Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 15
A Revolta de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Oii gente *-* eu queria dizer que este é o último capítulo que eles tem 13 anos, no próximo eles já vão estar com 16, ok? Desculpa qualquer erro :) Ficou bem pequeno, só para explicar a revolta da Annabeth...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/15

‘’Parabéns, você conseguiu, tirou o Percy daqui! E agora o que vai ser do acampamento sem ele? O QUE VAI SER DE MIM SEM ELE? Primeiro você aparece, mais inteligente que todos os outros filhos de Atena, luta melhor que todos nós, ok eu aguentei.

Depois, você vira amiguinha do Percy, e então finalmente você vai embora. Percy ia vir morar aqui no acampamento, sem você nós estaríamos livres. Só que ai ele some e quase é morto por esses bruxos, vocês são aberrações. E depois, do nada, Percy é um bruxo? Seu mundinho tirou ele de mim, agora ele só vem pra cá nas férias, COM VOCÊ. ELE VAI PASSAR TODOS OS DIAS COM VOCÊ, ISSO ESTÁ ERRADO! DEVIA SER EU. Mas espere, está achando que eu vou deixar assim? Eu já enviei uma carta para o diretor dessa escola ai, ele com certeza vai me aceitar, eu sou brilhante!

Annabeth’’

O que? Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ler.

Annabeth, todo esse tempo sentiu raiva de mim? Percy era só meu amigo, nada de mais!

Peguei um pergaminho para escrever uma resposta, mas achei melhor não fazer isso, afinal, o que eu iria escrever depois de tudo isso? E se eu deixasse ela com mais raiva?

Eu estava tão concentrada na carta, que nem percebi que eu estava parada no meio do salão comunal com uma cara de apavorada.

– O que houve? – perguntou Harry do outro lado da sala.

– Nada. – falei, eu devia estar muito pálida agora.

– Vamos. – disse Rony descendo as escadas de seu dormitório – aula de transfiguração agora.

Entramos na sala e eu vi Percy com Simas e Dino, fiquei aliviada de ver Percy com aqueles dois. Será que eu deveria evitar uma amizade com ele? Por causa de Annabeth.

Olhei para o outro canto da sala e vi Nico, sentado com ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy. Draco estava muito quieto e com uma cara de quem não dormia á dias.

Não era pra menos, afinal ele era tipo um ‘’órfão’’ agora, e claro, o ministério não deixaria ele sair de Hogwarts tão cedo.

**

– Ei, Hermione, vem aqui. – gritou Nico do outro lado da sala quando eu já ia saindo.

– Sim?

– Temos problemas, no acampamento. Com uma certa sabidinha.

Eu conhecia esse apelido, claro, era de Annabeth.

– Eu sei, ela me enviou uma carta.

Nico se despediu de seus amigos sonserinos, e me puxou para fora da sala.

– Mas isso não é o pior. – ele disse – ela está querendo vir estudar aqui...

– Eu sei!

– Calma, posso terminar? Ela me mandou uma carta pedindo pra que eu ajudasse ela a se vingar de você, é claro que eu não vou fazer isso. Mas toma cuidado, ela está muito revoltada, se ela vier pra cá...

– Ela não pode. – eu disse – ela não tem sangue mágico, eu acho.

– Você acha, ela é da mesma família que você, apesar de não compartilharem o mesmo pai, é possível que ela tenha.

– Mas a prof. McGonagall saberia se ela fosse uma bruxa.

– Olha Hermione, eu só sei que ela está fora de controle. Ela ama aquele Percy mesmo, meu deus. Mas voltando ao assunto, acho que ela faria QUALQUER coisa para entrar nessa escola.

– Mas por que isso? Não precisa, eu quero dizer, você e Percy deveriam estar aqui, e aqui vocês estão. Não é minha culpa se vocês tem sangue mágico.

– Exato, mas ela não está nem ai, pra ela tudo é culpa sua. Ei está na hora do almoço, vamos.

– Se ela vier para cá, eu vou falar com ela, tenho certeza que ela vai entender.

– Não tenha certeza, o amor é bem ruim, né? – disse Nico quando chegamos na porta do salão principal. – Vou indo, tchau.

– Tchau. – eu disse e segui para mesa da Grifinória.

Deuses, o banquete está cada dia melhor. Comecei a me servir, mas claro, fui interrompida.

– Qual é Hermione, abre o jogo logo – disse Rony. – Nós sabemos que tem alguma coisa acontecendo.

– Ok, chamem o Percy aqui.

**

Contei tudo sobre Annabeth para Percy, Rony e Harry.

Rony e Harry não ligaram muito, afinal eles nem conheciam Annabeth.

Mas Percy...

– Por que? Nada a ver, eu estou onde eu deveria estar! Hermione, tem alguma coisa a mais né? – CLARO QUE TEM, EU QUIS GRITAR.

Ok, não tem jeito, vou ter que contar.

– Já que você é lerdo desse jeito, vou ter que contar, não é? – fiz uma pausa. – Annabeth gosta de você, que droga, você não percebeu isso?

Percy arregalou os olhos e ficou muito vermelho.

– Que? E-eu não fazia a mínima ideia, pensei que ela só me via como amigo, deuses!

– E ela acha que eu posso ‘’roubar’’ você dela, besteira, mas ela está bem brava por isso.

– Eu vou mandar uma carta para ela explicando...

– NÃO! Não, não, não! Não era pra eu te contar que ela gosta de você, Percy você vai ficar bem quietinho fingindo que não sabe de nada.

– Ok, mas eu estou preocupado, muito preocupado aliás. Annabeth pode ser bem vingativa quando quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.