Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 17
Gregos vs. Romanos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro *-* deixem reviews, deuses, ficou minusculo o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/17

Senti alguém me puxando, mas continuei olhando aquela legião de romanos, eram muitos.

Vi uma menina com um Pégaso lutando contra um campista chamado Luke, ele defendia muito bem, porém ela era mais rápida.

– Ei. – olhei para quem estava me puxando, era Nico. – sai daqui o mais rápido, foge em quanto você pode...

– O que? Você está louco? Eu vou lutar...

– Não, você não vai. Você não tem a mínima experiência em luta com espada ou qualquer outra arma.

– Nico mas eu posso tentar...

– Não! Não pode, eu não quero te perder. – Nico me olhou por alguns segundos e fez uma coisa que fez eu me perguntar se eu não estava sonhando, ele me beijou.

Nico pegou uma espada que estava ao seu lado e saiu. SAIU? COMO ASSIM? ELE ME BEIJA E SAI?

Decidi pensar no tal beijo mais tarde, porque agora na minha frente tinha um romano maluco tentando me acertar com uma lança, sai correndo e trombei com Percy.

– Ei? Sai daqui agora, está maluca? – disse Percy me olhando como se eu fosse uma maníaca. – Vem aqui.

Ele me puxou para uma colina, onde tinham vários semideuses (gregos) menores escondidos.

– Fique aqui, não saia!

– Mas Percy, eu preciso ajudar vocês, não quero deixar vocês...

Mas ele nem me ouvi, voltou para a batalha ás pressas.

Olhei em volta, vários meninos e meninas apavorados com o ataque. Então, olhei para a batalha, os romanos estavam em vantagem. Vi vários campistas gregos com espadas cravadas no peito, todos mortos. Eu não podia deixar isso assim, eu não podia perder Nico, Percy e Annabeth.

Puxei minha varinha das vestes, era estupidez, eu sei. Se eu usasse magia mais uma vez fora da escola, eu seria expulsa, isso era quase certeza. Mas eu não deixaria meus amigos morrerem só por que eu não fui capaz de usar magia, deixaria?

Eu só precisava de um feitiço bom o bastante para acabar com eles, não matar, eu não queria matar ninguém, embora vários deles tenham matado os campistas.

Vejamos, eu poderia usar o Petrificus Totalus, para torná-los imóveis. Sim, eu usaria esse.

Poderia usar o Flipendo também, para fazer o alvo cair. Eu usaria o Impedimenta também.

Sai correndo e só pude ouvir um garotinho dizendo ‘’ei’’.

Espiei por de trás de uma árvore, eu precisava acertar os romanos de algum lugar que eles não pudessem me ver.

Vi Percy lutando com romano alto e musculoso, meu amigo estava machucado demais e parecia muito fraco.

– Flipendo. – lancei contra o romano, ele caiu e Percy acertou a espada em seu peito.

Lancei vários Petrificus Totalus em vários romanos, que foram logo depois foram mortos por gregos.

– Ah, é você que está lançando os feitiços, bruxinha?

Me virei rapidamente, vi um homem loiro com uma espada apontada para mim.

– Agora você vai morrer!

Antes que o romano pudesse me atacar, uma espada atravessou seu peito.

– Ela não. – disse Nico atrás do romano. – seu idiota.

– Obrigada...

– FOI O ÚLTIMO! – gritou Clarisse em algum lugar lá atrás. – Nós matamos todos!

Mas ninguém comemorou ou fez algum ruído, pois vários de nossos campistas tinham morrido em batalha também.

Avistei Annabeth sentada no chão, a menina loira estava muito suja e com um corte feio no perscoço, apesar disso, ela parecia bem.

Percorri o acampamento com meu olhar á procura de meu amigo Percy. Mas não o vi em lugar algum.

– Clarisse! – me aproximei dela. – Onde está o Percy?

– Lá dentro. – ela apontou para a casa grande. – ele está ferido.

Corri até lá, Percy estava gemendo de dor por causa de um corte profundo em sua barriga.

– Ei, você foi brilhante! Isso vai passar. – eu disse.

– Sua louca, eu falei para você não sair de lá. Mas eu te devo uma, se não fosse por você provavelmente eu estaria morto.

– Eu posso tentar curar isso. – apontei para o corte. – conheço um feitiço que serve para curar um outro feitiço, não sei se vai dar certo, mas posso tentar.

Ele fez que sim com a cabeça.

– Vulnera Sanentur. – imediatamente o corte foi sumindo, até não restar mais nada.

– Obrigado! Deuses, me sinto muito melhor.

– Eu vou me ferrar, olhe o tanto de magias que usei fora da escola!

Minha ficha tinha caído só agora, eu provavelmente seria expulsa de Hogwarts, eu seria expulsa do meu lar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!