Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 5
Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/5

 

Palavra: Mentira
Ship: Draco/Ginny.

.

.

.Mentiras.

 


“Quer parar de me encarar? Eu posso te dar uma foto, caso você queira... Mas pare de me encarar”

“Cale a boca, Weasley”

 

 


Ele adorava olhar para ela. Observar seus cabelos flamejantes, seus grandes olhos castanhos e as sardas que tomavam conta do seu rosto... E a garota sabia que ele adorava isso.


“Não encoste em mim, Weasley”


“Como se eu quisesse, Malfoy”


Quando não havia ninguém por perto, os dois se tocavam das maneiras mais íntimas possíveis e de um jeito quase que desesperado.

 

 

“Vocês poderiam ir para outro lugar e poupar os outros alunos de verem todos esses beijos no meio do corredor, não é mesmo?”


“Ohh, pobre Draco Malfoy, está incomodado com isso? Por quê? Parkinson não lhe deu beijinhos suficientes? Será que você quer um beijo, Malfoy?”

 


“Nem nos seus sonhos, Weasley”


O que o jovem Malfoy mais amava na menina Weasley eram os lábios. Aqueles lábios macios que, vez por outra, traçavam uma trilha de beijos em seu pescoço ou beijavam a sua boca até que ele ficasse quase sem ar.

 

 

Mentiras, mentiras e mais mentiras.

Era assim que o relacionamento deles se protegia...


Com mentiras.

 

.fim.

.

.

.

N/A: Primeira D/G ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.