Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 6
Filha de Atena


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/6

Quíron mostrou a casa grande, o anfiteatro, parede de escalada, os chalés, o pavilhão do refeitório, arsenal, arena de combates.

Enquanto isso ele ia perguntando como era em Hogwarts, disse inclusive que era um amigo de longa década de Dumbledore.

– Eu gostaria de entrar naquele castelo pelo menos uma vez! – Disse Quíron.

– É, lá é incrível, Hogwarts é meu lar, eu fico mais tempo lá do que em casa. – Disse Hermione.

Os outros semideuses ( suspeitava Hermione que fossem semideuses ) olhavam torto para ela, Hermione tinha certeza que eles achavam ela no mínimo estranha.

– Sr. Quíron, você pode me dizer quem é minha mãe?

– Hermione, eu acho que você deve esperar ela te reclamar como sua filha. – Disse Quíron.

– Mas... você sabe quem é? – Perguntou Hermione ansiosa.

– Eu tenho uma ideia, acho que sei quem é, mas não tenho certeza, venha Hermione, vou te apresentar para os outros semideuses!

Quíron convocou uma ‘’ reunião ‘’ para apresentar Hermione, ela não gostou, fica muito nervosa e envergonhada em público.

Então algo aconteceu quando ele ia começar a falar, todos olharam para cabeça de Hermione, e em cima dela estava um desenho de uma coruja, pairando no ar.

– Filha de Atena. – Disse Quíron.

– De Atena? Deusa da sabedoria e da guerra? – Perguntou Hermione.

– Exato, acho que você já tem onde dormir hoje, Annabeth, leve ela com você! – Disse Quíron.

Então uma menina com olhos cinzas e cabelo loiro levemente cacheados surgiu, ela estava com a camiseta do acampamento e olhava para Hermione de um jeito estranho, como se não esperasse que elas fossem filhas da mesma mãe.

– Venha! – Disse Annabeth.

– Então, você é minha irmã? – Perguntou Hermione no meio do caminho para o chalé de Atena.

– Sim, é o que parece, onde você estuda lá em Londres? – Perguntou Annabeth.

– Ãan, estudo em Hogwarts, escola de... magia e bruxaria! – Disse Hermione.

– O QUE? – Annabeth arregalou os olhos – Você estuda em Hogwarts? Sério?

– Sim, como você conhece lá?

– Quíron me contou, ele me contou que existem bruxos e essas coisas!

Então elas chegaram no chalé de Atena, Annabeth apresentou todos os outros irmãos para Hermione, e mostrou a cama na qual ela poderia dormir.

– Amanhã o Percy chega! – Disse Annabeth com um leve sorriso.

Hermione percebeu, ela gostava dele, com certeza.

– Quem é Percy? – Perguntou Hermione.

– Ah ele é, meu amigo, filho de Poseidon!

Hermione estava tão cansada que não aceitou o convite de Annabeth para fazer um lanche, foi direto para sua cama, e adormeceu em poucos segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!