A viagem ao Brasil escrita por Gabi Silva


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra postar mas estou de volta ne ,e muito obrigada pelos comentarios .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530731/chapter/2

POV Regina

Eu fui pra minha casa e quando cheguei Henry estava la e logo me perguntou :

– Onde voce estava

– Na casa da sua avo

– Ah bom , ah esqueci de dizer que o Jefferson ligou aqui e perguntou se voces iam viajar mesmo e se forem onde a Grace vai ficar

– Eu vou ligar pra ele

– Vai viajar pra onde ?

– Pro Brasil , mas ainda nao sei onde voce vai ficar e eu tambem nao vou te deixar sozinho

– Voce podia me levar ne

– Nao pois so vai adultos e voce ainda e uma criança

– Aff , mas ta bom ja que eu ainda sou uma criança eu poderia ficar com a Grace ne

– Sem ninguem pra tomar conta ? Nem pensar

– Ta bom ,thau to indo pra casa da Emma

– Thau

Ele saiu e eu subi pro meu quarto e comecei a arrumar as malas mas nao sabia que roupa levar , bem vai que nos vamos a alguma festa la e eu nao tenho roupa , mas se nao formos eu vou ficar andando de roupa ultra mega desconfortavel por la e nem ia aproveitar , quer saber deixa de duvida vou colocar de tudo : saias ,vestidos, blusas ,calças e etc .

Depois de arrumar tudo eu liguei pra Emma

ligaçao

– Oi Regina

– A viagem ta confirmada

– O Henry me falou ,mas vamos que dia ?

– Amanha a noite

– E onde o Henry vai ficar ?

– Ainda nao sei ,thau depois eu vejo isso

.........................................

Eu tive que ligar pra todo mundo e ate arrumei alguem pra ficar com Henry e Grace e essa pessoa era a Granny ,nao sei como mas Ruby deu um jeito de convencer ela ,eu estou ate com pena da Granny pois Henry esta um peste e se juntar com a outra pestinha que e a Grace nem se fala , mas eu nao to nem ligando nao e eu que vou cuidar deles , enfim fora eu a Zelena e minha mae eu cha- mei a Emma ,o David ,a Mary ,o Rumple ,a Belle ,o Killian ,a Ruby e o Meu ( que isso fique bem claro pra todas ) Robin , e por falar nisso eu esqueci do Roland ai meu deus ate o fim dessa viagem eu vou ficar louca porque e tanta coisa que eu tenho que pensar que eu fico assim ,se pelo menos eu nao tivesse uma irma tao folgada como a Zelena eu ia agradecer pois aquela folgada nao ta fazendo nada e eu to aqui me matando de tanto fazer as coisas mas eu aposto que algo ela vai fazer e esse algo e brigar , todo mundo sabe da paixao dela pelo Rumple e quando ver ele com a Belle vai ficar com ciuminho e arrumar encrenca e essa eu pago pra ver porque eu tenho certeza que ela vai apanhar Belle so tem cara de boazinha por que ela quando fica brava jesus ela e capaz de matar qualquer um entao minha maninha que tome cuidado ou a Belle que tem que tomar ne pois a dona Cora tambem ja deu uns pega nele , so sei de uma cisa essa viagem promete .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que nao ficou tao grande mas to sem criatividade ,talvez eu poste amanha mas nao posso confirmar nada .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem ao Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.