Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 11
Coelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/11

Ship: Tom/Ginny
Palavra: Coelho.




.Coelho.






Quando era pequeno, Tom Riddle fora acusado de matar o coelho de estimação de Billy Stubbs, outro garoto do orfanato, mas nunca conseguiram uma prova concreta de que ele era o culpado.



Era verdade que o menino havia matado o bichinho... Por quê? Porque Billy Stubbs havia ousado o desafiar. Foi tudo muito simples... Riddle não sentiu nada enquanto via o pequeno animal se contorcer e chiar, agonizando com uma corda em volta de seu pequeno pescoço.



Não sentiu nada... Nem um pingo de aflição.



Nada. 




Agora, anos depois, Tom ainda se lembrava daquele episódio... Lembrava-se da facilidade que ele teve para acabar com a vida daquele bicho... Lembrava-se da satisfação que sentiu ao ver o corpo peludo e branco inerte, pendurado pelo pescoço no telhado do orfanato.



Ele riu... Pensando como o pequeno corpo de Ginny Weasley, caído no chão úmido e sujo da Câmara Secreta, parecia-se com aquele coelhinho que ele havia matado há tantos anos.



Riu ainda mais ao perceber que estava sentindo a mesma satisfação macabra ao ver o corpinho inerte da menina...



Riu... 



Sem um pingo de aflição.


 

 

.fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.