Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/22

Capitulo 22 de Eu Só Quero Você

Ligação OFF

Luana: quem era?

Estevão: tia Carmen!

Luana: Carmen? Que surpresa, á muito tempo não temos noticias dela e de Alba!

Estevão: mas amanhã terá!

Luana: amanha?

Estevão: sim elas virão!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Priscila e bruno chegam ao restaurante, pedem a comida e enquanto aguardam, começam á conversar

Bruno: alguém já te falou que seus olhos... (ssendo interrompido)

Priscila: meus olhos?

Bruno: são lindos, que não da vontade de parar de olha-lhos e se pudesse eu ficava o dia inteiro apenas olhando pra eles, eles me hipnotizaram

Priscila se sente toda apaixonada mas as lembrançam vinham

Flashback on

Bruno: não posso me casar.. escondendo algo importante de você!

Priscila- meu amor mais o que é? Tem que ser realmente muito importante.. pra você esta tirando minha atenção no meio de nosso casamento..

Bruno- não sei como começar falar.. mais serei bem claro e rápido espero que você compreenda que não passou de um engano em minha cabeça

Priscila( já começando a mudar seu estado emocional.. o sorriso que ela carregava no rosto já ia se tornando em lagrimas. .. sem mesmo saber o que tinha acontecido)

Bruno- esse tempo em que firmamos nosso noivado.. eu conheci uma menina nova.. e ela mexeu com meus sentimentos e minha cabeça

Priscila- (o tom de voz aumenta chamando a atenção de todos presentes para a conversa deles) o que? Quer dizer que tu me traiu? Me enganou esse tempo todo?

O padre para de falar... pois é interrompido pela conversa

Flash back off

Priscila: não para! Bruno me esqueça, (sai sem dizer mais nada)

Bruno: priscila, volta aqui, meu deus e agora o que fiz de errado!

E assim o garçom leva a comida ate a mesa

Bruno diz:

Bruno: desculpe, não queremos mais comer (deixa uma nota de 100 reais em cima da mesa e sai correndo atras de priscila, mas é em vão ela já tinha ido embora)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Priscila pensando:

Priscila, priscila, o que voce achou? Que poderia esquecer de tudo que aconteceu, é difícil, se por anos não conseguiu não vai ser com meses, nem dias, o que eu faço senhor, o que eu faço!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carlos: Meu novo emprego é “Sentir Saudades de Minha Maria”

Renata: ah Carlos só você mesmo, mas tem algo errado nesse novo emprego, hum.. deixa eu ver... não quero magoar ta, mas como amiga meu papel é ser sincera, espero que não doa, mas... Maria não é sua!

Carlos: não é ainda! Mas será! Anote o que digo Renatinha! Mas é serio, eu sei aonde você pode trabalhar!

Renata: serio?

Carlos: sim, fiquei sabendo que a empresa san Roman ta precisando de uma secretaria, e me falaram que o Doutor as Roman é gente boa e fina!

Renata: san Roman... hum.. me lembra um nome de alguém

Carlos: eu tive a mesma impressão , mas não consigo me lembrar!

Renata: já sei, é do Estevão!

Carlos: Renata não brinque com o fogo, não se atreva a falar o nome desse cara!

Renata:a é serio, eu já falei, é ele ! Estevão san Roman!

Carlos: pode ate ser, mas não existe apenas uma família san Roman, ou existe?

Renata: não sei! Mas vai que é o Estevão? Se for vai ser perfeito!

Carlos: perfeito? Pirou?

Renata: pirei por que?

Carlos: e se for realmente o Estevão?

Renata: idai Carlos, ele é namorado de maria e alias somos amigos dele!

Carlos: Pera ai? Somos? Qual parte da frase “ eu odeio o Estevão” você não entendeu?

Renata: ah e alias você nem sabe se é ele mesmo! E se for, ele é meu amigo!

Carlos: não, não.. deixa que eu arrumo outro emprego pra você

Renata: nada disso, de secretaria é perfeito!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E aqui esta mais um capitulo curto, quero adiantar as coisas logos, pra a fic terminar logo, por que tem poucas pessoas lendo, e não ta despertando a curiosidade como antes e isso me desanima, mas estou criando uma nova fic que será cheia de mistérios, e muito emocionante, já comecei a escrever os capítulos, aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.