My Weakness escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI amores. Demorei? não né, alem da preguiça de postar aqui, foi a desanimação, acho que ninguem ta gostando da fanfic, to ate pensando em parar de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530822/chapter/4

– Emma na montanha russa não Emma, por favor.

– Regina para com esse drama, vamos, não é porque o Killian vomitou em você uma vez, que isso vai acontecer de novo. Emma deu uma gargalhada se lembrando da cena, de quando eram mais novas.

– Mas Emma e se...

– Mas nada Regina, vamos. Emma puxou Regina até a montanha russa, as duas sentaram se uma do lado da outra.

– Emma eu to com medo.

– você não tinha medo da montanha russa antigamente. Emma sorriu.

– é eu não ti... Regina foi impedida de continuar, pois o brinquedo começara a andar, ela começou a gritar desesperadamente, e Emma não parava de rir da cara de Regina.

– Regina se você não parar de fazer essas caras, e não parar de gritar acho que quem vai morrer aqui sou eu. Emma não parava de rir, as caras da morena eram realmente engraçadas.

Em um gesto do passado, Regina enlaçou a sua Mao junto com a de Emma, quando eram pequenas sempre faziam isso, quando uma estava com medo, era uma forma de “ eu estou com você “. O toque não foi despercebido por Emma que logo quando viu a Mao da morena na sua, deu um sorriso tímido, mas ao mesmo tempo alegre.

O brinquedo parou e as duas desceram juntas, já com as mãos separadas.

– Regina o que acha de um algodão doce?

– Algodão doce?

Regina falou com os olhos brilhando, parecia ate uma criança, afinal fazia tempo em que ela não se divertia e nem comia esses tipos de doces.

– Emma eu amo algodão doce. É claro que eu quero. Regina sorriu, e Emma também.

Emma foi rápida em comprar o algodão doce, não se passara nem três minutos após sua saída, e ela já estava de volta.

– aqui esta nosso algodão doce Regina.

– ammm, me da ele aqui, Regina tomou o algodão doce da Mao de Emma.

– senhorita Regina, devolva-me meu doce. Há essa hora Emma já estava correndo atrás de Regina, pareciam duas crianças brincando, uma correndo atrás da outra, ate Regina cansar.

– Emma você continua correndo rápido e não cansando né.

– Pois é, continuo uma atleta, pena que não posso dizer o mesmo de você né. Emma gargalhou.

– sua boba. Regina falou rindo. – agora vem aqui você não disse que queria o algodão doce.

Emma se aproximou mais de Regina, quando a morena colocou um pedaço do doce, na boca da loira, desde pequenas elas tinham esse gesto.

– é uma delicia, eu sei escolher muito bem as coisas. Emma sorriu, e Regina também, as duas pararam no tempo, e ficaram se encarando, o olhar de Regina desceu para os lábios de Emma, logo foi o olhar de Emma que também desceu para os lábios de Regina, as duas estavam muito próximas.

– Emma! O que faz com ela? Ruby chegou atrapalhando o momento entre a loira e a morena.

– ruby, você aqui?

– sim Emma eu estou aqui, mas você não me respondeu o que faz aqui com ela? Ruby apontou o dedo indicador para Regina com cara de nojo.

– nós estamos nos divertindo Ruby. Emma falou seria.

– se divertindo com essa ai? Emma por acaso você esqueceu o que ela fez pra mim, pra você, pro Killian, afinal para todos do orfanato. Será que você se esqueceu do quanto ela nos fez sofrer.

– Ruby por que tanto ódio de mim? Regina falou, sua voz estava triste, ameaçando a morena de chorar a qualquer momento.

– você ainda pergunta sua estúpida. Regina você passou tanto tempo fora, e agora volta, querendo trazer mais tristezas para vida de Emma.

– ruby chega. Emma gritou.

– não ela esta certa Emma, é melhor eu ir embora.

– não Regina, não vai. Emma pegou o braço de Regina.

– desculpa Emma, eu preciso ir.

Regina saiu correndo dali, aquelas palavras de Ruby á afetaram, ela não podia negar que todas aquelas palavras ditas por Ruby eram todas verdadeiras.

– olha ai o que você fez Ruby. Emma falou em desgosto.

– o que eu fiz Emma? O que você ta fazendo?

– cala boca Ruby.

Emma falou também saindo do parque, precisava descansar depois daquilo.

–----------------------SQ--------------------------

Já havia anoitecido e Emma estava em seu quarto pensando no que ocorrerá a tarde, ate alguém lhe tirar dos seus pensamentos batendo na porta.

– quem é? Emma perguntou.

– sou eu a Ruby, eu posso entrar?

– ah é você Ruby. Se quiser entrar entre. Emma falou dando de ombros.

Ruby entrou e logo percebeu que a loira não estava bem pelo ocorrido do dia.

– Emma me desculpa, eu não deveria ter falado aquelas palavras pra Regina, foi uma coisa que saiu assim do nada, eu só quero te proteger eu não quero te ver triste.

– ruby eu sei o que faço.

– Emma, por favor, me desculpe. Ruby estava pedindo aquilo com sinceridade, não estava mentindo e Emma pode notar aquilo. A morena de mechas vermelhas estava quase chorando, implorando uma desculpa de Emma.

– tudo bem ruby, eu te desculpo, não precisa chorar. Emma falou dando risada, e logo após dando um abraço em ruby.

– mas você precisa me prometer que não vai fazer isso de novo!

– tudo bem Emma eu prometo eu só quero te proteger.

– você já esta me protegendo ruby, não precisava daquilo.

– tudo bem Emma, não irei fazer mais isso, mas Emma eu queria lhe fazer um convite.

– um convite? Que convite?

Emma falou animada.

– é que vai ter uma festa amanha das meninas na casa da Mary, ai eu queria que você fosse comigo, pra conhecer mais pessoas, e ver se eu arrumo um namorado, ou uma namorada. Ruby falou fazendo uma cara cínica.

– ai Ruby eu não sei. Emma falou meio desanimada.

– Emma, por favor, vamos vai ser legal. Por favor, Emma. Ruby juntou as mãos, e fez bico.

– aaaah tá, tá, eu vou. Como eu iria recusar com você fazendo essa carinha.

– ah Emma eu te amo. Ruby falou dando um abraço em Emma.

– ai chega disso, Ruby, agora vamos descer pra comer alguma coisa, porque eu to morrendo de fome. Emma falou sorrindo.

– ai vamos, eu faço tudo que você quiser agora, se você quiser algo além da comida, eu também posso fazer é claro né. Ruby disse dando uma risada cínica, e passando a Mao pela cintura de Emma.

– ai Ruby você não tem jeito, melhor descermos logo, antes que você me ataque. Emma deu uma gargalhada e Ruby também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaaaaaae gostaram? so tenho 2 coisas a dizer: 1- essa festa prometera coisas importantes nessa fanfic.
2- Isso se eu continuar a postar hahahaha' Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.