Com um "simples" olhar voce fez minha vida mudar escrita por amo series


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira historia.
espero que gostem comentem por favor
Me falem se tiver boa ou ruin.
Obrigada, bjus

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530726/chapter/1

POV ERIC

ERIC : -Bom já podemos ir!.-eu disse perdendo a paciencia

xxx- Nossa quem diria que o senhor certinho, ficaria apressado para ir ha uma balada!-disse Wolfe me zuando.

Eric: -Aff ninguem merece, tenho uma exposição amanhã!

Horation: -Calma Eric , o Jesse tá terminando a "seção beleza"

Jesse: - Ha ha ha ha!, to morrendo de ri

Narrador:

Eric Delko, Jesse Cardosa, Horation Caine e Ryan Wolfe eram amigos apesar de amarem tirar uma onda um da cara do outro.

Horation com 27 anos é ruivo tem olhos claros é bonito("o lider do grupo" SQN)

Ryan com 26 anos, branco com olhos castanhos e cabelo da mesma cor vive zuando todos.Bonito, mas se acha "o cara".

Jesse com 26 anos cabelos castanhos escuros , bonito e sedutor vive pegando varias mulheres, mais ele tem um lado romantico(ninguem sabe nem ele) quando passa arranca suspiros das mulheres.

Eric com 25 anos lindo como Jesse, moreno,olhos pretos e cabelo da mesma cor,alto , mas lee era diferente dos outros pintor romantico só namorou uma vez é acabou se machucando muito ,por isso nao se envolver com ninguem(por enquaanto kk)

............................................................................................................................................................................

POV Calleigh

Já era 21 horas , eu ja ia dormi quando a campainha toca-AFF

Calleigh- Já estou indo- FALEI com uma voz de sono

Quem será o doido(a) uma hora dessas.

xxx- Calleigh, oi

AFF deveria te desconfiado que era.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem e se não tambem comentem .
se tiverem ideias me mandem. Ubrigada