Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 4
Draco, seu idiota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/4

Hermione olhava pasma para suas coisas todas bagunçadas, livros rasgados, roupas, tudo estava um caos! Ela queria saber quem fez aquilo, tinha que saber.

Então ela se lembrou do que Malfoy disse ‘’ Aquilo vai ter vingança ‘’.

‘’ É claro, foi o Malfoy ‘’ pensou.

Hermione saiu correndo do salão comunal, atravessou vários corredores à procura de Malfoy, correu até o salão principal, e pra sua sorte, Malfoy estava lá, com seus capangas rindo.

Hermione puxou Draco pelos cabelos, fazendo ele seguir ela.

– SUA LOUCA, ME SOLTA SANGUE-RUIM! ME SOLTA – Se debatia desesperado.

Hermione arrastou Draco até a sala da Prof. McGonagall, jogou Draco dentro da sala e disse:

– Professora, ele entrou no salão comunal da Grifinória, rasgou minhas roupas, meus livros e bagunçou tudo!

McGonagall virou-se para Draco:

– É verdade isso senhor Malfoy?

– NÃO – Gritou Draco.

– Vamos conversar – Anunciou McGonagall.

**

Prof. Minerva chamou Snape, e fez Draco confessar que foi ele quem bagunçou tudo. Prof. Minerva e Sanpe tiraram 20 pontos da Grifinória ( pelo tapa em Malfoy e por trazer ele arrastado até a sala da professora ) e 20 pontos da Sonserina ( pelo que Draco fez, no entanto, Snape queria tirar 10 pontos da Sonserina e 50 da Grifinória ). Além disso, Hermione e Draco teriam que limpar todo dia um dos banheiros da escola, durante um mês ).

O pai de Draco teria que bancar ainda, tudo que ele rasgou e estragou de Hermione, o que não é um problema, pois a família de Draco é rica.

**

No dia seguinte, depois das aulas, Hermione foi direto ao banheiro masculino do segundo andar, Draco já estava lá, lavando uma privada, era engraçado para Hermione ver a cara de nojo dele.

– Sua sangue-ruim, se não fosse por você eu não estaria aqui agora! – Disse Draco.

– Só que foi você que rasgou minhas coisas! – Disse Hermione.

– Isso não teria acontecido se você não tivesse me dado um tapa, eu não...

– Cala a boca Draco – Murmurou Hermione.

**

Um mês se passou, e depois mais um mês, e mais um...

Até que chegou o último dia de aula! Depois desse dia, Hermione iria para New York, no acampamento meio-sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!