O Duque e Eu escrita por SweetBegonia


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha gente!!
Estou amandoooo os comentários de vocês continuem a me fazer feliz, ok?

Então vamos voltar ao nosso casal...os deixamos no jardim...entregues ao tão esperado beijo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530779/chapter/12

Ela continuou nos braços dele, apesar de saber ser errado, era ali que queria estar.

– Shii – colocou um dedo em seus lábios – não diga nada.

Ele lhe sorriu e os dois voltaram para o banco. Ele sabia que tinha sido um erro beija-la, como iria se manter longe dela agora que havia provado o doce sabor daquela boca? Estava completamente perdido! Ela o tirou dos seus devaneios...

– Seus pesadelos...são sobre a morte do Thommy?

– Sim. Eles variam, mas eu sempre acabo o vendo morrer...sem poder fazer nada.

– Naquela noite, você sussurrou o nome dele....e o meu...

– Nesse sonho.... – ele suspirou e fechou os olhos, quando os abriu olhou para ela – nesse sonho, você estava lá...e ...e você morria nos meus braços e como com o Thommy eu não pude fazer nada.

– Hey! Nada vai acontecer comigo, está bem?

– Sim, vou garantir isso... – e seu olhar ficou sombrio.

Ela não entendeu o que ele quis dizer, mas achou que sobre tomar uma atitude para capturar o Slade.

– Vou voltar para casa hoje, já me sinto melhor e preciso resolver alguns problemas da propriedade.

Um vulto de tristeza passou pelo rosto dela, mas ele não percebeu.

– Tem certeza? Se você precisar pode ficar aqui, Ray e Sarah não vão se importar – e falando baixinho – e nem eu...

Ele a olhou, será que ele tinha ouvido coisas ou ela disse que não se importava se ele ficasse.....seu coração deu um pequeno salto. Mas ele não podia ter esperanças, não enquanto ela pudesse correr riscos do seu lado.

– È melhor eu ir.

Ele levantou, lhe estendeu a mão e a ajudou a se levantar. Ela tropeçou na barra do vestido e ele teve que segura-la...e novamente eles se viram tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.

Os olhares estavam fixos e ela tomou a iniciativa e lhe deu um beijinho nos lábios. Sorriu tímida e ele retribuiu o sorriso e o beijo, mas o dele não foi tão casto quanto o dela.

Ele a beijou profundamente, com desejo e ternura...com todo o seu coração, porque ele sabia que seria o ultimo.

Felicity sentiu seu coração disparar, suas pernas falharem e seu corpo inteiro se arrepiar. Ele tinha as mãos em seu rosto enquanto a beijava e a delicadeza do gesto a fez sentir-se especial, única.

Oliver sentiu seu mundo parar! Ela era tudo o que ele sempre desejou em uma mulher: fortaleza e delicadeza, ternura e compreensão, beleza e força. Por ela ele mudaria...

Mas, não podia...não podia colocá-la em risco.

Ele a abraçou e depois se afastou olhando-a nos olhos...

– Felicity...obrigado por me ouvir, por me dar consolo e por não me julgar e...obrigada por rezar por mim.

Ela corou, sim ela tinha rezado por ele todos os dias....e continuaria fazendo...

– Não precisa agradecer...vou continuar rezando para que você tenha a força necessária para por um ponto final nisso tudo e ter a paz que você merece.

Ele tomou as mãos dela nas dele e as beijou. Ofereceu-lhe o braço e a acompanhou de volta a casa.

Fizeram o retorno em silencio, cada um com seus pensamentos.

Encontraram Sarah lendo na varanda que dava para o jardim.

– Aproveitaram o passeio?

Felicity corou e Oliver adorou aquilo.

– Sim, o dia está fantástico. O Ray está no escritório?

– Está. E se eu não estou enganada Diggle está com ele.

Ele acentiu.

– Vou me juntar a eles, precisamos decidir algumas coisas.

– Você fica para o almoço?

– Não sei, já incomodei vocês demais....

– Não seja bobo! Fique...

– Certo, eu fico e depois volto para minha casa.

Ele olhou para Felicity, pediu licença e foi em direção ao escritório.

Sarah olhou para sua prima e percebeu que algo havia acontecido, algo importante, mas que ela não estava pronta para contar.

– Eu vou avisar a Sra. Travis que teremos mais uma pessoa para o almoço. Estou pensando em ir a tarde na loja da Madame Pinoir ver se os vestidos que encomendamos já estão prontos, você vem comigo?

Felicity nem ouviu o que a prima falou, estava perdida nas lembranças dos beijos de Oliver...no gosto de sua boca, na textura da sua pele...

– Felicity!!!!!

– Ann? O que?

– Estou falando contigo!!!

– Desculpe, fale prima.

– Você quer ir comigo à loja ver se nossos vestidos estão prontos?

– Se você for a tarde eu vou, quero passar na livraria e ver se chegaram os livros que pedi.

– Certo....vou falar com a Sra. Travis então...

Sarah saiu e ela continuou na varanda com seus pensamentos e lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é...apesar de desejá-la como todo seu coração Oliver vai se afastar de Felicity. A pergunta é: ele vai conseguir??

Deixem comentários e me animem!!! Bjus e um ótimo final de semana!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Duque e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.