entender o que é importante pra mim

Então não me deixe

Não me deixe

Eu o amava tanto, mas o perdi por uma tolice como essa, e acabei não só comigo mais com minhas irmãs, o que eu deveria fazer? Desistir? Deixá-lo Partir?...

Dias e noites solitárias

É isso que você vai passar sem mim ao seu lado

É melhor pensar duas vezes, querido oh

Isso pode piorar, você sabe

Eu não consigo continuar cantando, eu estou falando porque isso está fora de controle

...Ou Lutar? Eu seria forte o suficiente para lutar por ele?

Eu te dei tudo, corpo, mente, coração e alma

Mas você continua me machucando, me deixando pra baixo

Não faça isso, querido, não faça, não me deixe ir

Rose e Alice cantaram comigo, eu nunca estaria sozinha enquanto estivesse com elas, mais precisava concertar tudo que eu tinha feito... Talvez seja hora para uma mudança...

Eu não sei o que eu faria se perdesse você

E toda a solidão que eu passaria

Mas se você quer me deixar, não vou te impedir

Porque não te quero se você não me quer

para ser a única, a única que você correria

Querido, você sabe que eu apenas comecei a

entender o que é importante pra mim

Então não me deixe

Não me deixe

Talvez seja a hora de acabar com essa farsa...

Chegou a hora de eu escolher entre ser Isabella Swan ou ser a famosa Baby V.

A vida é feita de escolhas e eu estava enfrentando a mais difícil da minha vida.

Algo dentro de mim me dizia que eu havia ido muito longe para voltar atrás...

Será então que era isso? Eu deveria deixar Edward seguir enfrente e tentar continuar minha vida? Seria difícil mais talvez... Só talvez eu conseguisse.

Mas só por que eu seguiria enfrente não quer dizer que as meninas tenham que seguir também.

Eu iria dar tudo de mim para completar meu novo álbum, e escrever minha musica Single. Estava decidido.

E mais uma vez mesmo sem saber Edward estava em ajudando, talvez sempre vá ser assim, eu sempre irei precisar dele.

Edward era meu oposto. E sempre seria assim nada poderia mudar isso.

E pensar que há um dia isso era uma vantagem e agora era apenas mais uma desvantagem que só diminuía minhas chances de concertar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, depois desse capítulo faltam apenas dois ou três antes do ultimo, então não se esqueçam de comentar!
Muito obrigada por acompanharem.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.