Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 2
Máscara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/2

 

PALAVRA: Máscara.
SHIP: TomGinny

.

.

.

.Máscara.

 

Quando ainda era pequeno, Tom Riddle aprendera a fingir muito bem. Para o garoto, fingir um sentimento ou qualquer coisa era como colocar uma máscara... E a sua máscara era perfeita.

Ginny Weasley não percebeu isso, do mesmo jeito que tantas outras pessoas se deixaram enganar pela expressão gentil e as doces palavras vindas do rapaz. Para ela, Tom era um amigo perfeito... Sempre a ouvia e lhe dava bons conselhos.


Foi apenas quando a menina acordou em um lugar estranho, úmido e frio, sentindo-se cansada, que ela percebeu que havia alguma coisa errada com o seu amigo...


O rapaz parado à sua frente não parecia gentil... Ele parecia cruel.


“Boa noite, Ginevra”,
a voz fria não parecia pertencer ao mesmo garoto que ela havia conhecido pelo diário, “É um prazer conhecê-la pessoalmente.”


“T-Tom? O que houve?”


Ele não respondeu, apenas jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada fria e cruel.


Ginny Weasley sentiu alguma coisa dentro de si mesma quebrar... Ao mesmo tempo que a máscara de Tom Riddle caía e revelava Lord Voldemort.



~fim~

.

.

.

N/A: Minha primeira T/G! Depois de escrever um monte de TomHermione, escrever TomGinny é estranho D: [acho que é porque eu não sou muito fã da Ginny... na real, eu gosto dela como ela ta na fic: segundo ano, fofa, perdida, AINDA NÃO MARY SUE D:]

A capa está com o meu nome do FF.Net pq eu to com preguiça de arrumar ):

Digam o que acharam :}

;***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.